História Oque o destino Unio. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Hentai, Hinata, Naruhina, Naruto
Visualizações 58
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem meus queridos leitores, hoje eu vos trago mais um capitulo. Eu realmente estou pensando em escrever mais uma historia bem, estou com duas, uma de terror e outra de Naruhina, deixem suas opiniões ai, talvez eu traga mais.
Para compensar os dias sem capítulos esse é bem grande, deixem comentado se vocês gostam assim.
ps. teve um hentaizinho, bem pequenino, okay?!

Capítulo 12 - Um confite


Fanfic / Fanfiction Oque o destino Unio. - Capítulo 12 - Um confite

(Narrado pelo ponto de vista de Hinata).

Já iria completar uma semana desde a morte de Jiraya, Naruto aparentava melhoras em relação a isso, mas quando esse fato vinha à tona, era como se seus esforços tinham sido em vão, mesmo assim ele estava mais sorridente.

Era 18h49min, eu estava aproveitando um longo e relaxante banho, estava sozinha com Naruto naquela casa imensa. Decidi sair da banheira, pois a água já esfriava, gostaria que não tivesse esquecido a janela aberta, pois uma brisa de ar gelada entrou arrepiando meu corpo, fui em direção da porta, entre uma fresta olhei a cena de Naruto sentado com apenas uma causa preta, destacando suas costas, respirei todo o ar que podia e liberei logo em seguida, ter um namorado meio pervertido não é nada fácil, então tomei a seguinte decisão: de agora a diante não serei mais tão tímida com ele afinal eu não tinha motivos o suficiente.
Segui rumo ao armário eu tinha a certeza que ele me observava olhei de canto e vi sua figura me encarando por alguns segundos, voltou seu olhar para a janela, sua posição estava de tirar o fôlego, estava sentado perto da janela com a mão esquerda no rosto e a direita largada no joelho poderia se disser que ele era o novo “pensador”, voltei meu olhar rapidamente para minhas roupas, sem eu perceber ele veio silenciosamente por trás me abraçando, um abraço leve, gentil e carinhoso.

-Naruto- Minha Tenshi, porque faz isso comigo- sua voz estava calma como de o de uma raposa que teria adormecido.

-Hinata- Como assim? Eu não lhe causei nada!- me estremeci quando ele passa a mão pela minha barriga.

-Naruto- Sua semi nudez é isso, você é a única por quem eu tenho esse desejo.

-Hinata- Hunf- Eu sabia dessa possibilidade, ele se excitar, vir até mim e como conseqüência me excitando também.

-Naruto- Acho bom você não dar aquele gemido baixinho cheio de timidez... – isso era trapaça, afinal como eu não iria gemer se ele chupava meu pescoço?

Antes mesmo de eu voltar a mim ele me jogara na cama, seu gesto foi surpreendente, achei que ele iria ficar em cima de mim, mas ele apenas se sentou novamente na cama e voltou seu olhar ao por do sol. O que era aquilo? Ele havia me dado a chance de corre?  Há mas ele não me conhece bem, começou agora vai terminar quem mando ele me excitar?!  Eu o agarrei por traz o jogando na cama, um pensamento malicioso veio em minha mente, em minha defesa posso optar na desculpa em que eu não estava pensando direito então fiz o que veio primeiro em minha mente. Agarrei o membro que por sinal latejava, o massageei, o provoquei dizendo, “Não prefere que eu bata para você?”, um sorriso surgiu nos lábios dele.

-Naruto- O que eu fiz com aquela garotinha? Ela era tão tímida, incapaz de falar tais palavras!

 Se levantando, ele me colocou em seu colo, olhava bem dentro de meus olhos, uma rajada de vento entrou demonstrando que a chuva iria cair, olhei para o céu, estava escuro, me estremeci quando um raio caiu, voltei meu olhar aos olhos de Naruto que me fitava, outro raio caiu reluzindo sua luz nos olhos dele, um tom estranho, um vermelho vivo por um segundo tomou seus olhos, ele sorriu se jogando para traz, assim ficamos por um tempo nos entreolhado. Ele tomou a iniciativa, coloco sua mão áspera dentro da toalha passando por todo o meu corpo, eu gemia baixo, se virando ele ficou por cima, distribuía beijos pelo meu pescoço, devagar foi tirando minha toalha minúscula, se levantando ficou ao pé da cama, desabotoou a calça deixando a mesma ir ao chão.

