1. Spirit Fanfics >
  2. Oque devo fazer >
  3. Pensativa

História Oque devo fazer - Pensativa


Escrita por: otaku_akame

Notas do Autor


Essa da foto é Michelle a melhor amiga de Esmeralda (porque toda mundo tem que ser lindo ???)

Capítulo 2 - Pensativa


Esmeralda on:

Após eu ter contado da carta o clima entre minha amiga e eu não tem estado muito bom ,meio que eu sei que a qualquer momento ela pode surtar e falar que quer que eu fique,eu sei que ela ta se segurando muito pois conheço ela e sei que ela que meu bem mas também quer que fique pois eu sou a única amiga dela (e ela minha) tenho medo da minha decisão.
Por outro lado o meu namorado Gustavo tem tentado não tocar muito nesse assunto e eu não vou força-lo a fala pois toda a vez que toco no assunto perto dele o clima fica meito tenso, fico com reseio de falar que estou pensando na possibilite de aceitar a proposta. Minha familia pelo contrário está adorando a idéia de eu ir fazer aula na melhor facudade do México.
     Estou muito confusa '-'

Esmeralda off

Michelle on:

Eu ainda não sei se devo fala para Esmeralda que acho melhor ela fica pois conheço ela e ela vai acha que eu estou sendo egoísta e também não quero ficar brigada com ela quando ela for embora, caso ela for em bora,e muito triste pensa que ela pode ir em bora fico imaginando oque eu faria se estiveste no lugar dela '-'...
OBS:Meu namorado ta para vir me visitar eu estou muito ansiosa eu acho que a chegada dele vai amenizar a tensão por aqui:D

Michelly off

Gustavo on:

É...han....:'(...depois agente se fala to muito triste para conversar agora...

Gustavo off

Continua...


Notas Finais


Espero que goatem en prevê postarei mais

S2 S2 S2 ; D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...