1. Spirit Fanfics >
  2. Oque eu faria sem você ( jikook ) >
  3. Cap 29 : O reparamento de jikook SQN

História Oque eu faria sem você ( jikook ) - Cap 29 : O reparamento de jikook SQN


Escrita por: thamy-dos-toddi

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado nada ontem, desculpa mesmo, mas vamos pra fic logo.

●♡bjs de nutella e carinhos de unicórnios pra vcs♡●

■☆E uma ótima leitura também, amo muito vcs☆■

Capítulo 29 - Cap 29 : O reparamento de jikook SQN


Fanfic / Fanfiction Oque eu faria sem você ( jikook ) - Cap 29 : O reparamento de jikook SQN

Jimin pov ° 

Resolvi acorda cedo e sair pra comprar uma calça pro kookie, eu não sei o porque ( autora - Também não sei ), mas eu vou comprar. Faço minhas higienes pessoais, tomo banho e me arrumo, vou aproveitar logo que vou pro shopping e comer lá, o que posso fazer sou gulosinho, peguei um táxi porque eu ainda não tenho carteira, vou fazer teste de motorista ! . Cheguei no shopping e fui em quase todas as lojas e não achei nenhuma legal até que acho uma que me chamou atenção, entrei na loja e fui ver as calças, achei uma bem legal pra dar pro kookie, o valor estava de $378,00, eu como sou ostentação, tinha dinheiro e gostei bastante dessa calça...comprei,estava no caixa esperando a moça colocar em uma caixa de presente um menino mais alto que eu, bonito, de olhos verdes de cabelo laranja veio falar comigo.

- Oi

Jm - Oi tudo bem ? - falo meio com medo pois não sabia quem era e fui gentil.

- Prazer meu nome é Ayato ( autora - Quem ver diabolik lovers sabe de quem eu tô falando ) e qual é o seu nome? 

Jm - Meu nome é Jimin - falei muito tímido, sei lá ele parece aqueles caras que pegam uma pessoa e partem pra outra.

Ayato - Bom, o que veio fazer aqui ?

Jm - Vim comprar uma calça pro MEU NAMORADO - falei num tom alto e claro pra el saber que eu tenho um namorado e acho que ele não é hétero não.

Ayato - Você tem namorado? - menino lerdo eu tinha falado mas acho que ele tem tampões  de ouvido e não escutou.

Jm - Sim, ele se chama Jeon Jungkook, mas o chamo de kookie  !

Ayato - À, você já vai sair? 

Jm - Não ainda vou comer na praça de alimentação 

Moça - Aqui senhor, obrigado pela compra e tenha um bom dia ! - A moça fala com um sorriso fofo no rosto.

Jm - Obrigado - vou saindo da loja e o Ayato segura meu pulso.

Ayato - Já que você vai a praça comer posso ir com você? 

Jm - Claro ?! - Bom pelo menos fiz um colega...eu acho, só tomará que ele não queira ser mais que um amigo.

Fomos até a praça,  pedimos comida e ficamos conversando até chegar o nosso pedido, passaram se 20 minutos e chegou, comemos e eu fiquei com vontade de fazer xixi.

Jm - Com licença, eu preciso ir ao banheiro.

Ayato - Tá ! - ele da um sorriso.

Fui correndo ao banheiro, eu tinha que tomar muito suco, o mente burra, entre no banheiro, ainda bem que esse banheiro tem uma própria cabine pra mijar, me meu um alívio, eu aproveitei e liguei pro kookie dizendo que eu estava no shopping e vou fazer uma surpresa pra ele, como eu sei que ele está entediado com certeza ele vai vim.

Jungkook pov ° 

Estava na cama assistindo tv se nada pra fazer até recebo uma ligação do jiminie, como não estava fazendo nada e queria saber o que ele comprou pra mim, eu tinha que ir e queria ficar com jiminie, fui na pressa peguei me carro que comprei na semana passada.

MY RETARDEIXON ON 

Autora - Eu que tô passando fome ( é mentira só pra ser dramática ) e vocês com FUCKING carro e dinheiro, de onde esse dinheiro todo sai, só pode ser pelo CU, porra nem pra doar né, fazer o que vou me prostituir pra comer x-burgui ( é brincadeira ), porra.

MY RETARDEIXON OFF 

Cheguei rapidão e encontrei o jiminie conversando com alguém, me escondi de trás das pranta ( esse erro foi proposital ) e fiquei observando eles conversarem, até que o menino que tava com ele chega mais próximo e o jimin o afasta.

Jm - Ei, eu já falei que tenho namorado - falou vermelho  ( não vermelho de raiva e sim de timidez - eu estava me segurando pra não ir lá e bate na cara dele e o jimin parece está gostando...mas não tenho certeza.

Ayato - Eu não ligo - ele o agarra e começa o beijar, como a mesa deles era a mesa mais afastada das outras nenhuma pessoa olhou.

Eu broto de trás das plantas e vou batendo palmas  ( aquelas palmas quando pegam uma pessoa no flagra ).

Jk - Nossa, Park Jimin, eu nunca ia pensar que você fosse assim, me traindo desse jeito - eu estou muito furioso.

