1. Spirit Fanfics >
  2. Oque o Destino me Espera? >
  3. Anjos existem!

História Oque o Destino me Espera? - Anjos existem!


Escrita por: Laurinha_002

Notas do Autor


Oieee!! Aqui está pra vocês mais um cap!! Revelações de uma nova aventura em Supernatural!! Boa Leitura <33

Capítulo 4 - Anjos existem!


Fanfic / Fanfiction Oque o Destino me Espera? - Anjos existem!

LILY COLLINS POV's

- Amara.

Depois de dizer isso, eu apaguei completamente. Várias vozes lamentavam algo que eu não conseguia identificar, algumas choravam, outras imploravam para alguém parar, e eu simplesmente não sabia o por que de tudo isso... O que está acontecendo comigo?

- Que porra é essa Sam!? 

- Eu sei lá!! Será que ela está possuida??

- Desde quando alguém é possuído e fica assim!?

Eu comecei a escutar algumas vozes que arrisco dizer ser de Dean e Sam, isso é tão estranho.. Eu me sinto..... Tranquila, é como se eu não ligasse pra mais nada, eu me sinto fria. Eu apenas tenho vontade de... Destruir tudo o que tem a minha volta, mas minha raiva é apenas por dentro, eu me sinto tranquila por fora.. Eu simplesmente não sei explicar! É como se eu não tivesse mais emoções ou sentimentos.. Só... Um vazio..

SAM WINCHESTER POV's

Depois de todo o transtorno com a Lily ela parou do nada e disse Amara.. O que diabos aconteceu com ela??

- Que porra é essa Sam!? - Dean está pirado com essa situação...

- Eu sei lá!! Será que ela está possuida?? - Eu não sei que droga é essa!!

- Desde quando alguém é possuído e fica assim!? - Ele começou a gritar comigo.

- EU NÃO SEI TÁ!! A ÚNICA COISA QUE EU SEI É QUE GRITAR NÃO VAI RESOLVER DROGA NENHUMA!! - Eu me alterei e ele me olhou como se estivesse pedindo desculpas.

Nós olhamos a garota que tinha parado de se remexer, ela parou do nada. Eu chequei o seu pulso para ver se estava viva, e sim, ela ainda está viva depois de tudo isso. Então depois de uns cinco segundos ela acordou, eu e Dean saltamos em cima dela e ficamos falando coisas do tipo " você está bem!?" ou "oque aconteceu!?", ela ficou toda confusa, as marcas já tinham saído do corpo dela, ela estava normal. De repente ela se levantou e ficou olhando o bunker toda calma da vida.

LILY COLLINS POV's

Eu acordei e me levantei, fiquei olhando ao meu redor, e olhei para os meninos, que estavam com cara de confusos.

- O que foi? - Eles se entreolharam e olharam pra mim de volta.

- O que foi que acabou de acontecer com você?? - O que acabou de acontecer comigo? 

- Eu não sei.. 

- COMO VOCÊ NÃO NÃO SABE?? VOCÊ TEVE UM INFARTO AQUI!! - Disse Dean.

- Porque está se alterando? Eu estou bem, não estou? - Disse olhando pra ele. Eu estou super bem!

- Você é doente! - Ele se virou e ficou perguntando em sua mente que droga foi essa.... EU LI A MENTE DELE!!!!

- MEU DEUS! - Os dois se viraram imediatamente para mim assustados.

- AH MEU DEUS! EU LI SUA MENTE! - Dean me encarou confuso.

- O que!?

- Você disse "que droga é essa"!! - Dean cochichou para Sam.

- Ela tem sérios problemas...

- Então leia a minha mente! - Disse Sam. Eu me concentrei e consegui escutá-lo dizer:

- O Dean gosta de torta? - Na verdade torta é muito gostosa... Dean fez um sinal de sim com a cabeça e Sam me olhou espantado.

- O que é você? 

- Eu sou Lily Collins! - Já estou ficando mais irritada do já estou!

- Você não entendeu.. O QUE é você? 

- Eu sou um ser humano!... Não sou? - Isso está me assustando.

Eles ficaram se entreolhando por uns segundos quando do nada apareceu um homem de casaco, eu pulei pra trás e bati na mesa.

- AU! - O homem olhou espantado pra mim e começou a dar passos pra trás.

- Castiel! Graças a Deus você está aqui! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA MULHER!? - Dean basicamente gritou para esse tal de 'Castiel'.

- Quem é ela? - Ele dizia sério olhando para mim com aqueles olhos incrívelmente azuis.

- Ela é a mulher louca!  - Disse Dean completamente alterado.

- Não me chame de louca! E eu sou Lily Collins prazer! - Abri um sorriso sem mostrar os dentes, eu estou bipolar desde que acordei! Eu estava irritada querendo destruir tudo, depois espantada, agora estou feliz da vida!

É, realmente o nome dele é Castiel... Eu vi na mente dele, ele é amigo de Sam e Dean e... É UM ANJO!?

E fiquei espantada e gritei.

- VOCÊ É UM ANJO!? - Ele franziu a testa e disse para os dois homens se afastarem. Eu olhei para trás e não vi nada.. O que foi?

- O que é você?

- Não adianta... Sam já fez essa pergunta. - Sam olhou para Dean irônicamente.

- EU NÃO SEI!! ESTÃO FELIZES!? AGORA POUCO EU TIVE UM INFARTO! UMA MULHER CHAMADA AMARA FICAVA ME DIZENDO COISAS DO TIPO " VOCÊ VAI DESTRUIR TUDO!" OU "NOS PERDOE" E EU NÃO SEI POR QUE MAS EU TENHO UMA RAIVA MUITO GRANDE POR ELA E EU NEM CONHEÇO ELA!! - Eu estava sem fôlego e todos estavam olhando para mim. De repente apareceu uma faca na mão de Castiel, eu fiquei tão brava que eu fechei meus olhos e tentei me conter mas não deu certo, os móveis começaram a se mexer mais forte conforme minha raiva aumentava, e então eu perdi a consciência do que estava fazendo, eu comecei a tacar tudo no Castiel.

 


Notas Finais


Desculpe a demora!! Mas eu meio que me esqueci um pouco da história e estava concentrada em outras coisas.. Mas espero que tenham gostado e até o prox cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...