1. Spirit Fanfics >
  2. Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco >
  3. O quê?Me conta tudo!!!

História Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco - O quê?Me conta tudo!!!


Escrita por: Tzubazah

Notas do Autor


Como eu disse que nesse capítulo eu conto bastante coisa para você não ficar perdido no futuro respondendo perguntas básicas!!! Boa leitura e espero que goste!!!

Capítulo 1 - O quê?Me conta tudo!!!


Fanfic / Fanfiction Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco - O quê?Me conta tudo!!!

Bom, como primeira pergunta bastante perguntada é:

1-Quantos Cavaleiros de Ouro tem?E de Prata?E de Bronze?

Bom, são 12 armaduras de Ouro(os signos); 24 de Prata; 48de Bronze

2-Como se forma a Guerra Santa?

Bom, na última guerra santa, Hades Ou Atena morre ;-; , então quando oq morre volta como outra pessoa simplesmente faz começar outra guerra santa, pois terá 1 Hades e 1 Atena para ter Guerra

3-Como são e quais são os cargos que tem?

Bom, o cargo de mestre é dado a quem sobrevive desde á última guerra santa; o cargo de Cavaleiro de Ouro é dado para quem é Cavaleiro e disperta o seu 7° sentido, pois no caso nos seres humanos só temos 5° sentidos.

3-Por que Saxa foi Atena(Deusa Guerreira)?

Bom, eu não sei a verdadeira resposta para isso, mas eu sei que quem pegou ela do horfanato foi Aiolos de Sargitário e desde pequena ela ficou no santuário para se acustumar a 1 dia ser Atena(isso no The Post Canvas), já no filme "Cavaleiros Do Zodíaco:A Lenda do Santuário" ela era 1 menina com poderes achada por 1 homem em 1 mangedoura de ouro com o Aiorra de Sargitário machucado seriamente e que quando ela fizesse seus 18 anos teria que ir para o 1 local e encontrar os Cavaleiros dos Zodíaco, mas ela não era 1 simples menina ela tinha poderes de cura e, provavelmente, por isso ela vira Atena(Deusa Guerreira)


Notas Finais


Essas são as perguntas que fará você estender tudo oque eu citar nos próximos capítulos.




Meu signo:Câncer.
E o seu?Me envie 1 mensagem e me diga!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...