1. Spirit Fanfics >
  2. Opss ! Apaixonada pelo meu pai !!! >
  3. Chapter 37

História Opss ! Apaixonada pelo meu pai !!! - Chapter 37


Escrita por: nathy__Payne e mari_0105

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 37 - Chapter 37


Pov's Amanda

 

Estou nervosa para oque vai acontecer, não só por ser minha primeira vez, mas também por ele ser o homem que eu amo, sim vai muito além de amor de fã, mas também estou nervosa por saber a pessoa que ele realmente é e sim lá no fundo eu sinto medo. Mas pelo menos uma coisa está certa, eu vou ter minha primeira vez com o homem que eu amo.

 

Entro no quarto e ele está sentado a mexer freneticamente os dedos contra a tela do celular parecendo estar a conversar algo importante. 

 

Caminho até o seu lado e sento na cama, segundos depois ele desvia o seu olhar pra mim e bloqueia o celular colocando no criado mudo ao lado da cama.

 

- Liam, eu quero. - Digo olhando pra ele e sentindo meu coração acelerar a cada segundo.

 

- Você quer oque? -  Ele arqueia as sobrancelhas confuso.

 

- Eu estou pronta, eu quero sabes fazer amor contigo - Digo demasiado embolada e ele sorri fracamente.

 

- Você não precisa fazer isso agora pequena - Ele ri colocando a mão no meu queixo.

 

- Mas eu quero fazer isso agora, e eu sei que você também quer - Digo olhando nos seus olhos sincera e ele da um leve sorriso.

 

- Já que é isso que queres - Ele diz levantando e eu o sigo com o olhar.

 

   

 

                                                                                           Pov's Liam

 

Não irei mentir, fiquei de todo feliz por ouvir ela a falar isso, e como ela mesmo disso eu quero isso faz tempo, não vou pegar muito pesado pois sei que é a primeira vez dela. 

 

 Sei muito bem do plano delas, eu e o resto dos meninos afinal nós não somos idiotas de deixar essas 5 garotas em um banheiro sozinha sem nem uma escuta lá né, mas a Amanda eu sei que ela está sendo verdadeira sei que ela quer isso e sei que ela gosta de mim de verdade.

 

- Fica calma okay anjo? - Digo e ela assente sorrindo de leve.

 

Olho para suas curvas perfeitamente desenhadas, não poderia pedir melhor.

 

Beijo seus ombros e desço os beijos pra carne saltada de seus seios, chupo o local deixando uma marca roxa no mesmo e ouço-a arfar., faço o mesmo no outro lado e levo minhas mãos a parte de trás do sutiã abrindo o mesmo.

 

Amanda pões os braços em cima dos seios antes de eu retirar seu sutiã.

 

- Ei não se escondas você é linda, não tens de se esconder - Tiro seus braços devagar e a mesma assente, antes de continuar o movimento a mesma ataca meus lábios em um beijo urgente, retribuo na mesma intensidade e levo a mão até o seu seio massageando o mesmo levemente sem parar o  beijo, a mesma geme entre o beijo fazendo com que o meu amigo lá em baixo fique bem animado.

 

Mordo seu lábio o puxando pra mim e solto deixando um selinho rápido em seus lábios, desço a boca até os seus seios chupando o mesmo e fazendo mesmo movimento com frequência ouvindo a mesma gemer.

 

Desço meus lábios pela sua barriga e paro na barra de sua calcinha olhando-a com calma, decido tirar minha calça primeiro.

 

Tiro sua calcinha lentamente e beijo o interior de sua coxa, levo os dedos até sua intimidade e massageio rapidamente ouvindo a mesma gemer e a olho a mesma morde os lábios com força demonstrando prazer, penetro um dedo levemente e ela da um pequeno salto, paro com o movimento esperando que ela se acostume.

 

- Pode ir - Ouço sua voz em um sussurro e começo a movimentar o dedo dentro dela enquanto a mesma geme de prazer. Eu não aguento mais, tenho que foder essa garota.

  Retiro o dedo de sua intimidade e deixo um leve beijo em seus labios e segurando uma de suas mãos enquanto penetro o membro na mesma, paro esperando que ela se acostume, olho pra ela e a mesma mantém os olhos fechados, ela acena com a cabeça e é a minha deixa, penetro todo membro e a mesma geme alto, espero que ela se acostume e a observo, Amanda morde o lábio inferior com força logo a mesma abre os olhos e esfrega a anca contra a minha procurando atrito e é isso que darei a ela.

  Começo a me movimentar rapidamente dentro dela enquanto a mesma geme alto e arranha minhas costas com força, logo ouço um trovão e o barulho da chuva a bater contra a janela.

  Tudo estava perfeito, a única luz que adentrava o quarto era da lua que me permitia ver sua silhueta e seu lindo rosto, os únicos sons que se ouviam eram nossos gemidos, a chuva e a cama a bater na parede.

  Começo a estocar com força e a mesma geme meu nome repetidamente me enchendo de prazer cada vez mais.

Olho para mesma que permanece agora com seus olhos abertos a me olhar, observo seu rosto e o seu cabelo agora molhado e colado a testa por conta do suor, não muito diferente do meu, mas mesmo assim ela continuava perfeita.

  Vou diminuindo a força das estocadas quando sinto que estou a vir, a mesma chega ao ápice e não muito tempo depois eu chego também. Saio de dentro dela e tiro a camisinha amarrando a mesma e jogando na lixeira que ali tinha, volto a deitar e puxo ela pra cima de mim, logo nos cobrindo com o fino lençol.

 

- Obrigado, não poderia ser mais perfeito - Ela diz em um sussurro e eu beijo sua cabeça.

 

Logo sentindo sua respiração pesada contra o meu peito.


Notas Finais


Amo-vos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...