1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Eu sem você? Part 2

História Oque somos? - Eu sem você? Part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Estou prevendo que esse capitulo vai fazer muita gente ficar feliz!
Shini:Já eu estou vendo gente revoltada.
Eu:Que seja.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 27 - Eu sem você? Part 2


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Eu sem você? Part 2

1 semana depois

Beyond

Ela tá cada vez mais estranha , não que eu esteja reclamando é claro , mas ver ela tão carinhosa e atenciosa esta me fazendo estranhar muito já que não convivi com esse lado dela.

-Sou só eu ou ela tá fiferente?-perguntou Ride sussurrando.

-Ela tá assim desde que falou com um tal de Light Yagami.-respondi no mesmo tom. Estavamos os 4 sentados no balcão da cozinha vendo ela cozinhar com um sorriso no rosto.

-Light Yagami? Ele não era o suspeito número 1 do L?-se intrometeu Near sussurrando também.

-Se não me engano eles já tiveram um caso , mas não durou por que ela escolheu o L.-Tina entrou na conversa.

-Opa , pera lá! Caso?-perguntei tentando entender essa conversa direito , mas é claro que todos mantivemos o tom baixo para ela não escutar.

-Chacachaca na buchaca saco? Mas como eu disse não durou muito.-respondeu Tina dando de ombro.

-É meio normal isso já , afinal , Lia não participava de certos casos apenas por isso?-indagou Near indiferente. Então ela fazia essas coisas enquanto eu ficava naquela prisão maldita?

-É , mas não se esqueçam que depois de L ter descoberto o lance dela com Light , Lia começou a ficar só com ele até morrer é claro.-disse Ride suspirando. Então foi toda essa história que aconteceu pra ela querer ressussitar ele.

-O que estão sussurrando?-perguntou ela sorrindo escorada no balcão na nossa frente.

-Nada.-respondemos os 4 ao mesmo tempo.

-Sei.-disse desconfiada voltando a cozinhar.

Eu ainda descubro tudo sobre ela.

Cali

-Acham que esse plano vai funcionar?-perguntei após ouvir tudo que meu maninho tinha a dizer.

-Obvio que vai!-respondeu levemente irritado mordendo uma barra de chocolate.

-E depois? Tem um plano pra isso?-perguntou Matt cruzando os braços. Esse maldito ruivo drogado esta me levando a loucura , mas ele só pensa na Ride e isso realmente irrita apesar de não conseguir odia-la , pelo menos eu o tenho de algum jeito.

-Depois pensamos no depois , no momento o ideal é tornar esse pequeno império nosso.-respondeu sorrindo sinicamente. É oficial , Michael Kell enlouqueceu de vez.

-Mas você sabe que se não nos adiantarmos a equipe da Lia chega antes no seu "objetivo"?-perguntei fazendo aspas com as mãos no objetivo. Não vonsigo entender por que esses dois gostam tanto daquela albina , Matt só pensa nela e Mello por mais que diga que o que quer é capturar Kira é mais que obvio que na real quer impressionar ela.

-Não se preocupem , as coisas vão dar certo.-disse confiante saindo da sala. E eu e Matt nos entre olhamos.

-Ainda da tempo de mudar de equipe?-perguntou suspirando.

-Infelizmente não ruivinho.-respondi cansada- Vamos.- o chamei para fora da sala e ele me seguiu.

Beyond

Então ela tem todo um histórico sujo que eu nem imaginava e L aceitava isso? Outra surpresa. Mas sobre o que sera que ela e aquele cara falaram para agora ela estar tão feliz? Preciso descobrir!

-Beyond.-me chamou Lia estalando os dedos na frente dos meu olhos me tirando dos meus devaneios- Estou te chamando faz tempo , estava no mundo da lua?- perguntou sorrindo , tenho que me acostumar com essa atitude dela.

-Perdido em pensamentos , o que houve?-perguntei me virando pra ela.

-Os gêmeos já voltaram pros seus postos e Tina saiu , ou seja , quero te levar a um lugar em segredo.-respondeu ainda com aquele ar infantil.

-Que lugar?-perguntei desconfiado e curioso.

-Um lugar que eu e uma amiga descobrimos quando eu ainda morava com L e Watari , vem ver!-chamou já colocando seu casoco esperandi na porta.

-Já que não tenho escolha.-murmurei suspirando colocando meu casaco também e meu sapato logo tendo ela me puxando pra fora.

-Que tipo de lugar é esse?-perguntei vendo que no elevador ela colocou o andar do estacionamento e não do hall de entrada.

-É longe , mas se esqueceu que o assassino aqui é você? Era pra mim ficar com medo.-disse ironica.

-Não estou com medo , estou curioso.-respondi virando o rosto pra ela não ver que eu estava corado. Como ela adivinhou?

-Então ta.-disse rindo- Chegamos!-disse quando o elevador parou no estacionamento.

