1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. O fim do começo part final

História Oque somos? - O fim do começo part final


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Sorry o pelo o cap é sério,mas quem leu o SPOILER do cap anterior nas notas finais já vai ter uma ideia agora depois de ler esse cap.
Shini:Recomendo ler o SPOILER do cap anterior e AGORA!
Eu:Digo o mesmo!

CORRE CAPIITULO!

Capítulo 18 - O fim do começo part final


-Entendeu?-perguntou Lia ainda meio assustada depois de dar uma looonga explicação de seus atos e de uma looonga promessa de não fazer nada disso novamente com ninguém além dele.

-Entendi.Já pode parar de agir como se eu fosse um monstro.-disse suspirando.

-Digamos que eu não tive uma boa experiencia quando se trata disso.-disse ainda meio na guarda.

-Como disse eu não sou como ele e nunca entendi oque viu nele.

-Eu e minha louca cabeça de 14 anos.-disse rindo batendo na própria cabeça.

-Verdade.

-Mas agora....vamos voltar ao normal?Bom pelo menos eu e voce já eu preciso fingir com Light.-disse meio sem jeito.

-Vamos,mas se vacilar de novo eu te tranco na base secreta junto com Beyond e Beatriz,na mesma cela que Beatriz pra ser mais exato.-disse com um ar amedrontador fazendo-a se estremecer de medo.

-Pode deixar love.-disse abraçando ele.

-Vamos voltar,logo as coisas vão voltar ao normal e temos um plano para executar.-disse se separando do abraço.

-Vamos.

*Quebra no tempo*

*Light*

Finalmente recuperei minha memória,mas tem algo errado eu deveria querer matar os dois,mas eu não quero que nada de ruim aconteça com Lia,com L eu até faria uma festa pela morte dele,mas com ela é completamente diferente.....que merda!Acabei fazendo merda nesse meio tempo que fiquei sem a memória,eu acabei me apaixonando.

-De boas Light?-perguntou Lia segurando minha mão,que merda!Estou sentindo os malditos sintomas de um apaixonado.

-Estou só não acredito que finalmente pegamos Kira.-disse soltando tirando a mão dali.

-Se esta dizendo.

*2 semanas depois*

-Porque nos chamou Roger?-perguntou Mello impaciente.

-Como já sabem,L e Lia estão trabalhando no caso Kira há um tempo e as coisas andam.....complicadas.-dizia tentando permanecer calmo.

-Aconteceu algo?-perguntou Ride desviando a atenção do quebra cabeça que montava com o irmão.

-Bem....

-Diga de uma vez!-ordenou Cali irritada batendo pé.

-L morreu e eu preciso de ajuda para terminar de resolver o caso.-disse Lia aparecendo do nada.

-L morreu?E como ainda esta viva?-perguntou Tina chocada ela e o primo haviam sido chamados também.

-Ele se sacrificou para eu fugir,mas quero muito vinga-lo e não posso fazer isso sozinha.-disse se sentando na mesa de Roger recebendo um olhar reprovatorio do mesmo,mas o ignorando.

-Então quer a ajuda de nós 6 pra isso?-perguntou Near enrolando uma mecha de cabelo.

-Isso mesmo e não aceito um não como resposta.-disse se levantando.

-Então vamos trabalhar todos juntos?-perguntou Mello lançando um olhar para Ride que o ignorou.

-Sim e é por isso que todas os seus problemas pessoais vão ser resolvidos agora para não haver imprevistos na investigação e como disse nada de não.-respondeu Lia cruzando os braços.

-Eu não quero trabalhar com ela na verdade não quero nunca mais olhar pra cara dela.-disse Mello bufando.

-Eu não ligo e até acho que seria melhor ficarmos sem o Mello.-disparou Ride indiferente.

-Acho que nós não temos importancia nessa investigação,não queremos participar.-disse Cali colocando a mão no ombro de Mello para acalma-lo antes que perdesse a cabeça.

-Não tenho nada que me prende aqui ou a isso,estou com eles.-disse Matt se juntando aos irmãos loiros.

-Certeza?-perguntou Lia suspirando.

-Certeza.-respondeu os 3 juntos.

-Então podem ir embora,eu não me importo e aposto que não querem ficar mais aqui de qualquer jeito.-disse e Roger se levantou para se manifestar,mas Lia fez sinal para ele parar-A escolha não é sua.

-Eu vou participar da investigação,tenho alguém que me prende a isso.-disse Tina se sentando do lado de Near.

-Sabe que talvez não nos vejamos mais.-relembrou Matt tentando faze-la mudar de ideia.

-Não vou chegar a lugar nenhum te seguindo pelo resto da minha vida.-rebateu séria.

-Então se vai ser assim podem ir embora.-liberou Lia e os 3 sairam da sala-Preparem suas coisas que vamos partir amanhã á tarde. 


Notas Finais


Leiam o SPOILER do cap anterior pelo amor de deus antes de me xingarem nos comentários e muita coisa vai acontecer ainda basta esperarem!E o SPOILER do dia é : Uma visitinha para um assassino antigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...