1. Spirit Fanfics >
  2. Opss ! Apaixonada pelo meu pai !!! >
  3. "Hot Narry² ( Hot part 1)

História Opss ! Apaixonada pelo meu pai !!! - "Hot Narry² ( Hot part 1)


Escrita por: nathy__Payne e mari_0105

Notas do Autor


Boa leitura amores 🌚

Capítulo 34 - "Hot Narry² ( Hot part 1)


(Gente pra esse capítulo eu vou indicar algumas músicas que foram as músicas que eu escutei enquanto escrevia esse cap:
Stockholm Syndrome/Wicked Games - One Direction/ The Weeknd { mashup }.
TRNDSTTR - Black Coast.
• Wicked Games - The Weeknd( sim dnv mais dessas vez só do The Weeknd).
• Ride - Lana Del Rey. )





                      Pov's Nathália

A gente termina o banho e se veste por lá mesmo. Nós estávamos um pouco nervosas com que ia acontecer, mas decididas também .

- Eu estou um pouco nervosa- confessa Mariana e eu vou até ela dar um abraço.

- Eu estou nervosa porque meu brilho ta acabando- Paolla reclama e todas danos dedo do meio a ela.

- Está na hora meninas, boa sorte a todas - Amanda fala e nós nos damos um abraço coletivo

Depois do abraço nós saímos do banheiro, cada uma vai pra um quarto. Quando eu chego no quarto de Harry e vejo que o mesmo ainda não está lá, eu aproveito para me preparar para quando ele chegar.   





                         Pov's Harry

Estamos a beber quando Niall chega com notícias

- Elas já saíram do banheiro- Niall nos avisa

- Até que enfim. Então senhores, vamos nos divertir um pouco?- falo e depois sorrio malicioso

- O que ainda estamos fazendo aqui?- Justin se levanta indo em direção às escadas

A gente sobe as escadas e cada um vai para seu quarto, com certeza o Justin era o mais animado do grupo.
  Eu entro no quarto e não vejo ninguém, eu estranho mais então eu ouço um barulho, eu olho pra trás e a vejo , ela estava usando uma lingerie preta que estava a deixando muito sexy, ela veio se aproximando de mim enquanto eu fiquei parado, ela ficou me rodeando e eu só acompanhando, ela para na minha frente e vai me puxando pela camisa até a cama, eu ponho minha mão na sua cintura e ela ataca meus lábios em um beijo selvagem, sua língua roda por toda minha boca pra logo se entrelaçar na minha, começando uma grande batalha onde ela estava a ganhar e no meu jogo ninguém ganha além de mim. Aperto minha mão na sua cintura e a taco mais pro centro da cama, a mesma sorri maliciosa pra mim enquanto eu faço o mesmo logo abrindo os botões da minha camisa, logo a mesma se senta me ajudando a abrir todos os botões e em seguida joga a camisa em um canto qualquer, a mesma tira minha minha calça skiny me deixando apenas com a boxer preta.




                          Pov's Nathália

Observo seu corpo sarado e suas tatuagens um tanto explícitas para alguém com mentes como as nossas, as pessoas costumam ver essa tatuagem normal, mais pra mim tem muitas mensagens um tanto subliminares ali.
   Sento em seu colo sem deixar que o mesmo se mova para fazer algo comigo, sei que ele está a ficar irritado por não estar no controle, mais ele não sabe do poder que tenho, e nem eu do dele.
   Rebola lentamente em seu colo logo vendo o mesmo fechar os olhos e deixar a boca entreaberta.
   Logo sinto sua Ereção a crescer embaixo da minha intimidade. Deito ele na cama e beijo seu pescoço, deixando mordidas e chupões pelo mesmo.
   Em um movimento rápido Harry nos vira fazendo com que ele fique por cima.
  Logo o mesmo entrelaça nossos dedos pondo minhas mãos pra cima, fazendo com que as mesmas fiquem presas.
  Filho da puta.

Harry deixa beijos molhados em meu pescoço em seguida deixando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, ele desce seus beijos para o vão em meus seios logo mordendo a carne saltada dos mesmos, me fazendo arfar e apertar sua mão, com a súbita vontade de me soltar.

                       Pov's Harry

- Meus jogos, minhas regras querida - sussurro em seu ouvido, logo vendo todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
  Não vou mentir adoro o efeito que causo, adoro o poder que apenas a minha voz tem para as deixar assim, adoro cada traço meu, não estou a me gabar ou algo do tipo.

