História Oque eu faria sem você ( jikook ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Mon, Suga
Exibições 212
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente eu estou dando o meu esforço para sair um cap novinho pra vcs, eu estou com o meus ouvidos doendo pra cacete por causa q eu furei eles, fazer o q né, epera não fui eu tá foi um profissional, eu furei que nem a orelha do jimin q tem um furo mais em cima tá só q eu sou doida eu fiz mais furos e botei um alargador de espiral tamanho 4, mas chega de falar das minhas loucuras e vamos para à história, boa leitura e bjs de nutella pra vcs.

Capítulo 9 - Cap 9 : Tá chegando o niver do jiminie


Fanfic / Fanfiction Oque eu faria sem você ( jikook ) - Capítulo 9 - Cap 9 : Tá chegando o niver do jiminie

Eu fiquei com muito de medo q o jimin fosse partir, mais deu tudo certo e ele está vivo, eu fiquei beijando ele como se fosse um louco, até q ele pediu pra mim parar, e eu o obedeci.

Jk - Mor, por que eu tenho q para ? - falo fazendo um biquinho, e o mesmo o morde.

Jm - Vc sabe q eu ainda estou me recuperando, então seja mais sensível comigo, por favor.

Jk - Tá eu vou ser, mas vc vai me deixar fazer algumas coisinhas inocentes?  - O olho malicioso, e ele fica meio assustado, q fofo.

Jm fala frio - Não, ainda não - ele me olha com malícia, como eu gosto disso, ele me deixa duro ( autora - porra jk tu é muito pervertido man kkk ).

Jk - Jiminie, mor chega mais perto por favor.

Jm - Tá, mas por q.. - Eu o interrompi com um beijo feroz, o mesmo morde meus lábios, e eu solto um gemido baixo, e o mesmo me olha sorrindo.

O doutor chega no quarto q o jimin e eu estávamos, e ele depara com eu e jimin se beijando ferozmente.

Doutor - oh me desculpem senhores, mas o senhor park jimin já está recebendo alta e pode ir para sua casa, é só vcs não brigarem de novo q isso não vai acontecer novamente. 

Ele fala e eu fico com vergonha, mais depois passa porque vejo o jimin pega minha mão e começar à acaricia la, ai eu fiquei mais feliz, bom o jimin pegou uma roupa q eu trouxe pra ele, ele estava muito bem, bem q ele me falou q ele se recupera rápido, ele me puxou para o banheiro do hospital, tinha um banheiro para cada quarto de repouso, eu fiquei admirando seu corpo, seus arranhões estavam sumindo, como os seus machucados tbm, eu não resisti e fui por trás do mesmo roçando meu pênis com o seu.

( OBS: NÓS FALA PÊNIS, QUE PORRA DE MEMBRO KKK BRINKS VAMOS FALAR MEMBRO, TÁ? ).

Eu vejo o mesmo gemer, e seguro sua cintura, vou inclinando minha cabeça até seu pescoço e mordo, eu fico falando coisas do tipo ( quando vc se recuperar totalmente eu vou te foder, eu quero te comer todo, vc só é meu etc...)

Eu direciono minha mão para seu membro e começo à mastuba-lo e com a outra mão eu o penetro com dois dedos e ainda falo

Jk - Só vou parar se vc gozar em um desses lados,pela frente ou por trás, vc q escolhe- Eu falo com minha boca perto da sua com uma voz sexy rouca  ( gente essas partes  de hentai é meu namorado q tá fazendo, é q eu estou em ideia para pensar em hentai agora, bom é a preguiça ).

Jm - Ah daddy...mais fundo...por, por favorrr- jimin fala manhoso.

Jk - Só mais fundo ?

Jm - Fundo, rápido e forte...ahhh- Jimin gemendo é à melhor coisa q existe.

Eu continuo o penetrando com os dois dedos e com a outra mão continuo o masturbando, até q o mesmo goza em minha mão e nos meus dedos.

Jm - Me desculpe, eu não queria- Enquanto ele fala eu pego meus dedos e faço q nem quando uma pessoa pega uma cola de isopor e fica encostando os dedos, então era ssim mesmo q eu estava.

Jk - As vezes vc é tão inocente, mas principalmente é ativo ainda mais quando estamos sozinhos em.

Jm - Eu preciso me trocar, tudo bem...o que é isso kookie- O mesmo me olha quando eu o encaro chupando todo seu gozo dos meus dedos.

Jk - Tão doce ( eu me aproximo dele, e falo em seu ouvido), mas não é tão doce quanto vc, eu te amo.

Jm corado - Eu também te amo muito !!

Ele se veste e saímos do hospital e fomos para a faculdade , chegando lá já era 4:00 da manhã eu mandej uma mensagem para os hyungs, e inclusive amanhã é o niver do jimin dia 13 de outubro, eu estava ignorando ele para fazer uma surpresa pra ele

 

 


Notas Finais


Bom está ai eu espero que gostem, desculpem algum erro ortográfico, favoritem a história para eu saber q vcs estão gostando da fic, me sigam, adicione na biblioteca, me mandem solicitações de amizade ai nós podemos bater um papo e o mais importante, não esqueçam de comentar para me incentivar a continuar com a fic, bjs de nutella 😙 😗 😍. E como eu sempre digo, que o santo GDEUS os acompanhem.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...