1. Spirit Fanfics >
  2. Oque há,por debaixo de roupas nerds? >
  3. De volta ao passado!!

História Oque há,por debaixo de roupas nerds? - De volta ao passado!!


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


Leiam abaixo babys,tem pra todas e todos leiturinha meio dramática!! (づ ̄ ³ ̄)づᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ˘ ³˘)❤!!

Capítulo 13 - De volta ao passado!!


Fanfic / Fanfiction Oque há,por debaixo de roupas nerds? - De volta ao passado!!

Mando mensagens no whatss para eles saberem que estou partindo,depois de uns 8 minutos todos do grupo me respondem,queriam vir então passei o endereço do aeroporto ,em uns 39 minutos eles chegaram,vierem de encontro me abraçaram,choraram Rosa era a mais abalada,disseram que sentiriam minha falta eu apenas disse que voltaria em 2 meses pois iria visitar um amigo,Castiel ficou com ciumes de mim e sem dizer nada apenas m abraçou forte,juro que sentir o perfume e o calor corporal dele tao perto me fez ficar atissada,sem ninguém ver eu fiquei nas pontas dos pés em mordi o pescoço dele e depois dei uma lambidinha,ele se arrupiou e vermelho me deu um beijo no rosto e disse "volte logo revoltadinha" eu RI e assenti dei um beijo na bochecha do mesmo,quando escutei meu vôo ser anunciado eu disse "Adeus,amo vocês seus loucos e loucas",fui em direção ao lugar de embarque e sem me dar conta eu ja estava dentro do avião, viajar pra Bolívia sera cansativo...desgastante,mas vale a pena vou apenas mudar mais um pouco e apagar meu passado!

Aguarde-me Victor!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~(●__●)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de 9 horas(Autorra:Eu não sei o tempo de viajem da porra toda mas foda-se).Eu cheguei no aeroporto da Bolívia desembarque do avião e já avistei tia Rina,corri abraça-lá mas ela nem me reconheceu quando segurei meu cabelos entre os dedos fazendo um rabo de cavalo ai ela me reconheceu,disse que eu estava tão linda,eu agradeci,pegamos um taxi e fomos pra casa dela hehe quer dizer Mansão mesmo na verdade,cara quando entrei já dei de cara com quem eunmais queria ver,Cristopher meu baby boy ainnnn é o empregado da minha madrinha mas ele já é da familia ele é três anos mais velho que eu e é dono de uma beleza avassaladora,assim que o entrei eu corri e o abracei ele não me reconheceu também mas ai tia Rina disse quem eu era e ele me olhou sorrindo,eu e ele subimos pra arrumar meu quarto mas quando cheguei lá encima já estava tudo arrumado,tinha minhas roupas no closet e tudo mas ai eu deixei as mais bonitas que titia tinha comprado e joguei as que eu havia comprado,guardei as que eu tinha trazido e pronto tudo arrumado,eu e Cris ficamos conversando ate a hora do jantar,depois descemos e fomos comer com titia,após comermos eu disse a ela que de manhã eu sairia para resolver assuntos sérios ela apenas concordou e me disse para tomar cuidado,eu concordei dei boa noite e fui tomar um banho,mandei mensagens no grupo e depois fui dormir,no outro dia de manhã, me arrumei pra ir visitar Victor,coloquei uma blusa preta,uma calça Jeans azul clara,coloquei meu tênis branco da adidas,peguei minha bolsa,meus documentos,arrumei meus cabelos,desci fui tomar café, titia me entregou as chaves da Mansão, dei um beijo na bochecha dela e um abraço em cristopher,sai da mansão e pedi pra que um dos choferes me levasse Ryan aceitou e me levou ate a residência de Victor , chegamos e pedi pra ele voltar umas 2 horas depois,eu tinha o celular de Ryan e disse que qualquer coisa eu ligaria,ele concordou e deu partida no carro assim que desci do mesmo,apertei o interfone e da casa saiu um homem de cabelos grisalios veio ate mim e perguntou quem eu era eu disse que era Anny uma antiga amiga de victor,ele me deixou entrar,entrei e ele me levou ate onde Victor estava.

Chegando no quarto dele A porta foi aberta e eu entrei me deparando com a cena mais triste que já vi,Victor estava sentado na cama,pálido e com lagrimas que escorriam sem parar,ele olhva atentamente  paisagem,e só depois foi reparar que eu estava lá.

Victor:É você Anny?-disse com a voz embargada.

Anny:sim sou eu Vick!

Corri pra abraça-lo o mesmo retribuiu o abraço.

Anny:não se preocupe eu vou ficar aqui por 2 meses,virei te visitar todos os dias,e esqueça o passado porque eu já te perdooei,agora vamos tomar os remédios e vamos lá pro jardim,okay!?

Victor:tabom Annynha!! (〜^∇^)〜(〜^∇^)〜

Fomos pro jardim assim que ele tomou os remédios, em pensar que o mesmo Victor que pediu minha ajuda dizendo amar uma menina foi o mesmo que me beijou,o mesmo que eu enxotei da pizzaria e o mesmo que esta doente agora e foi largado por uma vigarista,ele se apaixonou pela pior pessoa,mas fazer oque ninguém manda no próprio coração!

Quando chegamos no jardim.

Anny:oque ele faz aqui Victor ?! ( ̄~ ̄;)

Eu não acredito ele realmente esta aqui??AFF!

Eu odeio ele.

????:não gosta mais de mim querida?você não era mal educada quando estávamos a sós! Hahaha ͡° ͜ʖ ͡°

Anny:falou e disse não "era" mas agora sou e foda-se sua opinião, guarde ela pra você seu imbecil!eu não gosto e nem te odeio porque de mim tu não merece merda nenhuma!

Ele ficou bravo e veio me......!

Não percam o próximo capitulo!!!!!


Notas Finais


Obrigado por favoritarem estou pensando em criar outra fanfic sobre um casal dessa fanfic comentem que casal querem vou fazer oneshot hentaizuda só pra vocês hahaha eu disse apenas cumpro com oque digo!!comentem em!!especialzinho pra vocês babys!( ˘ ³˘)❤ヽ(=^・ω・^=)丿/(=✪ x ✪=)\.Nossa Vick ta doente e quem sera esse outro boy magia misterioso???!bjus e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...