1. Spirit Fanfics >
  2. Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla >
  3. Existe Sobreviventes!

História Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - Existe Sobreviventes!


Escrita por: Camillaa_Rfp

Capítulo 2 - Existe Sobreviventes!


Fanfic / Fanfiction Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - Existe Sobreviventes!

Estou andando faz dias. Estou com sede. Estou com fome. E estou sozinha, mas isso não é um problema para mim. Antes de fugir, peguei uma espécie de espada. Ela estava em um espaço utilizado pelos nossos soldados da "Arca", um lugar proibido para mim, tive que tomar muito cuidado, mas na hora que eu ia pegar água e comida um deles me viu e eu tive que correr.

Estou indo em direção a Nova York, porque eu ouvi dizer que lá existe sobreviventes, mas estou com um pouco de receio, porque eu não fugi do meu grupo para entrar em outro, eu fugi para ser livre. Então, eu tenho que tomar muito cuidado, tenho que primeiro observar como eles agem e só depois tomar a iniciativa de falar com eles.

Já está escurecendo acho que vou descansar aqui, amanhã tenho que procurar árvores para me proteger do sol durante o dia.

Acordo com mais fome do que ontem. Mas não posso parar aqui, tenho que prosseguir, não posso me dar por vencida, não posso!

Nossa, estou muito cansada mesmo, mas pelo menos achei árvores.

Estava quase chegando em uma árvore, quando escuto uma voz.

 - QUEM É?! - Essa voz grita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...