1. Spirit Fanfics >
  2. Ops! Sem querer amei você >
  3. Motivos: O Recomeço - Parte 1

História Ops! Sem querer amei você - Motivos: O Recomeço - Parte 1


Escrita por: razoesdesonhos

Notas do Autor


Gente pretendo postar de 2 a 3 vezes na semana, mas minhas aulas voltaram e ainda to me organizando para estar aqui e estudar e manter notas também, mas não deixarei de postar

Capítulo 7 - Motivos: O Recomeço - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Ops! Sem querer amei você - Motivos: O Recomeço - Parte 1

A partir do momento que eu conheci você

Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça

-Selena Gomez, My Dilemma 2.0

Flashback: on


Gregg P.O.V.


 

- É sempre bom essa temporada, conhecer meninas novas, diversão garantida!- Brandon comenta comigo.

Rio junto com ele, ele tinha razão, as calouras sempre gostavam quando veteranos educados ajudavam–nas a conhecer melhor os campos. No meu caso, vim de outro país dava um charme a mais. Elas gostavam de mim na certa.

- Preciso ir! Nos encontramos mais tarde na festa de boas vindas? – pergunto pra confirmar.

- Claro, não perderia por nada! – ele sorri e dá um tapinha nas minhas cortas e sai andando.

A faculdade todo semestre promove uma festa para recepcionar os calouros, onde rola de tudo, mas pelo menos não sai nenhuma briga. A última turma, a que está prestes a se formar, de cada curso fica responsável pela festa, então existe uma certa separação, mas nada impede de irmos as outras festas, se formos convidados.
Vou caminhando para o meu dormitório, o corredor tava bem movimentado para o horário.
 

- Kath, tem certeza de que estamos do lado certo? – uma menina de estatura baixa pergunta para uma outra menina do mesmo tamanho praticamente.

Vou andando mais devagar, assim posso observar melhor. As duas nem reparam na minha indiscrição, estavam tão emersas no pequeno mapa distribuído na entrada da faculdade onde todos podem se localizar.
 

 - Amiga calma! Talvez a gente só não esteja se localizando direito – a menina que parecia ser Kath, pelo que a outra menina disse falava para tentar acalmar mais a si própria.

Acho que hoje estou num dia bom para fazer uma caridade. Caminho até as duas meninas e cutuco a de cabelo ondulados que eu não sabia o nome. Ela se vira e a sua amiga tenta se localizar no mapa.

- Oi, eu não quero me intrometer e nem atrapalhar vocês, mas eu percebi que vocês parecem um pouco perdidas, eu.. – olho para a menina na minha frente e nossa, como ela era bonita, pele levemente bronzeada e cabelos bem escuros – conheço bem esse campus, talvez possa ajudar vocês a se localizarem melhor – termino de falar ainda a observando.

Ela dá um sorriso e cutuca a amiga.

- Nossa, é.. obrigada, vai ser muito bom mesmo – fala sorrindo – Kath – se vira brevemente para a amiga, que tinha o tom de pele um pouco mais claro e a cor dos seus cabelos também, castanhos – Ele pode nos ajudar, onde queremos ir mesmo?

A sua amiga me olha bem primeiro antes de responder. Ter 1,75 era bom na hora de marcar uma boa presença.

- Ao dormitório feminino, você pode nos indicar onde fica? Esse mapa não ta ajudando em nada – ela demonstra um pouco de irritação no final da fala quando olha novamente para o mapa no informativo.

- Esses informativos são um droga, ninguém costuma levá-los a sério aqui no campus, acho que vocês são calouras, estou certo?

– pergunto para obter uma confirmação.

- Isso mesmo, está muito na cara? – a menina com um lindo sorriso me responde.

- Ta sim – confirmo e vejo que ela faz um biquinho sem perceber – Mas posso fazer um acordo com você?

- O quê? – pergunta me olhando.

- Se largar esse planfleto eu posso fingir que nunca te vi com isso – sorrio de modo brincalhão. Funciona, pois ela logo ri e joga fora o informativo.

Caminho até o final do corredor, elas logo atrás me seguindo maravilhadas, empolgação de calouros era algo que eu entendia, quando entrei aqui me senti da mesma forma, ou até mais maravilhado que elas agora, um sonho realizado.

- Nossa aqui é ainda mais bonito que nas fotos – a e cabelos mais claros falou.

- Sim, muito mais – falo – perdão, mas eu ainda não sei o nome de vocês..

- Sou Katherine, mas pode me chamar de apenas Kath – ela que havia falado a pouco me respondeu.

- Ok, apenas Kath – falo e ela sorri – e você? – falo para a menina do sorriso lindo.

- Sou Selena – ela responde me olhando.

- Prazer meninas, sou o Gregg – respondo mantendo o olhar em Selena.

