1. Spirit Fanfics >
  2. Oque eu penso sobre o mundo >
  3. O começo

História Oque eu penso sobre o mundo - O começo


Escrita por: KiseKuraiyama

Notas do Autor


Isso é uma parte da minha vida lutando contra o mundo.

Capítulo 1 - O começo


   Toda minha vida desde os 7 anos foi realmente uma merda, eu nunca fui uma pessoa de falar muito, e essa era uma das razões para isso acontecer.
   Bom, escola nova estava fazendo nove anos e foi aí onde começou, eu era um aluno muito quieto e não gostava muito de falar com as outras crianças, sempre tirava notas boas mas isso tudo tornou a minha vida um inferno, não sei como crianças podiam ser tão más, era chingamentos todo dia, e todo dia o mundo desabava em cima de mim, ninguém se importava comigo e eu tenho muita sorte por não ter apanhado das outras crianças, elas tinham algum problema comigo isso era fato mas eu nao entendia o porque. Todas semanas meus pais iam até a escola e falavam com a diretora, mas isso não resolvia nada, e todo dia ficava pior, tudo piorava umas 20 vezes conforme os dias se passavam, eu já não aguentava, já não suportava tudo isso, então de alguma forma comecei revidar mas tudo piorava, pensamentos suicidas passavam todos os dias pela minha cabeça, eu merecia aquilo? Oque eu fiz para merecer aquilo? Os anos se passaram e aquilo piorava só piorava, até que...


Notas Finais


Vai ter o segundo capítulo essa é a história da minha vida oque aconteceu comigo então me desculpem por estar pondo tudo isso aqui mas alguém precisa saber pelo oque eu passei e ainda passo nos dias de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...