1. Spirit Fanfics >
  2. O'que Jeon Jeongguk? >
  3. 4

História O'que Jeon Jeongguk? - 4


Escrita por: lauresimoes

Capítulo 4 - 4


Passamos a tarde na casa do Namjoon. No dia seguinte combinei com Hoseok para o mesmo me ajudar a achar algum emprego, de preferência no mesmo lugar onde ele trabalha, a caféteria  do pai dele.


-Hoseok cadê você? - pergunto a ele falando por celular

- Tô chegando!

Assim que desligo o celular avisto o mesmo vindo em minha direção, logo chegamos ao restaurante, onde eu pretendia trabalhar.
Incrivelmente conseguir o emprego, graças ao Hoseok.
Não é um dos melhores cargos, mas é algo legal, eu acho. Serei garçom nos tempos vagos, juntamente com Hoseok. Começarei amanhã cedo.

---------
Pra um primeiro dia esta sendo bem puxado, estou levando um café para uma senhora e me esbarro em alguém
-Me desculpe. ..- disse totalmente preocupada com a cabeça baixa ,tentando me redimir

-AISH está quente! - o mesmo fala me empurrando, quando levando a cabeça e vejo o rosto do indivíduo.

- Xiumin?!-Digo meio incrédula.

-OQUE ? -pergunta o msmo me reconhecendo

-Você quer ajuda?-pergunto tentando ser gentil

-sua idiota, é claro -Xiumin diz bruto

Levo o mesmo para os fundos do café e pego um dos uniformes que havia e dou para o mesmo que começa se despir de sua camisa, deixando seu tronco nú, quando o mesmo percebe que estou olhando solta uma risada sarcástica, me fazendo acordar de meus devaneios.

- Que foi? - Pergunto envergonhada  arqueando uma de minhas sobrancelhas, e o mesmo ainda com o sorriso sarcástico arremessa sua camisa suja, para que eu desse um jeito nela.

-Você está trabalhando aqui?- pergunta o msmo quebrando o silêncio que estava se formando

-É meio óbvio né!? -disse entregando o uniforme

-Você acha mesmo que vou usar isto?!- Xiumin diz rejeitado oque esta em minhas mãos

-Entao pretende ficar assim? - Disse apontando para o mesmo que está sem camisa

-Me dá logo isso! - resmunga o mesmo tomando de minha mão o uniforme  -Tudo culpa sua, quero falar com o dono desse estabelecimento, você vai pagar por isso- Xiumin diz demonstrando  estar irritado vestindo o uniforme , reviro os olhos e saiu deixando  o mesmo lá.

----------
 Já tem um mês e meio que estou trabalhando e esta ocorrendo tudo bem, tirando o ocorrido do meu primeiro dia e do fato que Xiumin esta sempre frequentando o Café.

É 21:40 e estou deitada vendo uma serie qualquer que se passa na tv, quando recebo uma ligação do Taehyung


Notas Finais


Gnteee dscp n ter postado nada a um tempo já rs.
Apesar q tem mta pouca gente acompanhando a história, vou continuar  💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...