1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Isso não vai acabar bem Part 1

História Oque somos? - Isso não vai acabar bem Part 1


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Mas eu acabei de postar um cap!
Shini:Mas são 2 caps por dia!
Eu:Mas tecnicamente é Sexta!
Shini:Mas teoricamente ainda é quinta!
Eu:Tá eu escrevo.
Shini:Ehhhhh!
Eu:Só fica quieta.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 11 - Isso não vai acabar bem Part 1


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Isso não vai acabar bem Part 1

-Quanta coisa chata!-reclamou Lia girando na cadeira em emfre aos munitores.

-Você quem quis vir comigo,agora vai ter que ficar até o fim.-disse L segurando a cadeira dela.

-Encerrar por hoje não seria tão ruim assim,afinal,já são 3:25 da manhã.-disse Light se espreguiçando.

-Escuta maninho,eu não me importo de você ficar dias e dias sem dormir já que esta acostumado a isso,mas eu e o Light não somos obrigados a isso.-disse Lia perigosamente próxima dele.

Light puxou a algema derrubando L no chão.

-Disculpa.-disse fingidamente.

-Vai ser assim?Então tá.-disse L puxar a algema derrubando Light no chão também.

-Vocês reclamam de mim,mas são mais infantis ainda.-disse Lia ajudando L a se levantar-Como não se cansam dessas briguinhas ridiculas?-perguntou ajudando Light a se levantar.

-Foi ele!-disseram L e Light ao mesmo tempo.

-Mano para de agir como um adolecente!É infantil demais.-disse Lia virada para L-E você Light pare de ficar agindo como uma criança,você já é um adolecente!-disse virada para Light.

-Certo.-disseram juntos de novo.

-Ótimo,agora vamos dormir que eu estou muito cansada.-disse Lia se espreguiçando passando pelos dois-Boa noite!-disse dando um abraço em L e um beijo na bochecha de Light.

Quando ela passou por Light ele ficou encarando-a e L quando passou pisou no pé dele.

-Mantenha seus olhos no lugar Yagami.

"Maldito!" Pensou Light irritado indo junto para o quarto.

Quando chegaram viram Lia dormindo no canto dela vestindo uma camiseta de L que por sinal ficava bem grande nela.

-Ela usa minha camiseta.-se glorificou L.

-Ela me deu um beijo de boa noite.-rebateu Light.

-Ela vai dormir comigo.-rebateu L sabendo que não tinha como rebater isso.

-Maldito.

-Ganhei.-disse L se espreguiçando.

-Que seja,dessa vez você ganhou.-deixou Light claro.

-Continue pensando assim.-disse L se deitando no seu lado da cama e Light  na sua.

*No outro dia*

-Acordem!-disse Lia animada pulando em cima de L e depois em Light.

-Oque?-perguntou Light ainda sonolento.

-Eu fiz o café da manhã.-respondeu tirando as cobertas de cima de L que havia se tapado mais quando ela pulou em cima dele.

-Não tô com fome,me chama daqui a 2 horas.-disse L abraçando seu travesseiro.

-Mas eu fiz o seu pteferido.-disse Lia desanimada.

-Deixa pra lá,eu como oque você preparou.-disse Light se levantando.

-Ehhhhh!

-Espera!Acho que não vai dar.

-Porque?-perguntou Lia confusa e ele apontou pra algema.

-Onii-chan,você tem certeza de que não quer comer?-perguntou pela última vez.

-Tenho.-respondeu L se tapando,mas prestando atenção em tudo que acontecia.

-Então não vai se incomodar com isso.-disse Lia dando um tapa na testa de Light fazendo-o fechar os olhos,quando os abriu estava sem a algema e Lia estava rodeando uma chave em seu dedo.

-Se você ficar comigo vai ser como se estivesse sob vigilancia também.-disse guardando a chave no sutiã e segurando o braço dele.

-A chefia não vai ficar irritado?-perguntou Light se referindo ao detetive fazendo-a rir.

-Não se preocupe,ele apagou de vez.-disse Lia vendo o irmão dormir como uma pedra.

-Então tá.

*Quebra no tempo*

-Hoje vai ser dia de folga porque não tô afim de trabalhar e o onii-chan tá muito cansado,mas amanhã mesmo as coisas voltam ao normal.-garantiu Lia ao senhor Yagami.

-Pelo oque vejo quando não é L dando uma de patrão é você.-disse Light vendo-a entrar na cozinha novamente.

-Aprendi com o melhor.-disse Lia se sentando do lado dele.

*Light pov*

Eu gosto dela e de sua companhia a qualquer momento,é incrivel como não me canso de vê-la nem nada do tipo,mas sinto como se antes tivesse algo que eu fazia que não me deixasse aceitar esse sentimento e me calsava rancor pensar nesse tipo de coisa.

Eu sei que Ryuzaki também a quer e sei que ele tem mais chances que eu,mas não importa vou tê-la e faze-la minha na primeira oportunidade que aparecer.

-Você estâ muito pensativo.-sua voz interrompeu meus pensamentos.

-Estava pensando no que já descubrimos sobre o caso.-foi a primeira desculpa que me veio na cabeça.

-Hum.Eu acho que poderiamos dar uma volta depois.-sugeriu quase fazendo eu me engasgar,eu disse quase.

-Você não tem medo do sair?-perguntei naturalmente.

-Não.Eu e L dividimos nosso trabalho assim,ele fica infurnado no cubiculo e eu faço o trabalho de campo estou acostumada a sair.-respondeu não ligando muito.

-Então tá,mas você vai avisar seu irmão?-perguntei tomando mais um ppuco do meu café.

-Não,considere isso como um encontro secreto.-respondeu sorrindo,dessa vez eu me engasguei

Isso não vai acabar bem....
   


Notas Finais


Eu tô morrendo de sono então fica por aqui o cap até amanhã!















Um spoiler!Light e Lia vão se divertir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...