-Naruto- Não estou te reconhecendo! Era pra você estar parecendo um pimentão... O que há de errado? Não foi suficiente?- tirando a última peça de roupa de seu corpo ele sorri maliciosamente. – Vamos ver agora!

Novamente ficando por cima ele foi passando sua língua deixando um fino traço de saliva, chegando até meus seios, mordiscava, lambia e chupava, eu apenas tentava não gemer. Com seu pênis ele esfregava me excitando cada vez mais. Para minha alegria ele penetrou logo, não consegui segurar, gemi alto. Depois de algum tempo, ele se deitou cuidadosamente sobre mim, dormimos assim enquanto a chuva forte caindo.
acordei 07h05minh, senti um aroma deliciosamente gostoso no ar, me virei à procura de Naruto, por sinal ele já tivera acordado, isso realmente me surpreendeu ele havia “saído da cama antes de mim” isso realmente seria possível?!. Tomei um banho delicioso, coloquei um vestido leve, lilás em cima ficando um tom de azul forte na barra. Fui em direção ao aroma delicioso que pairava no ar igual aqueles desenhos que passavam pela manhã. Fui em direção a cozinha encontrei Naruto cozinhando ovos com bacon.

-Hinata- O que aconteceu para levantar tão cedo da cama?!- o olhei com um olhar de surpresa tentando esconder a risada.
-Naruto- É uma coisa chamada “escola”!- ele me fitou dando um sorriso.
-Hinata- você acordou sem despertador né? Como é possível?
-Naruto- milagres acontecem sabia?!- ele me da uma gargalhada gotosa.
-Hinata- e outra coisa você sabe cozinhar?!
-Naruto- claro! Quando se vive praticamente sozinho... Aprende-se alguma ou outra coisa. - Eu iria fazer um comentário quando meu celular toca, ai como eu odeio quando isso acontece.

-alo?!...
-alo... Filha!
-oi papai!
-como estiveram esses dias sem mim?
-até que bons...
-eu te liguei para avisar que daqui algumas semanas... -um chiado toma conta do áudio- então é só isso mesmo
-espera PA- ele desliga bem na minha cara, ai como eu odeio quando ele faz isso.

Não consegui evitar um suspiro pesado afinal meu pai odeia quando tenho alguma amizade com meninos, imagina ter um namorado certeza que ele vai a loucura, ele é tipo aquele pai super protetor às vezes e muito frio em outra e deves em nunca adorável.

Vou em direção a sala que fica ao lado da cozinha me sentei e liguei a televisão, estava passando um comercial, era sobre um parque de diversões que inaugurara hoje, Ele era gigante com varias coisas, me pego distraída quando Naruto chega me assustando.

-Naruto- então eu já tinha visto esse comercial, que tal irmos nesse parque hoje?
-Hinata- serio!- uma alegria se apossou do meu corpo, não por eu estar indo a um parque, mas sim com quem eu iria ir!- claro!
-Naruto- então combinado vamos hoje às quatro horas, okay?- eu o abracei forte quase que estralei seus ossos. - a, e os ovos estão prontos vamos?

...

Já tinha passado um tempo depois disso, já era o intervalo Tenten e eu, nós estávamos em baixo de uma árvore como sempre. Olhei para o horizonte e vi uma garota de cabelos rosa olhos verdes como esmeraldas, ela corria em nossa direção.

-???- Oi meninas!
-Tentei e eu- ola, Sakura!
-então assim eu e as garotas vamos sair depois da escola vocês gostariam de vir junto?
-Tenten- eu vou!- ela disse em um tom de entusiasmo. Olharam-me- e você hina?
-Hinata- Não vou poder ir... Já marquei um compromisso...
-Sakura- hmmm sei aposto que deve ser com o Naruto! Ele é muito pervertido toma cuidado!- sorrindo com certo tom de malicia, como sempre.
 

Acabou:/


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado desse capitulo mais tarde irei postar outro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...