1. Spirit Fanfics >
  2. Oque está realmente acontecendo comigo? >
  3. Capítulo 1 : O começo de tudo

História Oque está realmente acontecendo comigo? - Capítulo 1 : O começo de tudo


Escrita por: Snoppy75

Notas do Autor


Tomara que gostem dessa historia, eu comecei hoje a escrever e não será a única, vai a ver varios mistérios na continuidade e tomaram que ajudem a Amber a descobrir oque estara acontecendo. Obgd

Capítulo 1 - Capítulo 1 : O começo de tudo


Parece que já amanheceu, é Amber, é uma manhã de segunda-feira onde começa tudo de novo. Me acordo com o barulho irritante do maldito despertador que da vontade de taca-lo na parede.
- Aff hoje é segunda e para variar eu não estou nenhum pouco animada isso nem é novidade.
Levanto e vou até o banheiro me olho ao espelho e o meu cabelo não está nada bom, eu não sei como essas garotas conseguem levantar num ânimo para se maquiar e esses caralhos, quer saber? Que se foda vou entrar no banho e visto qualquer roupa e desço para comer.
- água estava gelada e nem serviu para me animar, são ainda 8:30AM hum..
Visto qualquer roupa e desço estou morrendo de fome, acabei pisando num degrau e sai rolando pela escada, ainda bem que o idiota do Josh não está aqui para fazer suas brincadeiras retardadas. Lá estava a minha mãe fazendo seus deliciosos e cheirosos waffles com chantilly, meu pai sentado a mesa lendo o seu jornal como de costume é apaixonado por reportagens isso vez com que trabalha-se no jornal local.
Elizabeth - Bom dia querida, está animada para hoje? Hoje volta as aulas e para te animar fiz seu café da manhã predileto.
Amber - Pqp!! É hoje que volta as aulas? Aahh o dia já não está começando bem, e a propósito o waffles não vai me animar, ver as mesmas pessoas chatas, irritantes e garotas que vivem enchendo o meu saco..pqp é hoje.
Cameron - Bom dia filha, oque foi por que está calada? Ah já sei esta animada por que hoje vai começar as aulas num é? Kkk.
Meus pais começaram a rir com uma piadinha que não tem graça que meu pai fez, como se alguém ficasse feliz por começar as aulas. Me sento a mesa e minha mãe vinha com o delicioso prato de waffles com chantilly e morango.
Elizabeth - Querido, você viu o josh?
Cameron - Amor eu não o vi, deve está jogando basquete na garagem ou vendo a nova bicicleta que demos a ele.
Amber - ele pode ter saido e um caminhão atropelado ele, aí ele pode está no hospital com suas pernas quebradas..
Minha mãe olha com uma cara para mim e me repreende.
Elizabeth - Amber!! Eu já te avisei para não falar assim do seu irmão, não há motivos para você falar isso.
Amber - mais mãe, como não a motivos? O josh não é um garoto bonzinho e santo que nem você pensa, você não sabe o que ele faz comigo.
Cameron - ja chega Amber, pode ir parando e não fale assim com sua mãe, você não pode descontar a sua raiva em cima dela, coma o seu café e fique quieta.
Odeio essa atitude dos meus pais, aqui o sempre santo da história é o idiota do Josh, e falando em idiota olha quem chegou, é melhor ficar calada porque o dia já não está começando bem.
Josh - Bom diaaa mãe e pai é ola 4 olhos haha, mãe estou com fome, fez oque eu te pedi?
Elizabeth - Ownn meu filho, está animado para aula que bom!! Fiz sim querido, seu uniforme já está passado e prontinho na sua cama e seu café da manhã também.
Aff eu não entendo os meus pais, principalmente minha mãe sempre faz as coisas para esse idiota e quando peço algo fala que já estou grandinha o bastante, não tem nada a ver meu irmão tem a mesma idade que eu, 16 anos e sou tratada diferente.
Amber - pronto mãe já comi, os waffles estavam ótimos mais com licença vou subir, até depois.
Josh me surpreende ao corredor antes de subir as escadas e por sinal já sei que ele vai falar merda para mim.
Josh - olha...olha..a antisocial vai ver suas mensagens? como se alguem quisesse falar com uma garota que nem você, é capaz de alguém pedir sua foto e acabar se assustando hahahaha.
Amber - Olha Josh eu seria muito doente de querer discutir com você, porque eu estaria perdendo o meu tempo falando boas palavras para uma pessoa que não sabe o significado e nem a diferença de mais e mas, então nem perco o meu tempo e outra eu faço oque eu quiser tá? Agora da licença e me deixa sozinha.
Josh ficou caladinho e voltou a mesa acho que falei umas verdadezinhas kk. Bem vamos começar pelo grupo da escola vamo ver se tem pessoas animadas ou não. A Alex me mandou mensagem no privado.
Alex - Oee, Amber?
Amber - Ah ola Alex, tudo bom?
Alex - estou ótima e animada para hoje, e você?
Amber - olha Alex você já me conhece, e eu não estou nenhum pouco animada então né fazer oque.
Alex - relaxa Amber, eu e o Simon vamos te animar, podemos passar na sua casa para irmos juntos?
Amber - pode ser, que horas +-?
Alex- umas 12:30 por ae, são 10:55 ainda aí da tempo de organizar o material e tals.
Amber - okay, até depois Alex.
Alex- até.
Visto por último 10:57.....
É acho que não vai ter ninguém novo na escola já é julho já, não deve entrar ninguém, as outras garotas devem tá se coçando para ver se entra algum garoto bonito, não estou nenhum pouco interessada não me dou bem com relacionamentos e nem consigo chegar nos garotos para conversar, o único amigo que eu tenho que é menino é o Simon mais fico meio sem graça de falar sério com ele, ele fica se iludindo achando que vai namorar a Catherine, sendo que ela não namoraria e nem teria nada com um garoto que nem o Simon. Ela e o grupinho dela gostam daqueles garotos lindoes, fortes, jogadores do time de futebol americano da escola, são dão bola para garotos que nem o Simon quando querem nome do trabalho e tals. As vezes da vontade de falar para ele largar de ser idiota por que ele pode se machucar com isso mais prefiro ficar quieta, já a Alex ela gosta muito do Drake e ele dela mais eles são falam um para o outro nem nada não tomam atitude mais conversam e etc, já eu não tenho esse sentimento todo por ninguém sempre fico num canto da arquibancada ou um cantinho da biblioteca lendo ou escrevendo no meu caderno que é oque estou fazendo agora, não tenho muitos amigos só eles mesmos, não sou muito de falar nem nada. Então sempre fiquei no meu canto mais o grupinho da Catherine vive enchendo o meu saco mais fico quieta porque ela sendo a filhinha santa do diretor não quero problemas com ele, ele nem sabe oque essa "filhinha santa" dele apronta, já arrumei minhas coisas e arrumei o uniforme, não demoro a me arrumar só prendo o cabelo com uma tiara e deixo ele solto atrás e coloco o meu óculos e estou pronta, não perco tempo passando chapinha nem nada, são apenas 11:16 vou descansar um pouco até a Alex e o Simon chegar.


Notas Finais


Tomarem que gostem da historia ^-^. Haverá mais capítulos postados hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...