1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Não é um cap!Mas é importante!

História Oque somos? - Não é um cap!Mas é importante!


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Não quer falar comigo então não fala,mas não vem me cobrar depois.
Shini:......
Eu:Fala comigo por favor!
Shini:......
Eu:Desculpa!Eu não vou fazer de novo e não vou gritar mais com voce ou me irritar!
Shini:Era só oque eu queria ouvir,vem aqui!
Eu:Sua maluquinha.*Abraço*
Shini:Na verdade eu sou a SUA maluquinha.
Eu:Tanto faz.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 15 - Não é um cap!Mas é importante!


Oi meus lindos!Eu tava pensando em fazer um especial já que tá chegando a segunda parte da fic onde aparecem o Near,Mello e Matt pois bem eu quero fazer uma cap especial com os 3 e as sucessoras da Lia(que vão ser parentes deles) ,mas esse cap iria ficar tipo fora da história seria mais como contar o passado,mas não ter muita relevancia na história afinal quero que voces saibam um pouquinho mais sobre a Lia e suas sucessoras oque acham?


Notas Finais


Deixa nos comentários sua opinião e é de graça fazer isso e vai me ajudar a saber oque voces querem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...