História Oque eles querem comigo?(BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Cool
Visualizações 44
Palavras 746
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos meus erros de caregrafia Sorry🙏 sorry🙏 sorry🙏 e pelas palavras que o Corretor corrige errado e coloca palavra nada ver Sorry🙏 sorry🙏 sorry🙏. Se vcs verem algo errado, por favor escrevam nos comentários para que eu possa corrigir OK

Espero que vcs estejam gostando.

Me desculpem por não ter postado nos dias anteriores.

Eu não tenho dias específicos para postar ok.

Boa Madrugada hahhahah 😊😪

Capítulo 5 - Privada!


Fanfic / Fanfiction Oque eles querem comigo?(BTS) - Capítulo 5 - Privada!

Todos nós estávamos sentados em uma rodinha no chão.

Jin:pode começar S/N, estamos prestando atenção.-levanto minha cabeça, e já começo a me sentir queimar de vergonha.

S/N:hum... Todos vcs me entendem se eu falar assim?

Todos:sim!

S/N:ok.-abro o meu caderno e vejo qual era o tema.

S/N(pensamento):ai meu Deus me ajuda para mim não desmaiar. Tá, ok se acalma S/N sabemos que vc não conhece ninguém aqui direito. Se concentra... Concentra... Concentra.-vejo meu caderno-hum... acho que é melhor eles fazerem primeiro e depois eu corijo-era um texto em coreano que tinha que passar todo pra o português.

S/N:ahm... Que tal vcs traduzirem primeiro, daí depois eu vejo se está certo. Pode ser?

Todos:sim!

S/N:ok, vou ficar aqui, se vcs precisarem de ajuda para traduzir alguma palavra é só me chamar.-todos abaixam suas cabeças e começam a traduzir o texto.

____:S/N, pode me ajudar aqui?-diz um menino sentado do outro lado da rodinha.

S/N:sim, claro-me levanto e vou até o menino e fico de joelhos no chão virada pra ele-oque vc precisa?-ele apota para uma palavra escrita em coreano-hum... Moço, assim eu não entendo não.

____:é uma coisa que se compra quando alguém está de aniversário.

S/N:hum... Presente?

____:não. É de comer.

S/N:bolo de aniversário?

____:acho que é. Ele é oque vai velha em cima?

S/N:sim, vai uma VE-LA hahaha.-rio e todos olham para mim tipo; por que ela ta rindo.-nada não-sorrio. Eles voltam a traduzir.

S/N(pensamento):nossa como eles são calmos. Até que não é tão ruim assim.-se passa 1h.-nossa que tédioooo. Aii quero ir no banheiro. Ah, eu não tenho tanta vergonha assim, vou falar com Jin.-vou até o Jin é cochicho pra ele.

S/N:Oh Jin, posso ir no banheiro?

Jin:oque é banheiro!? Eu não me lembro.-todos olham.

S/N:shiu. Fala baixo!

____-é aquele lugar onde as pessoas fazem suas necessidades. Né?-fico vermelha, ninguém precisava saber.

Jin:ata! Pode sim, tem um aqui no meu quarto, ali na quela porta-ele fala apontando para a porta.

S/N:ok. Obg.-me levanto e vou no banheiro fazer minhas necessidades.

S/N(pensamento):aiii. Por que dentro do quarto. Tenho que me fingir normal pra não passar vexame.-olho pra o lado-ué? Cadê o papel higiênico? Não vai me dizer que acabou... aaaaaa. Se acalma S/N!. Oque eu fasso? Não posso sair mijada daqui, vou me assar toda! Vixx!-olha para todos os lado, e do lado oposto tinha uns botão-pera aí, não vai me dizer que são aquelas privadas que faz tudo com os botão.-aperto num botão que estava lá, do nada cinto água atingir minha bunda.

S/N:aaaa!

TOC... TOC...

S/N(pensamento):Vish!! Maldita privada  eletrônica que eu não sei mexer.-me levanto dou descarga, levanto minhas calças e em seguida lavo minhas mãos.

Jin:S/N, tá tudo bem aí?-abro a porta.

S/N:sim, eu só estava me olhando no espelho.

Jin:hum... Eu e os meninos já traduzimos todo o texto. Venha corrigir.

S/N:ok!-nos juntamos a rodinha de novo-Jin, pode me emprestar seu caderno?-Jin, me entregar seu caderno.-humm... eu conheço esse texto. É sobre a menina que morreu engasgada com o próprio bolo de aniversário. Nossa deram logo algo de terror pra vcs. Bem... Jin pelo que eu li aqui está tudo certinho.

Jin:yessss!

S/N:meninos. Vamos fazer assim, eu vou ditando e vcs vão corrigido em seus cadernos. Se não eu vou morrer corrigido o mesmo texto.

Meninos:ok-começo a ditar.

Depois de 30min

S/N:todos conseguiram pegar o texto?. Todos terminaram?

Meninos:sim!

S/N:ótimo-vejo as horas. Eram 19:47-bem... Então já vou indo embora-guardo meu caderno e me levanto.

Jin:pera aí S/N. Deixe-nos, nos apresenta. Pode ser meninos?-todos acentem com a cabeça. Me sento de novo-bem, vamos começar comigo eu me chamo Kim Seokjin, mas todos me chamam de Jin... Blá blá blá-todos já tinha se apresentado.

S/N:meu nome é S/N...

Hobi:mas por que vc veio pra Coreia?

S/N:bem... É por que o meu pai mora aqui.

Hobi:humm...-olho as horas.

S/N:desculpa meninos mas tenho que ir, eu tinha fala pro meu pai que eu iria chegar antes de escurecer, mas já está noite. Tenho que ir.

Meninos:ok! Até amanhã S/N!

S/N:tchau. Até.-me levanto e vou indo pra porta

Jin:tchau pequena.-dou uma leve corada.

S/N:eu pequena? Hahahah. Tenho quase 2,00 metros de altura.-na verdade eu tenho 1,60 mas fazer oque né. A viada é assim.-Annyeonghaseyo!

Meninos:Annyeong! 

Saio da casa e ligo para o Senhor Lee que vem rápido, depois fomos para casa.

Chego em casa e a prima coisa que fasso é ir para o banho, um banho de banheira bem demorada pois tava com preguiça de me mexer só fiquei de molho na água mesmo hahaha. Sai do banho me vesti e escovei meu cabelo, depois fui jantar. No jantar teve Lasanha depois sobremesa que era pujin(hahahah Sorry). Escovo os dentes, passo creminho na cara para ver se concerta um pouco dos estragos que eu fasso durante o dia, coloco um pijama e vou dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...