1. Spirit Fanfics >
  2. Oque há,por debaixo de roupas nerds? >
  3. (͡° ͜ʖ ͡°) HENTAI (͡° ͜ʖ ͡°)

História Oque há,por debaixo de roupas nerds? - (͡° ͜ʖ ͡°) HENTAI (͡° ͜ʖ ͡°)


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


Meu primeiro hentai,espero que esteja legal!!

Capítulo 11 - (͡° ͜ʖ ͡°) HENTAI (͡° ͜ʖ ͡°)


Fanfic / Fanfiction Oque há,por debaixo de roupas nerds? - (͡° ͜ʖ ͡°) HENTAI (͡° ͜ʖ ͡°)

(Pov's on Anny)

Armin subiu em cima de mim prendendo meus pulsos com uma de suas mãos e levou a outra ao meu pescoço, em poucos segundos ele estava em uma minima distância e me beija selvagem confesso que fiquei extasiada!!!

Era tão bom mas tão errado e ao mesmo tempo excitante.

Armin:eu quero você,eu preciso de você,já não aguento mais ter que fingir que não tenho ciumes e que só me importo com meu psp, eu quero você eu desejo te ter quero seus lábios,seu corpo,tudo em ti me atrai,sinto-me encomodado por você ter mudado tanto porque eu preferia como tu era antes,ninguém olhava pra você apenas eu,eu sempre tive vontade de ter você só pra mim Anny!

Eu apenas fiquei chocada e sem palavras para responder a ele!sem pensar duas vezes eu...o empurrei abri a porta do meu quarto e expulsei ele!quando ele saiu eu bati a porta fortemente e sem nem ter percebido antes ouço gemidos roucos e provocativos vindos do outro quarto!sem nem perceber já estava parada na frente da porta do quarto de hospedes e oque epombinhos desprovável eu pude ver!nada contra mas serio eles estão mesmo fazendo...nossa tão... Selvagens!e sexys!Rosa adoraria ver isso!

(Pov's off Anny)

_________________________

(Pov's on Alexy)

Depois que Anny subiu eu subi também e fui entrando no quarto d hospedes mas pra minha surpresa Kentin estava só de toalha e eu não me aguentei fui ate ele arranquei a toalha o virei pra mim e ele estava vermelho e assustado,beijei-o vorazmente estava com muito tesão então ja fui arrancando minhas roupas e o joguei na cama,já nem minha primeira vez era então eu apenas sentei o seduzindo meu c* engoliu o pênis dele inteirinho eu apenas gemi roucamente e comecei a cavalgar mas sem nem perceber kentin me vira de quatro e mete mais violentamente acaba acertando meu ponto varias vezes e eu apenas gemia e oedia por mais acabei gozando e sujando tudo mas nem me importava,ele se retira de mim e nem vi mas ele me joga na parede levanta uma de minhas pernas e me FODE Lentamente e forte ain eu estava indo ao céu e ao inferno,ele não demorou muito ate que gozou dentro de mim,ele se retirou de mim eu me abaixei e comecei a limpa-lo com minha boca ele amou e gozou mais um pouco,eu apenas engoli (͡° ͜ʖ ͡°)!!ai fomos tomar banho e acabados cedendo e tranzamos de novo demoramos uns 56 minutos,saimos nos secamos,descemos as escadas e só Anny e Lysandre conversavam os outros estavam na sala assistindo!

Anny apenas me lançou um olhar de ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) eu sei de tudoooo!

Eu apenas senti o rubor me pegar.Ken percebeu e também corou nos entre olhamos e dissemos que íamos sair pra ir no parque,todos disseram:tudo bem!.Ai nós fomos e ficamos conversando.

(Pov's off Alexy)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Pov's on kentin)

Achei uma delicia foder o Alexey mas que c*zinho delicioso apertado ummm eu simplesmente amei,eu estou apaixonado mas acho melhor não contar agora!

(Povos off kentin)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Povos on Anny)

Depois do que vi desci e fui tomar café com Lys! Ficamos conversando ate os dois pombinhos dizerem que estavam indo pro parque,eu e Lys dissemos tudo bem e eles foram pro parque,depois os garotos saíram e foram pra suas casas e acabou que ficou eu Lys e casty,ai ficamos conversando,comemos e fomos jogar gta 5.

Lys estava bem concentrado,e do nada Cassy lambi meu pescoço e começa a mordiscar,eu fico vermelha e não digo nada,depois na vez de Cassy foi Lys que me beijou o pescoço e lambeu,meu deus os dois tão me zoando,to ficando excitada merdaaaa,do nada cassy larga o vídeo game e os dois ao mesmo tempo começam a lember e beijar e mordiscar meu pescoço, meus braços e ate meus ombros,gzuis que delicia sem querer soltei um gemidinho e pqp eles me olharam como se eu fosse um centro de perdição, casty me beijou sem hesitar e Lys me roubou pra ele me colocou no colo e me beijou enquanto casy começou a lamber meu umbigo e sugar meus dedos,hummm tava tão bom mais bem na hora volto a realidade e me jogo do sofá digo que era melhor eles irem embora eles apenas foram mas não sem antes casty me dar um aperto nas nadegas e um beijo bem gostoso,Lys apenas me abraçou me deu um beijo pegou nos meus peitos e ai foram embora puts fiquei pensando muito e acabei dormindo.


Notas Finais


Nussa que isso casal de 3 oxi muito sexo é oque estou prevendo pra um futuro próximo!!! (͡° ͜ʖ ͡°) Anny pegadora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...