1. Spirit Fanfics >
  2. Oque o príncipe realmente queria? >
  3. Problemas familiares

História Oque o príncipe realmente queria? - Problemas familiares


Escrita por: poc_poc

Notas do Autor


Narrada pelo Maxon. Me perdoem qualquer erro!!!

Capítulo 3 - Problemas familiares


Ainda bem que não era um sonho, ainda estava nas nuvens depois daquele beijo. Assim que acordei na manhã desci para o café, e fui surpreendido com algumas perguntas feitas pela minha mãe.   
--Onde você estava no final da festa? 
--No meu quarto, onde mais poderia estar? 
-- Ahm sim, mais tarde podemos conversar em seu quarto?  
respondi que sim, e fui ao meu quarto pegar meu celular pra ver se tinha alguma mensagem de Alec, por incrivel que pareça nenhuma mensagem fiquei preocupado, primeiro minha mãe querendo conversa, e Alec nem deu sinal de vida, será que aconteceu alguma coisa?   
         De tarde um pouco antes do almoço minha mãe apareceu no meu quarto, fiquei um pouco preocupado ela nunca conversa comingo.  
-- Filho me conta a verdade, onde você estava no final da festa, porque eu passei no seu quarto e não tinha ninguém, onde você estava?     
eu podia mentir falando que estava em outro lugar mais preferi contar a verdade. 
--Eu estava com Alec!  
-- Ah sabia, como foi?, ele me contou oque ia fazer....  
--Como assim você sabia? Meu pai sabe?
--Não seu pai não sabe! Ele não pode nem imaginar seu único filho gay...    
--Mais como vai ser daqui pra frente falta só um ano pra seleção começar!......


Notas Finais


Muito obriga por ler!! Trago mais assim que der!! espero de coração que você tenha gostado!!
Recomende para o se amigo fã desse livro !! OBRIGADA!!!
Lembrando: E minha primeira fanfic
me perdoem pelos erros !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...