1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attracted >
  3. You so close

História Opposites Attracted - You so close


Escrita por: SerumaninhoDS

Notas do Autor


Voltei.
Espero que gostem desse cap, fiquei sem criatividade nenhuma hoje.

Capítulo 8 - You so close


CAMILA P.O.V

Acordei em minha cama, aparentemente dormi enquanto conversava com Lauren na noite passada. Eu estava com os mesmo trajes da festa de ontem. Senti minha cabeça latejar com a maior intensidade possível, me levantei e fui até o banheiro, abri a porta rapidamente e Lauren soltou um breve gritinho.

-D-desculpa. -assim que entrei Lauren se tampou com suas mãos, ela estava coberta de espuma pois estava na banheira, quando ela ouviu o barulho da porta se assustou, assim como eu.

-Tá. -ela começou a rir, eu não me segurei e fiz o mesmo.

Ignorei a presença de Lauren no banheiro e fui até a pia lavar meu rosto, escovei os dentes e fui para o quarto esperar ela terminar para que eu possa entrar pro banho. Não demorou muito para que a mesma saísse de lá com um sorriso no rosto coberta somente com a toalha. Ela estava linda mesmo com os olhos levemente borrados de rímel.
Atravessei Lauren e passei para dentro do banheiro, estava coberto de vapor. Coloquei a banheira para encher e fui até o espelho, encarei o mesmo por um tempo. Tirei minhas roupas lentamente e as coloquei no cesto de roupa suja. Entrei dentro da banheira e deixei a água tomar conta de todo meu corpo, fechei meus olhos e apenas tentei lembrar de tudo que houve ontem a noite. 

FLASHBACK ON

Eu e Lauren dançávamos juntas quando a mesma se distanciou, continuei dançando com as meninas. Logo me dei conta de que Shawn havia sumido e decidi procurá-lo. Atravessei toda a multidão até chegar no centro do local...E lá estava ele aos beijos com uma garota, naquele momento meu mundo caiu. Pode parecer exagero, mas ele foi meu primeiro. Eu sempre achei que ele me amava, mas naquele momento...Eu só tive raiva e dor.
Saí correndo e atravessei novamente todo o salão, passei pelo bar tentando me conter e não cair logo ali. Passei por a multidão e corri em direção ao meu carro, que estava estacionado logo ali. Entrei no mesmo e saí as pressas, estacionei em frente a faculdade e corri o mais rápido possível para chegar até meu quarto, abri a porta e a bati. Joguei minha bolsa em qualquer lugar e simplesmente me sentei no canto da minha cama.

FLASHBACK OFF

Novamente a decepção tomou conta de todos meus sentimentos, a vontade de chorar aumentava a cada momento. E sabe o pior? É que ele nem sabe que eu vi. Enquanto estou aqui, ele provavelmente está na cama com ela. A melhor parte de ontem foi quando Lauren entrou por aquela porta e se sentou ao meu lado. Por incrível que pareça eu lembro de cada detalhe daquela conversa, lembro de cada palavra que saíra daquela boca. E da minha também.
Me levantei da banheira, a esvaziei e me enrolei na toalha que estava pendurada logo ao lado da pia. Saí do banheiro e Lauren estava penteando seus longos fios. Fui até o closet e vesti o traje mais simples possível, vulgo uma bermuda jeans azul, uma blusa preta básica e larga e calcei uma sandália.

-Você se lembra de ontem como eu? -quebrei o silêncio que tomava conta do lugar, fazendo Lauren sorrir. Aquele sorriso...

-Como esquecer. -seu olhar fitava o meu, me fazendo COMO SEMPRE me arrepiar por completo. Senti minhas bochechas corarem quando a mesma se aproximou de mim. Fitei o chão, pois a timidez tomou conta de mim, embora eu estava sofrendo por dentro. -Camila, você não é o monstro que as pessoas pensam. Que eu já pensei... -suas palavras tocaram, seu olhar meigo me hipnotizava, embora eu não conseguisse encará-lo.

-Ainda estou péssima, pois nada muda o fato de que ele pode estar agora com ela. -eu não consegui segurar as lágrimas que já esperavam para sair a tempos.

-Você vai esquecer ele, prometo. -seus dedos vieram até minha bochecha e secaram minhas lágrimas, seu toque era perfeito. -Hoje vou levar você em um lugar. -ela sorriu e tentei fazer o mesmo, mas não consegui.

