1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Ciúmes de irmão

História Oque somos? - Ciúmes de irmão


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Nesse cap vai ter um pouco de cada coisa como LxLia e LightxLia.
Shini:E porque?Eu gosto do LxLia!
Eu:Porque não teria graça se fosse fácil o L conseguir a Lia,é interessante ter um obtaculo.
Shini:Você tem razão!Escritora incrivel!
Eu:Eu sei.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 10 - Ciúmes de irmão


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Ciúmes de irmão

-Misa não quer!-disse Misa irritada segurando o braço de Light,não concordava nem um pouco com a ideia de ter seu amado algemado ao outro na precensa de outra garota.

-Misa já falamos que você não esta em posição de decidir nada.-disse L calmo,mas se ela continuasse insistindo iria perder o controle.

-Misa não vai deixar o Light-kun ficar o dia inteiro com essa rapariga!-disse Misa apontando para Lia que só assistia a situação.

-Eu não gosto de Yagami e não vou rouba-lo de você.-disse Lia se juntando ao trio.

-E como Misa vai saber que você não está mentindo?Como não saber que esse é seu plano?-rebateu Misa bufando.

-Simples...-começou Lia agarrando o braço de L-Eu e Ryuzaki estamos namorando.-disse firme fazendo todos olharem para eles surpresos.

-Sério?

-Obvio!Você não é a única indignada com a ideia do seu namorado algemado a outro,tira toda e total consentração dele de você e cá entre nós ele leva mais esse caso a sério do que a mim.-disse Lia dando uma de amiguinha.

-Então você não quer o meu Light-kun?-perguntou Misa só para ter certeza.

-Não,como pode ver gosto de esquisitinhos.-respondeu Lia sorrindo.

-Isso é demais!Vamos marcar um encontro duplo um dia desses!-disse Misa animada.

-Claro!Depois discutimos sobre isso que tal ir agora para seu quarto?-sugeriu Lia simpática.

-Claro!Tchau!-disse Misa indo entrando em seu quarto.

-Que?-perguntou Lia confusa ao perceber que todos os homens olhavam para ela surpresos.

-Que história é essa de namorado?-perguntou L meio irritado.

-Ou era isso ou ela não calava a boca.-respondeu Lia bufando.

-Porque você fica dificultando as coisas?Sorte que ela não sabe que somos irmãos.-disse L dando um tapa na cabeça dela.

-Exatamente por isso que falei aquilo,você fica de olho no Yagami e eu cuido da Misa.-disse Lia mostrando a lingua pra ele e colocando a mão na cabeça onde havia levado o tapa-Falando nisso você disse que não sente nada por ela né?-perguntou se dirigindo a Light.

-É.Um dia ela apareceu com essa história de amor a primeira vista e não desgrudou mais.-respondeu Light meio sem jeito.Desde que perdeu as memórias relacionadas ao death note,estava agindo meio sem jeito perto de Lia e sabia o porque,mas não queria demonstrar.

-Uh.

-Não que eu queira mudar de assunto,mas Ryuzaki,você não acha que ficar mudando de hotel o tempo todo seja algo cansativo?Principalmente nessa nossa nova condição.-disse Light apontando pras algemas.

-Fala!Conta pra eles!-disse Lia animada.

-Contar oque?-perguntou Matsuda confuso.

-Quando decidimos nos revelar e trabalharmos junto com a equipe do senhor Yagami eu pedi para construir isso.-disse L mostrando no computador a foto de um prédio.

*Quebra no tempo*

-Eu adoro esse lugar!-gritou Lia saindo do banheiro assudtando os outros dois.

-Oque houve dessa vez?-perguntou L suspirando.

-Você tem bom gosto onii-chan,esse lugar me surpreende cada vez mais.

-Nunca imaginei que você fosse animada desse jeito.-soltou Light vendo a empolgação da garota ao reaccionar ao prédio.

-Eu sou animada quando me da vontade,mas na maior parte do tempo sou neutra.-disse Lia se deitando na cama-Eu fico no canto!

-Na na ni na não mocinha.Você vai ficar em outro quarto.-reprendeu L.

-Ahhhhh!Eu quero ficar no mesmo quarto que você,a gente sempre faz assim.-reclamou Lia manhosa.

-Não se preocupe Ryuzaki,você e ela podem durmir na cama de casal e depois montamos uma cama para mim do lado.-sugeriu Light tentando fazer agradar Lia.

-Deixa!-pediu a garota com olhinhos pidões.

-Pode ser,quando você quer consegue ser mais chata que a Misa.-disse L desistindo.

-Ehhh!Obrigado Light.-disse Lia dando um abraço nele,como ele era maior que ela sua cabeça ficou em seu peito enquanto segurava o tronco.

-Não foi nada.-disse Light meio corado retribuindo de leve.

Do nada L puxou a algema fazendo Light quase cair e Lia se afastar dele.

-Agora não é hora pra isso,temos que preparar a cama do Yagami e capturar Kira.-disse L indiferente.Na verdade não tinha um motivo principal para ter feito aquilo só não gostou nada de ver eles juntos,principalmente com a ratiada que Light fez revelando certos sentimentos,agora por nada no mundo queria eles muito juntos por mais que soubesse que era paranoia.

-Claro onii-chan.-disse Lia saindo do quarto depois se dar um beijo na bochecha dele.

-Você gosta mesmo dela.-disse Light sério e L entendeu exatamente do que ele estava falando.

-Você também eu diria.-rebateu L no mesmo tom.

-Pelo menos meus sentimentos não são errados e isso que você fez não foi nada parecido com ciúmes de irmão.-disse Light saindo na frente com L o seguindo.

-Agora tem regra pra amar?Pelo oque eu saiba oque realmente sinto ou não é problema meu.-rebateu L ultrapassando-o.

-Que seja,se prepare para perder.-disse Light convencido.

-Até parece.-disse L com um leve sorriso aceitando o desafio.


Notas Finais


Cap não muito grande,mas pra começar logo esse arco que é o LxLia vs LightxLia,eu pessoalmente gosto dos dois comentem qual vocês gostam mais!




















Um spoiler!Um certo beijo vai deixar um certo detetive irritado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...