1. Spirit Fanfics >
  2. Oque eu faria sem você ( jikook ) >
  3. Cap 19 : Um cap bem diferente.

História Oque eu faria sem você ( jikook ) - Cap 19 : Um cap bem diferente.


Escrita por: thamy-dos-toddi

Notas do Autor


Oi, eu decidi compartilha com vcs a minha viagem q deu quase tudo errado, espero q gostem e vai sair um cap as 8:00 da noite, porque eu vou a praia e eu graças a Deus eu consegui resolver a coisa q estava me atormentado, bjs de nutella e carinhos de unicórnios pra vcs. Boa leitura.

Capítulo 19 - Cap 19 : Um cap bem diferente.


Fanfic / Fanfiction Oque eu faria sem você ( jikook ) - Cap 19 : Um cap bem diferente.

Bom eu ,cheguei no aeroporto as 11:00 da manhã, eu tinha comprado as passagens pelo site da tam viagens e só faltava fazer o check- in acho q é assim, chegamos lá no luga pra fazer o check- in, a fila tava enorme e só foi eu e o jin pra lá, bom a moça do caixa era uma mongoloide e não sabia como fazer o check- in, o bixa lerda, a gente era quase os últimos da fila e a mulher lá com cara de besta nem sabendo o que tava fazendo, nossa me deu uma raiva, o q eu achei mais engraçado era q tinha um mexicano atrás de nós, ai ele começou a xinga a mulher, man eu não parava de ri, o jin não segurou e riu também, era tipo assim.

Mexicano - O muier q demoras tantio, no sabies fazer la uno check - in, estoi cansiado, filhia del la rapaliga, desgracadia, andalhe andalhe, dios minho - Só q mais rápido e com raiva.

E eu encostada na costa do jin rindo pra caralho e ele cobrindo a boca dele pra não ri e eu lá entendendo porra nenhuma, já era 12:00 e o vôo era 1:50, até q chegou na nossa vez, a mulher foi digita os códigos e errava, errava de novo, eta porra, até q o jin tentou oferece ajuda pra ela.

Jin - Senhora algum problema? 

Moça do capeta - É q eu não consigo digita os códigos.

Jin - Você...q ajuda ?

Moça do capeta - Não, não eu me viro sozinha, eu sou formada.

Nessa hora eu dei um riso e sussurrei no ouvido do jin.

Eu - Nossa, deve ser formada na academia dos mongoloides, porque nem faze check - in tu não sabe.

Até aconteceu um milagre q a mulher conseguiu faze a porra do check - in, mas já era 1:47, por que, porque ainda chamaram a mulher não sei pra q, por isso demorou, eu fui ver o relógio, me deu um desespero e eu e o jin saímos correndo pra lá, mas ainda tinha q tira todos os metais q a gente tinha pra passa na máquina de detecto de metal, porra man, eu tive q tira : meus brincos, meu piercing do septo, foi uma briga, meu sinto, meus anéis, meu alargador e todos os meus outros objetos e o jin tinha q tira : o alargador dele, o anel q ele tava usando, o piercing do septo dele e a da sobrancelha, o cordão dele, o sinto, os brincos  e outras coisas também, eu e ele fomos correndo colocando as coisas, como os nossos sintos, nossos anéis, meu piercing do septo e o dele. Olha o meu piercing do septo era esse q tá na mídia e o dele era q nem os brincos do suga em i need u, aqueles q tem bolinhas nos dois lado e tals, ai chegamos lá entregamos o papelzinho da passagem e éramos os últimos a entra no avião, eu era sentada na janela do lado do jin, tinha uma mini televisão lá, ai eu coloquei meu fone de ouvido no buraco,kkk e fiquei assistindo junto com o jin até chegarmos lá, eu dormi quase no final da viagem no ombro do jin.

Telespectadores - Mas por que diabos você foi pra lá ?

Thamyres - Eu fui pra marca uma consulta pra minha mãe, ela está muito doente, ai eu q ajudo ela com essas coisas, então tive q ir.

Telespectadores - Mas por que ela foi pra lá sendo q ela está doente. 

Thamyres - Porque o médico dela, falou q só podiam trata melhor dela lá no Pará,  ai eu também não sei o  por que dela fazê esses processos justamente no Pará.

Telespectadores - Tá entendi, mas você também foi pra lá com mais uma intenção ?

Jin ( meu mori )- Se não fosse pra resolver o caso da mãe dela, ela ia vagabundar por ai.

Thamyres - Meu cu, mas eu ia passeia por lá né, um pouco de diversão não faz mal a ninguém.

Telespectadores - E o jin o q ele foi fazer lá,  só ti acompanhar ?

Thamyres - Também, mas ele tinha tias e tios q moravam lá e foi também da uma visitinha na casa deles.

Bom foi isso, eu espero q tenham gostado desse cap, parece q foi fácil, não foi e o pior q eu poderia ter feito o check - in na máquina q tinha lá e depois era só apresenta o papel pra ela, mas não, eu só fui e lembra quando eu cheguei no aeroporto do Pará, então xaul pra vcs, até o próximo cap.

 


Notas Finais


Bom espero q tenham se divertido com o que aconteceu comigo, eu achei bem engraçado depois, cometem o que vcs acharam da minha viagem louca, favoritem a história, me sigam, adicione na biblioteca e me mandem solicitações de amizade ai nós podemos bater um papo com muitos coelhos comendo cenouras feitas de vomito de arco íris, porra q nojo do q eu escrevi, era pra ser fofo, mas vai assim mesmo, amo muito vcs, bjs de nutella e carinhos de unicórnios pra vcs. E q o Santo GDEUS e o Santo Yoongi os acompanhem e desculpem por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...