Logo solto suas mãos para poder tirar seu sutiã, abro o mesmo e a ajudo a tirar, jogo o sutiã de cor preta em um canto qualquer e logo volto a atenção para morena a minha frente.
  Volto a beijar a mesma com um pouco de urgência e levo as mãos até seus seios massageando os mesmos lentamente, em seguida ouvindo a mesma gemer contra os meus lábios oque fez que eu ficasse mais excitado que nunca.
  Porra eu não sei oque essa garota faz ou oque ela tem, mais ela acaba com tudo de mim, é como se já me conhecesse de longa data, ela sabe como me enlouquecer e faz isso toda vez que tem chance.
    Abandono seus lábios e levo a boca até os seus seios ora massageando ora chupando.
   Os únicos sons que tinham no quarto era de seus gemidos e da sucção enquanto chupava seus seios.
    Desço a boca até o elástico da sua calcinha e puxo o mesmo com força fazendo a calcinha rasgar, Nathália grita talvez pelo susto ou pelo fato de ter doído mesmo.
  Ponho um sorriso divertido no rosto enquanto a mesma mantém os olhos fechados como se estivesse a implorar mentalmente para que eu a foda com força nessa cama até ela não estar a sentir suas pernas.

- Diz pra mim o que você quer, diz pro seu Daddy o que você quer - Sussurro no seu ouvido logo tirando a boxer preta.

- Eu quero que você me foda - Ela diz baixo quase inaudível.

- Desculpa querida eu não ouvi pode repetir por favor - Me aproximo dela esfregando meu membro duro na sua entrada.

- Apenas me foda por favor - ela fala em meio a algumas suspiros pesados e logo eu dou um tapa forte na sua bunda fazendo a mesma gritar.

- Por favor ? - pergunto dando outro tapa.

- Me fode Daddy p-por favor - Dessa vez ela fala em alto e bom som.
   Sem mais conversas e avisos a penetro com tudo, logo ouvindo seu gemido alto e rouco invadir meus ouvidos.
  Como senti falta desse som e desse corpo, da forma em que se encaixa perfeitamente no meu, como senti falta do seu interior e de como fazíamos barulho nas nossas noites mais quentes.
    Começo a me mover com rapidez e força, fazendo a cama bater na parede com devida força. Eu estou pouco me fodendo se vai incomodar ou não, eu apenas quero fode-la como nunca antes.
     Tiro meu membro da sua intimidade lentamente deixando apenas a cabecinha dentro dela e logo meto tudo com força voltando a repetir esses mesmos movimentos algumas vezes.

- Oohh Harry ! - A mesma gritava e gemia meu nome repetidamente oque me dava apenas mais vontade de fode-la e aumentava meu ego.
   Olho dentro dos seus olhos enquanto estou a estocar com força.
   A mesma se mantém com a boca entreaberta a gemer , suas mãos estão a arranhas minhas costas com devida força, e seus olhos estão focados nos meus assim como os meus nos dela, seus olhos transmitem pura luxuria e o meu não está muito diferente do seu de certeza.
    Logo sinto que ela está a fraquejar e sinto suas pernas a tremerem aviso de que seu orgasmo está próximo assim como o meu.
   Dou mais umas três ou quatro estocadas fortes e fundas e logo gozo no seu interior, em seguida a morena goza também. Tiro meu membro de dentro dela e deito do seu lado ofegante e a suar, sinto meus cabelos a grudarem na testa e ainda gotas de suor a cair de alguns fios, seu estado não estava muito diferente do meu, a mesma se encontrava ofegante e suada, respiração pesada e parecia muito cansada.
   Pego o lençol e logo ponho por cima de nós, apagando a luz do abajur ao meu lado.





                           Pov's Nathália

Com certeza esse foi o melhor sexo que já tive em toda a minha vida, sei que o objetivo era outro mais não tem como gente.  Estou cansada demais para falar sobre isso, meus olhos estão a pesar demais.

                         


Notas Finais


Demorei mais postei essa caralha, bom essa é o hot Narry²( Narry² pq já tem um shipper Narry que é o Harry e o Niall pra aqueles que n sabem), e é parte 1 pq vai ter os hots das outras meninas também então vai ter hot nos próximos 4 caps.
- MAIS QUE PORRA É ESSA NATHY CÊ TA BOA DEMAIS -
  Sim eu estou boa demais.

- AH NATHY MAIS PQ N POSTAR TUDO EM UM CAPÍTULO SÓ ? -

  Porque meu wattpad estava a dar ruim e eu tive que postar esse cap logo se não seria apagado então resolvi que os outros também serão separados.
  Então se preparem para hots (Nariana ou Miall como preferirem), ( Paustin ou Jaolla como preferirem, eu sei estranho demais mais eu estava sem ideia), (Zayana) e ( Liamda ), se preparem pra esses hots que vão ser demais também, e votem por favor, amo vocês .
  Ah ! Não esqueçam de comentar o hot de qual casal vcs estão esperando e estão mais ansiosos :)

Desculpe pelos erros.

Amo-vos

XoxoNathy ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...