Apenas Kath continuou andando junto comigo e logo desviei o olhar para levá-las até o dormitório.


 

-Podíamos ir para um lugar mais reservado.. – Gisele, uma menina da minha turma teima em falar isso no meu ouvido.

A festa mal tinha começado e ela já estava completamente chapada. Porque ainda aturo ela mesmo?, perguntei-me mentalmente e rapidamente a resposta me veio em mente também, ah é, porque ela é muito boa em dar uma chupada em alguém em qualquer lugar no escuro. O único problema hoje era que eu não estava precisando de nada que ela poderia fazer e ser prazeroso, muito menos de sua companhia. Ela era grudenta que só, e como tínhamos ficado algumas vezes essa semana ela estava começando a achar que namorávamos ótimo, só mais um problema pra mim.

Tirei seus braços de mim de forma delicada, o que eu menos queria era uma crise de choro agora.

- Estou bem aqui, se quiser ir sozinha tudo bem – falo e dou mais um gole na minha cerveja.

- Aiiin Gregg! Seu sotaque é tão fofinho – ela aperta minhas bochechas de uma forma exagerada e seu tom de voz sendo um pouco estridente.

Voltei a retirar suas mãos de mim e me afastei. Essa garota é muito irritante!, me veio a mente.

- Eu vou ao banheiro – falo e começo a me afastar.

- Eu vou junto com você benzinho – ela fala e tenta me segurar.

- Vou sozinho! – falo em um tom um pouco ríspido pela falta de paciência e me afasto rapidamente.

Passo entre as pessoas e vou em uma direção oposta ao do banheiro antes que ela vá tentar a sorte novamente. Vejo Brandon com um grupo de rapazes bem ao longe, acho que estarei a salvo ali.
 

Me aproximo e comprimento todos ali com um toque. Para a minha surpresa, ou não, Jhon, o menino da contabilidade resolveu dar o ar da graça hoje na nossa festa, ele era um babaca, mas um babaca inteligente o do pior tipo possível.
 

- Resolveu dar a cara por aqui hoje Jhon? – falo olhando diretamente para ele.

- É muito bom rever os amigos não acha Gregg? – ele sorri sínico.

- Só quando se tem amigos – falo e depois bebo um pouco de cerveja.

- Ei gente, vamos mudar um pouco de assunto – fala o Max, e depois começa a falar da partida de futebol americano que eles pretendem fazer amanhã a tarde, não dou muita atenção para o resto da conversa e fico mais olhando ao redor. Será que ela virá?, eu a havia convidado hoje mais cedo antes de ir embora do dormitório.
 

Decidi me afastar um pouco para pegar um pouco mais e cerveja nesses barris. O idiota do Jhon também queria e peguei seu copo também, caminhei até lá e enchi os copos, quando eu voltava para o grupo me choquei com uma menina.

- Caramba! me desculpa, você se molhou? – falo assustado, por realmente não ter visto a menina, eu devia estar muito desligado.

- Não, só foram respingos Gregg, eu estou bem – fala a menina e eu a olho, era apenas Kath.

-Ah, oi – falo mais aliviado.

- Oi pra você também, Selena está te procurando – fala enquanto limpa os braços com um guardanapo ao se aproximar mais da mesa ao lado do barril.

Ela veio.

- Onde ela está? – pergunto e olho em volta mais atentamente desta vez.

- Ela foi naquela direção ali – aponta pra mim.

Eu olho na mesma direção e a vejo a alguns metros de distância, olho para Kath.

- Obrigado, vou falar com ela – respondo como agradecimento.

- Cara, porque está demorando tanto? – sinto uma mão tocar meu ombro e ouço a voz do Jhon, se aproxima e pega a sua bebida em minha mão – Acho que era porque estava ocupado né? Quem é essa?

- Não é nada disso que você está pensando, deixa de ser idiota, essa é minha amiga Kath – apresento ela para ele, era o que ele queria, não iria vir aqui para nada.

- Oi Kath, sou Jhon – fala e pega na mão dela e beija.

Ele agora está bem acompanhado e não vai ficar no meu pé, penso. Me afasto dele e vou caminhando até Selena, limpo a garganta e toco no ombro dela.

Ela se vira e me olha um sorriso surge nos seus lábios e consequentemente nos meus também.

- Você veio – falo sorrindo para ela.

-Ér.. Você também – ela responde e eu rio baixo.

Continuei olhando para ela. Ela estava bem bonita, cachos nas pontas do cabelo, uma blusa e uma calça.

- Você está bonita – falo sem pensar.

- Ah.. – ela fica um pouco envergonhada – obrigada!

Desvio o olhar para minhas mãos um pouco e me lembro da cerveja.

