1. Spirit Fanfics >
  2. Oque o Destino me Espera? >
  3. Morando sozinha?

História Oque o Destino me Espera? - Morando sozinha?


Escrita por: Laurinha_002

Notas do Autor


Oie lindas e lindos!!! Estou eu aqui postando o primeiro cap da fic! E espero muito que vocês gostem!!

Capítulo 1 - Morando sozinha?


Fanfic / Fanfiction Oque o Destino me Espera? - Morando sozinha?

Aqui vou eu novamente indo morar sozinha, será que eu vou conseguir? E se eu começar a ter aqueles pesadelos horríveis de novo? Ah! Que droga! São tantas coisas que podem voltar a ser como antes! O meu maior medo no momento é que todas voltem de uma vez!

O meu irmão estava me ajudando a colocar as coisas no carro, é isso aí! A minha família além de ter me dado a casa também me deram um carro! Eles sempre fizeram o melhor para mim! Mesmo eu não sendo de verdade da família, eles são as melhores pessoas do mundo! A minha mãe sempre gentil, meu pai sempre protetor, e meu irmão generoso! Eu realmente não sei o que eu faria sem eles. Enfim, depois de termos colocado todas as minhas coisas no carro, eu fui me despedir de todos.

- Então.. É isso! - Disse meu pai já com uma voz que me deixou triste.

- É.. - Após eu ter dito isso todos nós nos olhamos.

- Isso é um tchau, não é? - Disse meu irmão Luke. Eu olhei para ele e lhe dei um abraço intensamente apertado. 

- Acredite, não é! - Esfreguei a mão em seu cabelo, e dei outro abraço em minha mãe e em meu pai.

- Já estou com saudades! - Disse minha mãe. Enfim eu entrei no carro.

- Adeus filha! - Disse a mulher enquanto eu saía com o carro.

- Seja feliz filha! - Meu pai.

- Tchau Lily!! - E por fim Luke.

Quando perdi eles de vista uma lágrima involuntária caiu de meu rosto, o que vai ser de mim agora? Sai da cidade porque infelizmente minha casa é em outra cidade. Precisava ser em Kansas? Bom na verdade eu gostei muito da casa, chegando em Kansas eu parei em uma lanchonete que havia alí. Entrei na mesma e me sentei em uma das mesas. Uma garçonete veio até mim provavelmente para eu fazer o pedido.

- Vai querer alguma coisa senhorita? - Perguntou simpática.

- Sim hã.. Um hambúrguer e uma Coca-Cola, por favor! - Disse sorridente. Ela retribuiu o sorriso e saiu.

Eu peguei meu celular e fiquei mexendo em algumas coisas até o lanche chegar, foi rápido porque a lanchonete estava vazia no momento, era oito da manhã. Bom, quando a moça simpática foi embora eu mordi um pedaço do por acaso muito saboroso hambúrguer, e depois um gole da Coca. Peguei o meu notebook e comecei a procurar muitos lugares por onde eu possa visitar depois. Não achei muitos lugares mas existia muitas estradas em Kansas então eu irei visitá-las! 

Terminei de comer o meu lanche, guardei minhas coisas e saí da lanchonete. E fui para minha nova casa.

Chegando lá fiquei orgulhosa de mim mesma por ter escolhido essa casa tão linda! Enfim, eu entrei nela e ela estava com todos o móveis, deve ter sido minha mãe que decorou, porque ela sabe tudinho que eu gosto. Eu tirei as coisas do carro e arrumei tudo, tudo mesmo!

Eu estava morrendo de cansaço, mas ainda era uma da tarde então eu me arrumei, vesti um short, uma camisa do Batman e um tênis All Star branco, e fiz um rabo de cavalo, sem nenhuma maquiagem, natural. Finalmente sai pelas estradas.

Eu passei por um monte de estradas e lugares, e já eram dez da noite, eu estava passando por Lebanon quando senti uma tontura repentina, minha vista ficou turva por um momento, eu comecei a sentir umas sensações muito estranhas que se transformaram em dor. Eu pisei forte no freio e bati a cabeça no volante do carro. A última coisa que eu ouvi foram umas vozes em minha cabeça, mas eu não consegui identificar o que diziam.

 


Notas Finais


Entãaaaao!? O que acham que vai acontecer com a Lily?? Espero que tenham gostado e até o prox cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...