1. Spirit Fanfics >
  2. Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco >
  3. Cavaleiros de Ouro

História Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco - Cavaleiros de Ouro


Escrita por: Tzubazah

Notas do Autor


Não critiquem por eu dar minha opinião e dizer como entendi. Pode criticar para melhora, mas não dizer que é mentira!!!
para os amigões que apoião obrigado!!!

Capítulo 3 - Cavaleiros de Ouro


Fanfic / Fanfiction Oque sei de Cavaleiros dos Zodíaco - Cavaleiros de Ouro

Perdi 1 textão sobre isso que já estavo em Aquário e perdi tudo, pois meu celular desligou e descarregou! Isso pode ser bom, pois tive novas ideias e comprei meu Manga "Cavaleiros do Zodíaco:Episódio G", e lá obtive diversas informações sobre Afridotes e Aiolia!!!

1°-Mu ou Shion de Áries: 1 dos Cavaleiros principais como Dohko de Libra. É o único Cavaleiro que pode reeconstruir armaduras com seu ataque Principal(Pó de estrelas).Nascido em Jamiel,Grécia.Na minha opnião um dos Cavaleiros mais legais no sentido de bom coração.Sobreviveu a guerra.Se nasceu entre:Final de Março ou início de Abril, seu signo é Áries.

2°-Aldebarãn ou Hasgard de Touro:O cavaleiro com 3 Dicípulos crianças que foram salvadas por Aldebarãn.Tendo 1 morte interessante que por isso é bom ver "Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas".Além disso Aldebarãn é o único Cavaleiro do Brasil.Morto(assasinado por Cube de Dulahan e Wimber de Morcego).Se nasceu entre:Final de Abril ou começo de Maio, seu signo é Touro.

3°Saga ou Aspos de Gêmeos:Cavaleiro pouco citado em "Cavaleiros do Zodíaco:The Lost Canvas".Seu que ele tinha seu lado ruim e o bom, pois horas era do bem e outras do mal.Com isso ele matou o mestre e feriu Atena e quando voltou ao lado bom se sentiu horrível pelo que fez.Morto(devido a ferimentos da luta contra Kairos ou Youma Mephistopheles).Se nasceu entre:Final de Maio ou Início de Junho, seu signo é Gêmeos.

4°-Máscara da Morte ou Manigoldo de Câncer:Tendo o apelido de Máscara da Morte, pois todos os adversários que ele matava pegava a Cabeça deles e adicionava a parede de sua casa, que na minha opnião ele tem a casa mais estranha das 12 casas e também acho ele um dos Cavaleiros mais forte como Shaka, mas nada é comprovado de Cavaleiro mais forte é somente minha opnião cada 1 tem a sua.Ele nasceu na Itália.Morto(sacrificou-se para ajudar a selar Thanatos).Se nasceu entre:Final de Junho(Meu caso) ou Início de Julho, seu signo é Câncer.

5°-Aiolia ou Regulus de Leão:Cavaleiro muito legal que venceu de:Violate de Behemoth,Radamanthys de Leão,Shelley de Banshee e Balor do Olho demoníaco.Tendo parenttesco com:Ilias de Leão(pai),Arkhes(mãe) e Sísifo ou Aiolos de Sargitário(Tio).Morto(Durante a lua contra Radamanthys de Wyvern).Se nasceu entre:Final de Julho ou Início de Agosto, seu signo é Leão.

6°-Shaka ou Asmita de Virgem:na minha opnião o Cavaleiro mais forte, pois despertou seu 8° sentido e ele é sego.Sendo dito o Cavaleiro "Mais próximo de 1 Deus".A vez que ele mais me impresionou foi quando matou imortais em Jamiel.Morto(sacrificou-se para criar o Rosário).Se nasceu entre:Final de Agosto ou Início de Setembro, seu signo é Virgem.

7°-Dohko de Libra:ainda vivo.Com o dicípulo Thema ou Seya, ou seja, o personagem principal.nenhum parentesco, mas venceu diversas gentes, por exemplo, Hui Raposa de nove caldas, Mudan de Pardal, Gordon de Mintotauro entre outros.Se nasceu entre:Final de Setembro ou Início de Outubro, seu signo é Libra.

8°-Milo ou Kardia de Escorpião:Na minha opnião o Cavaleiro mais fraco, desculpe se você é desse signo, mas estou falando minha opnião.Sendo fraco a diversos golpes de Libra.Morto(Sacrificou-se para derrotar Radamanthys de Wyvern).se nasceu entre:Final de Outubro ou Início de Novembro, seu signo é Escorpião.

9°-Aiolos ou Sísofo de Sargitário:O Cavaleiro que adotou Saxa para ser Atena, que certo ficou achando que foi culpado de irmão de Atena virar Hades e seu juntou há ele, mas Saxa deu a ele novamente a fé e ele voltou ao normal.Morto(Assasinado por Pharaoh de Esfinge).Se nasceu entre:Final de Novembro ou Início de Dezembro, seu signo é Sargitário.

10°-Shura ou El Cid de Capricórnio:O Cavaleiro mais leal ha Atena, que mataria até seus amigos para protegela.Tendo a espada mais afiada de todas.Tem um golpe que eu viciei e estou falando toda hora o "Excalibur".Morto(Devido a luta contra Oneiros).Se nasceu entre:Final de Dezembro ou Início de Janeiro, seu signo é Capricórnio.

11°-Dégel de Aquário:Tendo como mestre o Krest de Aquário.Não tem muitas informações.Venceu muita gente como, por exemplo, Unity de Dragão,Seraphina ou Poseidon, Flint e diversos outros.Se nasceu entre:Final de Janeiro ou Início de Fevereiro, seu signo é Aquário.

12°-Afridotes ou Albafica de Peixes:Tem parenteco de:Rugonis de Peixes(Pai adotivo) e Ruco de Dríade(Tio).Morto(sacrificou-se para derrotar Minos de Griffon.Se nasceu entre:Final de Fevereiro ou Início de Março, seu signo é Peixes.


Notas Finais


Qual é o seu signo?
Comente aqui!!!
O meu é Câncer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...