História Oque há,por debaixo de roupas nerds? - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Yuri!!! on Ice
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Armnny, Bullyng, Casmei, Casnny, Jadale, Ken/aly, Lysnny, Natmel
Visualizações 55
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capitulo pequeno depois edito com mais tempo.

Capítulo 12 - Recaidas.


Fanfic / Fanfiction Oque há,por debaixo de roupas nerds? - Capítulo 12 - Recaidas.

Uma hora a força acaba depois de me lembrar do que passei,me pego lembrando de memorias nem um pouco boas,me entristesso,sem ninguém saber começo a me multilar,nunca contei a ninguém mas o único que descobriu foi Kentin,mas ele nunca contou a ninguém pois me jurou,faz 7 meses que parei,faz 3 meses que me sinto feliz deixei as coisas ruins no passado mas como sempre elas voltaram,pra estragar tudo,se eu não me afastar enquanto ha tempo posso machucar as pessoas de quem gosto,não quero que passem pelo que passo por isso vou embora por uns 2 meses pra colocar tudo em ordem e depois voltarei preparada.Estou decidida!!

Vou apenas mandar mensagens !! E me despedirei amanhã!

Nem acredito que vou ter outra recaída não sei mas oque fazer pra ter meu sorriso e felicidade novamente,sinto que se me cortar novamente posso melhorar,me libertar,sinto que a lâmina é a única que me entende sem me julgar,sinto que a cada corte me liberto do passado,nem dor mais sinto,mas ainda sim algo dentro de mi diz para que não faça isso pois é errado,estou dividida mas sei que sou a unica que devo tomarnuma decisão.

Irei vê-lo uma ultima vez e voltarei,sinto tanta falta dele,mas as coisas ja não mais as mesmas desde que ele me abandonou por Debrah,mas ainda sim temos uma amizade,ainda mais agora que ele esta doente e frágil, vou cumprir minha promessa que fiz com ele,vou cumprir por mim e por ele já que o mesmo não cumpriu a dele!

Seja Oque Deus quiser!!!!Vou contar com a positividade.

~~~~~~~~

Vejo vocês no próximo capitulo.


Notas Finais


Nossa!comentem ai quem sera ele,Prevejo muitas coisas estranhas e felicidades que podem descongelar ate o coração mais congelado!!!ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)(〜^∇^)〜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...