1. Spirit Fanfics >
  2. Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla >
  3. Quem é você?

História Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - Quem é você?


Escrita por: Camillaa_Rfp

Capítulo 3 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Oque aconteceu com a Terra? ~Visão de Ayla - Quem é você?

- Oi? - Eu meio assustada e sem reação falo indignada por ela estar me ameaçando com sua arma.

- Você é da onde? - Ela fala com a voz um pouco trêmula.

- Eu vim de Boston - Eu respondo.

Nós conversamos um pouco.

-Eu estava pensando em ir para Boston - Ela diz

- Não acho uma boa ideia, fugi de lá por bons motivos, acredite lá não é uma opção. Eu acho melhor ir para Nova York, estou indo para lá. - Eu tento explicar da forma mais resumida possível.

- Eu vim de Nova York, e também não acho que é uma boa opção ir pra lá. - Ela fala olhando para fixamente para mim e guardando sua arma.

- Então, primeiramente, qual é o seu nome? - Eu pergunto olhando fixamente para ela também.

- Sophia e o seu?

-  Ayla.    

- Então, Ayla, já que nem Nova York e nem Boston é uma opção, para onde vamos?

- Temos que pensar rápido, daqui a pouco está escurecendo.

Depois que chegamos ao consenso que não seria bom ir pra Boston, nem para Nova York, decidimos ir até uma ponte que foi construída para que houvesse paz entre a Europa e E.U.A, mas que não adiantou nada, pois eles sempre faziam questão de jogar a culpa no outro, oque resultou em grandes conflitos.

Para falar a verdade, essa ponte serviu para que muitos soldados da Europa invadissem o E.U.A, mas eles precisavam de água, então eu entendo o lado deles. A comida estava acabando e então muitas cidades acabaram usando a ponte como "meio de transporte" para pegar comida e água no outro país.

Assim que chegamos na ponte, eu avisto uma espécie de torre de metal e eu tenho a ideia de subir nela para ver as coisas do alto, para poder ter uma visão melhor. Mas a Sophia não concordou, porque diz ela que seria muito perigoso, poderiam nos ver ou atirar em nós. Eu sabia disso, mas como eu disse, oque é a viver sem desobedecer as regras? A gente começou a discutir. ESSA MENINA É MUITO CHATA! Quando percebo que não estávamos sozinhas ali, Sophia olha rapidamente em um movimento brusco para o lado e eu sinto a necessidade de olhar também, quando me deparo com uma menina com um arco e flecha apontado para nós. Uma menina estava nos observando, nós duas levantamos as nossas armas para ela e falamos:

-QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...