1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Uma conversa civilizada

História Oque somos? - Uma conversa civilizada


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Vou postar um cap fofo já que logo vão vir MUITOS problemas.
Shini:É sério!Esse cap é para aliviar um pouco a futura tensão.
Eu:Espero que tenha ficado bom pra vocês.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 20 - Uma conversa civilizada


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Uma conversa civilizada

-E como seu "amigos" vão reagir a minha presença?-perguntou Beyond andando ao lado de Lia em direção ao carro.

-Ride e Near vão ficar preocupados comigo e Tina não dará muita importancia.-respondeu entrando com ele se sentando do seu lado no banco de trás.

-Você deve estar mesmo precisando de mim.-sussurrou para si,mas a outra acabou escutando.

-Estou.Mas fazia um tempo que eu queria te ver antes disso tudo acabar desse jeito sabe te contar sobre sua filha.-disse tentando manter a postura diante dele e da situação.

-Então depois que L voltar eu vou voltar pra aquele lugar?-perguntou depois de alguns segundos.

-Eu não sei B.

-Não quero continuar lá,mas não quero ser livre longe de você.-falou suspirando acariciando uma parte de seu rosto.

-Pare de ser rômantico , estou tentando te odiar.-disse afastando a mão dele.

-Então vou continuar a fazer essas coisas.-disse sorrindo-Quando você vai tirar essa lente?-o coração de Lia falhou uma batida , não esperava que ele notasse.

-Não sei do que esta falando.-mentiu indiferente uma coisa que havia aprendido com L.

-Seus olhos são azuis claros tipo o céu , mas estão pretos meio azulados porque a esta usando?-perguntou se aproximando do rosto dela.

-Pensei que não notaria. Estou usando porque toda vez que olhava meus olhos no reflexo do espelho me lembrava de como você elogiava eles então quis mudar.-respondeu se afastando dele.

-Refazendo sua vida sem mim. Aposto que o maior apoio foi dele.-disse cruzando os braços olhando pela janela.

-Foi , mas eu só queria esqueçer aquilo.-respondeu olhando pela outra janela.

-Eu sou perigoso pra você?-perguntou mordendo os lábios sentindo uma tremenda culpa pela possivel resposta.

-Não.-ele a olhou surpreso-Aquilo aconteceu por um deslice meu e por que você não estava bem naquela época. Você nunca foi um perigo , para mim pelo menos.

-Você é realmente especial.-disse a puxando para um abraço.

-Já disse que estou tentando te odiar , pare com isso.-pediu meio nervosa meio irritada tentando se soltar do abraço.

-Então vou continuar assim , não quero que me odeie.-disse a apertando mais forte com ela sentada em seu colo e ele com a cabeça na curvatura de seu percoço-Você continua cheirosa , parece que sempre que nos encontramos algo muda em você.

-As pessoas mudam.-rebateu desistindo de se soltar.

-Você ainda faz aquelas filosofias sobre a vida ser uma ilusão.-perguntou olhando-a.

-Faço.-respondeu meio surpresa por ele se lembrar de tantos detalhes.

-E qual seria para essa situação?-perguntou voltando a colocar a cabeça na curatura de seu pescoço.

-Me deixe pensar.-disse tentando pensar em algo-Que tal "A vida é uma ilusão que te faz pensar que o pasado bonito pode voltar ao presente doloroso."

-Perfeita , mas essa já tinha planejado antes.-disse se lembrando dessa.

-Como consegue se lembrar de tantas coisas?-perguntou olhando-o.

-Eu nunca me esqueçeria de nada sobre você.-respondeu sorrindo fazendo a outra apenas soltar um suspiro irritado e nervoso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...