1. Spirit Fanfics >
  2. Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla >
  3. A História de Ayla ~

História Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - A História de Ayla ~


Escrita por: Camillaa_Rfp

Capítulo 1 - A História de Ayla ~


Fanfic / Fanfiction Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - A História de Ayla ~

Meu nome é Ayla Lodge e sabe... Eu tinha uma familia, faz muito tempo, mas eu tinha.

A muito tempo atrás, quando eu tinha dois aninhos, eu tinha um pai, uma mãe e um irmão mais velho. Mas aconteceu uma tragédia, eu estava viajando de carro com meu pai e minha mãe quando sofremos um acidente. Só eu sobrevivi, meu irmão não estava com a gente. Depois que sofremos o acidente não soube mais do meu irmão e fui mandada para um orfanato, onde eu cresci, sem meus pais e sem meu irmão, sozinha no mundo. Bom, foi isso que me contaram.

Quando eu fiz 13 anos, pela primeira vez na minha vida apareceu alguém que se preocupasse comigo, o meu melhor amigo Leo, infelizmente não tivemos muito tempo juntos. Depois de 2 anos, quando eu fiz 15 anos, as guerras por territórios começaram, logo depois por água, depois a comida, então o nosso planeta se tornou um grande inferno, foi quando comecei a me perguntar o que estava acontecendo com a terra. Agora, os países já não se comunicam, todos estão contra todos.

Agora estou com 16 anos e se formaram "grupos de sobrevivência", mas agora até esses grupos estão entrando em guerra, por falta de suprimentos. Eu cansei de ficar no meio de uma guerra, então decidi fugir. Sei que há muitos perigos fora da "Arca" que é a nossa base aqui de Boston, mas eu preciso disso! Eu preciso viver! Ficar trancada aqui não é viver, seguir regras também não é viver! Eu quero mais que isso! Se eu não morrer de fome, eu morro de tristeza aqui, só sabendo das histórias tão boas do nosso planeta de antigamente que se foi para sempre. Não posso continuar nesse lugar. Pelo menos, lá fora, eu sei que a doença que está se desenvolvendo não vai me afetar, pois de alguma forma os meus exames confirmam que eu sou imune a ela, oque facilita a minha fuga e sobrevivência lá fora.

Não tenho nada a perder, não tenho familia, não tenho amigos...

Então, esta na hora de fugir desse inferno e viver. Amanhã, esta mesma hora, eu estarei bem longe



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...