Por qual motivo Lauren estava sendo legal comigo? Pena? Só podia ser. Eu não queria que ela agisse comigo por pena. Queria que ela fizesse isso por realmente se importar comigo, mas acho isso meio impossível. Todos sabem que Lauren é fechada e me odeia.
Mas e se realmente nossa conversa ontem nos aproximou? Eu percebi que tenho algumas coisas em comum com ela. E mudei meu pensamento sobre a mesma, há possibilidades dela ter mudado em questão a mim também, certo?

Mais uma vez entre as outras mil meu celular tocou, a Mani não parava de me ligar. Em uma das chamadas lá estava Shawn, eu não ia atender de modo algum. Mas acho que preciso falar com as meninas, devo explicações para ter saído tão depressa ontem.
Avisei Lauren que eu iria sair, passei pela porta e a fechei. Andei em direção ao quarto de Dinah, provavelmente as meninas estão com ela. Chegando lá bati na porta, em questão de segundos a mesma abriu.

-Camila sua safada, você sumiu ontem. -ela olhou em meus olhos e me puxou para dentro, todas estavam lá sentadas e festejaram ao me ver. Minha afeição não estava das melhores.

-Aposto que estava com Shawn. -as palavras de Ally doeram, por que eu realmente queria que esse fosse o motivo pelo meu "sumiço". Todas usaram um olhar insinuante, me desconfortando.

-Gente para, ela não está bem. -Normani empurrou Ally e veio até mim com cara de pena. Odeio que as pessoas sintam pena de mim, exceto elas. -Desembucha amor. -completou, e todas me olharam.

-Shawn me traiu, foi isso que aconteceu. -eu simplesmente não tive medo de falar, mas confesso que as palavras doeram. Todas se entreolharam e vieram me abraçar.

-Eu sempre soube que ele era um otário. -concordei com as palavras vindas de Dinah, pude perceber o quão abalada Ally estava. Eu sou uma idiota, preciso pedir desculpas á ela.

-Ally eu quero pedir desculp... -ela me interrompeu.

-Esta tudo bem. Já superei isso. -ela me abraçou, era bom saber que tinha elas comigo em todas as situações. E era ruim saber que não dei valor nisso. 

LAUREN P.O.V

Eu não sei por que estava me importando com a Camila, mas senti que precisava disso. Ela não é tudo oque eu pensava que fosse, meu erro foi julgar antes de conhecer, carência era o problema dela. Simplesmente precisa de alguém que a entenda, e estou disposta a se esse alguém.
Estou planejando levar Camila pra jantar, e quero levá-la a um lugar que amo, há uma praça aqui por perto para skatistas. E como eu adoro skates, pretendo ir lá com ela.
Não demorou muito e a porta se abriu, Camila passou por ela e a fechou. Olhou para mim e sorriu e veio e minha direção.

-Posso levar você em um lugar? -perguntei, ela sorriu novamente. 

-Pode. -estava decidida, seu sorriso se alargou mais ainda.

Abri minha mala e peguei meu skate, ela olhou estranhando o objeto. Abri a porta para a mesma passar, e depois fui atrás. Entramos no táxi que estava logo na porta e eu o disse em seu ouvido onde devia nos deixar. Logo ele estacionou em frente a praça que estava bem agitada. Os olhos de Camila brilhavam ao olhar o local.

-Oque é isso? -seu olhar estava agitado assim como o local.

-Vem. -a puxei sem dar explicações.

Camila e eu fomos andando pelo local, havia muita gente andando de skate. As pistas eram enormes, era 20:00 da noite e as luzes do post estavam acesas deixando o local totalmente bem iluminado.

-Eu não sabia que você andava de skate. -ela olhou para o mesmo que se encontrava em minha mão. Eu sorri e encarei seus lindos olhos.

-Ando desde os 13 anos. Você sabe andar? -eu realmente esperava que ela dissesse sim.

-Não. -DROGA.

-Te ensino. -segurei em sua mão e a aproximei de mim. 

Depositei o skate no chão e segurei nas mãos de Camila para ela conseguir subir. Levei minhas duas mãos em sua cintura (e que cintura...) e ela deu um enorme sorriso. Aquilo era bom, significa que eu consegui fazê-la se sentir bem. Ela finalmente se equilibrou e começou a andar lentamente, fui andando em sua frente.
Camila andou por 12 segundos e se desequilibrou, tentei segurá-la mas ela acabou me levando junto para o chão. 
Camila caiu exatamente em cima de mim, seus olhos estavam grudados aos meus. Seu corpo estava colado com o meu. Eu podia sentir sua respiração entrar em contato com a minha...Ela estava se aproximando cada vez mais e...

CONTINUA...
 

 

 


Notas Finais


Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...