- Quer beber algo? Eu posso ir lá pegar para você – me ofereço.

- Não, melhor não, obrigada – ela sorri e olha um pouco em volta.

- Tudo bem – dou um gole na minha bebida – Que tal darmos uma volta para fugirmos um pouco desse barulho todo?

- É uma boa – ela topa e pego na sua mão para guiá-la para longe do barulho e da Gisele.


 

 

- E aí? Vai me contar qual é a do sotaque? – ela pergunta.

Já estávamos conversando a horas, nem senti o tempo passar muito. Resolvi levá-la para um lago pequeno que havia perto do jardim do campus, era mais tranqüilo, não muito afastado da festa e perto do dormitório.

- Sou de Bristol – falo e olho para ela e vejo sua careta – o sotaque é verdadeiro, antes que pense que é um charme para tentar te conquistar – falo em tom de brincadeira.

Minha bebida tinha acabado a um bom tempo, e eu estava sentado com ela na beira do lago.

- Haha! – ela faz outra careta sem perceber – Tudo bem, eu te perdoou por não ser daqui – fala fingindo um certo desapontamento comigo.

A empurro de leve brincando.

- Obrigada Lady Selena – entro na brincadeira – mas agora me fala um pouco de você – a incentivo.

- Eu não sou daqui também, sou brasileira – ela fala e depois sorri – mas faz tanto tempo que to aqui, nem sei como não seria não me sentir daqui.

- Gosta daqui? – pergunto e a olho atentamente.

- Muito, tive uma chance com a minha família pelo emprego que minha mãe conseguiu aqui, não poderia ter sido melhor – ela me olha e depois me empurra de leve com o ombro – não acha?

- Acho sim – respondo percebendo a direta.

Era bom estar com ela, era tão fácil.

Olho nos seus olhos e ela corresponde meu olhar, seu sorriso vai diminuindo e nossos rostos se aproximam devagar, fecho meus olhos.
 
 

- Selena!- a voz de Kath sai alta e embolada.

- Que bom que está aqui, sua amiga ta passando mal – Jhon vem a trazendo aos poucos.

Olho a cena e suspiro. Idiota, ele queria ficar com ela e ficou a embebedando.

Selena me olha como quem pede desculpas e logo se levanta para ajudar a amiga, mas antes que possa fazer algo ela se inclina sobre o gramado e vomita tudo aquilo que não estava a fazendo bem. Depois de alguns minutos ela conseguiu respirar um pouco sem vomitar novamente.

Eu me levantei e fui logo de encontro ao Jhon, eu iria cobrar por isso mais tarde.

- Vamos, eu te ajudo a levá-la até o dormitório – falo alto para que o Jhon ouvisse e fui me aproximar dela para ajudá-la.

- Eu levo a frente – ele se coça e se aproxima dela, passa um braço dela por cima dos seus ombros e caminha com ela mais a frente.

- Me desculpa! – Selena me fala toda envergonhada.

- Tudo bem, eu entendo que tenha que cuidar da sua amiga, ela ta mal mesmo – falo e começamos a seguir os dois.

- É sim, ela só tem a mim aqui e eu a mesma coisa – fala e anda ao meu lado.

- Não se preocupe, pode contar comigo, no que precisar – falo e olho os dois entrando no dormitório.

- Obrigada – ela responde ainda envergonhada e depois segue seus olhar para o mesmo do meu – É melhor eu ir..

Concordo brevemente com a cabeça, ela me surpreende ao se aproxima e beija minha bochecha.

Não queria que ela fosse, mas era necessário, só não iria deixar ela ir sem ao mesmo ter algo em que pensar de fato.

Seguro na sua cintura e a puxo para um beijo de surpresa. No ínicio ela parece não notar que realmente está sendo beijada, pois não retribui logo ao beijo, mas depois que aperto sua cintura de leve, sua mão segue para a minha bochecha e ela começa a retribuir o beijo.

De maneira calma ela corresponde, acariciando minha bochecha e seus lábios suaves se movendo em sincronia aos meus. Eu não estava beijando uma menina, e sim um anjo.
 

Quando seus lábios finalmente deixaram os meus, fui relutante ainda no final roubando mais um selinho dela. Abri meus olhos e pude a ver ainda abrindo os seus e um sorriso surgiu em ambos os nossos rostos.

- Ela está te esperando – Jhon grita saindo do dormitório e estragando o final do nosso clima.

Ela se soltou rapidamente para tentar disfarçar, mas o sorriso que ainda carregava não ajudava nada nisso.

- A gente se vê? – pergunto esperançoso.

Ela caminha até a porta e se vira para me olhar mais uma vez e concorda com a cabeça e depois entra.


Notas Finais


meninas tenho uma playlist da fanfic querem que eu compartilhe com vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...