Jm - Não é o que está pensando, eu juro, eu te trairia, ele que me agarrou.

Ayato - Eu te agarrei, você que estava fitando seus olhos na minha boca você ainda falou que se não tivesse namorado iria ficar comigo, agora ai mentir ? 

Jm - Eu nunca falei isso, kookie você sabe que você é a única pessoa que eu amo, não sabe ? -falou implorando e puxando minha blusa.

Jk - Nesse caso eu não sei ! - eu o solto e o Ayato foi embora de fininho enquanto jimin implorava por perdão, o levanto e vou puxando seu braço até o carro.

No carro.

Jk - Entra conversamos no quarto

Jm -  Mas você sabe... - o interrompi 

Jk - E eu não quero ouvir nada, só fica calado e não fala nada, não quero saber de nenhuma coisa sua !

A parti dai ele ficou calado e sem falar nada, só ficou chorando acho que peguei pesado, mas eu vi ele beijando aquele menino, eu não quero mais sabe de nada disso, vou espera até chega na faculdade e saber o que realmente aconteceu. Entramos na faculdade  e o nam estava correndo animado atrás do jin, o jin nos olhos e veio pra perto de nós.

Jin - Meninos o que ouvi ?

Nam - Te peguei...o que ouvi ?

Jk - Nada, só uma coisa que me chateou! 

Jin - Jimin sou sua omma, falem!

Jm - Aconteceu nada omma !

Nam - Se houver alguma coisa nos contém, ok ?

Jk - Sim.

Vou andando pelo corredor com o jimin se encolhendo atrás de mim, entramos no quarto e comecei a falar com ele.

Jk - Se explique agora !

Jm - Bom, eu fui pro shopping pra compra uma coisa pra você, ai eu conheci ele, eu pensei que eu era só um colega pra ele, mas ele me beijou, eu nunca iria te trair, eu te amo Jeon Jungkook, você sabe disso !

Jk - Não acredito em você !

Jm - Eu nunca me apaixonei por outra pessoa e não vou a não ser você, me perdoa - ele se ajoelhou no chão e segura a minha mão.

Jk - Eu não sei !

Jm - Tá, já que é assim, você não acredita mais em mim, então toma - ele pega a sacola e joga o anel que eu tonha dado pra ele e joga na minha cara e vai pra varanda e cruza os braços, com aquela ventania o cabelo dele ficava voando o que deixava ele mais bonito.

Eu olhei na sacola e tinha uma calça e um cartãozinho dizendo :

Eu escolhi esse presente pra você, eu sei que não é um presente emocional, mas é de coração e espero que fique comigo até o final, pois nunca irei te decepcionar na vida, eu prometo, do fundo do meu coração chimchim.

                                                                                                                             - Park Jimin ♡

Eu me sinto mau, o jimin nunca iria fazer uma coisa dessa, eu vou o perdoar, por mais que eu goste dele com raiva, eu olhei a calça e gostei bastante dela e o fato do jimin ter comprado de coração pra mim, tirei a minha e vesti a que ele me deu, fui com uma concha até a varanda.

Jm - Você gostou?  - ele fala ainda de costas pra mim com voz de decepcionado.

Jk - Sim...olha me desculpa também eu fui um idiota...é que eu estava com muita raiva

Jm - Você sabe que eu nunca ia te trocar por nada...e você ainda dúvida disso ?! - le olha pro seu com os seus braços no ombro  ( tem quando a pessoa está com frio e fica mexendo os braços no ombro, assim que o jimin estava só que com os sus braços parados ).

Vou até ele e o cubro com a concha e o abraço por trás colocando as minhas mãos pela sua cintura e o mesmo a segura e fica a acariciando, encosto meu queixo em seu ombro e falo em seu ouvido.

Jk sussurrando - Me desculpe !

Jm - Tá...olha quem acabou se desculpando no final foi você e também me desculpe por o que eu fiz - o beijo e ficamos olhando para o céu estrelado.

Jk - Olha uma estrela cadente, vamos fazer um pedido !

Jm - O que você desejou? 

Jk - Primeiro você! 

Jm - Tá, eu desejei que nós iríamos formar uma família um dia e você, o que desejou? 

Jk - Eu desejei nunca te perder - eu o viro selando nossos lábios, foi um beijo sem nenhuma intenção a não ser um beijo calmo, tocar aquela boca era como ser atacado por um urso de pelúcia de tão bom, gostoso e delicado que era.

Jk - Então, você ainda vai querer esse anel ?

Jm - Sim - eu coloco o anel no dedo do mesmo e ficamos deitados olhando pro céu e acabamos dormindo lá mesmo.


Notas Finais


Espero que não esteja pequeno, vcs já sabem o que fazer, só vou pedi duas coisas, favoritem a fic e cometem por favor, bom vou ficando por aqui, xaul pra vcs, bjs de nutella e carinhos de unicórnios pra vcs. E q o Santo GDEUS e o Santo Yoongi os acompanhem.😘 e desculpem por qualquer erro ortográfico.

A THAMY VAI TOMAR TODDI, FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...