Seguimos por ele que estava meio escuro já que estava de noite e algumas lampadas não estavam funcionando , o cenário perfeito para um assassinato. Me permiti imaginar eu correndo atrás de uma mulher em desespero , ela entrou dentro de seu carro e se escondeu lá comigo a procurando incontrolávelmente me irritando por não achá-la logo ouvindo sons de choro vindo de um carro vermelho me aproximando a passos lentos e silênciosos quebrando o vidro com um único soco a fazendo gritar de medo e surpresa a pegando pelo pescoço e jogando-a para fora do carro , ela começaria a se arrastar já que não teria forças para correr tentando fugir de mim enquanto eu a seguia até andando com meu sorriso sinico logo pisando na sua mão a ouvindo gritar de dor , a puxo pelos cabelos e uso minha faca para fazer um minimo corte em seu pescoço me deliciando com a dor logo cesando de vez seus gritos e dores com um único corte fundo que foi capaz de quase arrancar sua cabeça do corpo , assim , dando fim ao meu trabalho com um leve risada psicótica.

-Beyond!-me chamou Lia sentada em uma moto- Hoje você esta muito pensativo , vem logo. -disse já ligando a moto.

-Você quem vai conduzir?-perguntei receoso me sentando atrás ( Autora:hmmm atrás. Beyond:Para de pensar malicia , estamos em uma moto! Shini: Mas você tá loco pra pegar ela por trás não é mesmo? Beyond: Talvez. Continua escrevendo o que eu te digo ai! Autora: Ok.).

-Sim ué! Você sabe o caminho? Não? Então eu dirijo.-respondeu revirando os olhos.

-Acontece que seu jeito é meio rad....-antes que eu pudesse terminar a frase ela deu a partida em alta velocidade , eu nem tenha me preparado ou me segurado em algo ainda então nisso acabei segurando sua barriga enquanto ela dirigia bem de boa com um sorriso.

Era tanta velocidade que me admira ninguém nos parar , mas ai me lembrei que Lia conhecia esse sistema de ronda melhor que qualquer um , ou seja , ninguém conseguiria noa achar com os desvios que ela dava para chegarmos ao nosso destino.

Acho que por conta de ficar tanto tempo sem matar ou tortirar e agora viver entre pessoas estou ficando meio paranóico já que em boa parte dessa "maravilhosa" viagem de moto fiquei pensando nas melhores maneiras de torturar e matar uma pessoa. Se fosse como antes eu não me importaria de ter esses pensamentos , mas agora eles me encomodam bastante , não quero que Lia me abandone de novo.

-Falta muito pra chegar?-perguntei meio alto para ela me ouvir.

-Não , estamos quase lá!-respondeu como eu e acelerou mais , se isso era possivel.

Poucos minutos depois ela parou a moto em uma estrada que ficava do lado de uma floresta me fazendo olha-la confuso. Ela sorriu e adentrou a floresta com a moto , mas pelo menos dessa vez foi em uma velocidade menor. De novo tive aquelas imaginações assassinas só que dessa vez estava vendo em 3¤ pessoa e não na minha visão como da última vez , eu estava correndo atrás de uma criança , uma menina de vestido rosa e cabelos negros com olhos roxos ela estava apavorada e corria descalça completamente apavorada chorando comigo na cola quase a alcançando , a garota conseguiu dar um jeito de aumentar sua velocidade e eu ia perde-la de vista se não tivesse atirado uma pedra a fazendo cair , peguei-a pelo tornozelo levantando-a no ar com uma facilidade impresdionante vendo sua cara apavorads segurando o vestido para não mostrar mais do que devia , o outro eu analizava a pequena provávelmente imaginando se iria estrupa-la antes de mata-la ou não , ao que parece descidiu só tortura-la e mata-la , jogou a garota no chão e começou a fazer pequenos cortes em seus braços e pernas se deliciando com os gritos e gemidos de dor vindos da pequena logo pisando de maneira lenta na sua cabeça enquanto ela olhava pra mim , o eu da moto , como se pedisse ajuda antes do pé do outro eu esmagar por completo sua cabeça deixando o corpo ali mesmo antes de simplesmente sair anfando pela floresta rindo.

-Chegamos!-ouvi Lia gritar ao parar a moto na frente de uma espécie de caverna.

-O que estamos fazendo em uma caverna senhorita Amélia?-perguntei descendo da moto junto dela.

-Eu já descidi que vou ressussitar L , mas não sabia onde ai me lembrei dessa caverna que era distante e conhecida , seria bem discreto para fazer o esperimento.-respondeu adentrando a caverna com uma lanterna. Olhei para o lado e vi o outro eu de antes todo sujo de sangue sorrindo sinicamente fazendo sinal de que o tempo esta acabando , entrei correndo na caverna.

-Achei uma boa ideia , mas quando pretende ressucita-lo exatamente?-perguntei me aproximando dela.

-Amanhã ou no outro dia , o mais rápido possivel.-respondeu olhando em volta. Ela parece apressada.

-Antes de fazer isso , posso me certificar de algo?-perguntei quando chegamos a uma parte mais clara da caverna e ela desligou a lanterna. Era uma parte mais clara por que tinha vários diamantes verdes brilhantes no teto.

-Claro! O que foi?-respondeu perguntando com um sorriso. Olhei para trás dela e lá estava o outro eu novamente fazendo os mesmos sinais de que o tempo estava acabando , mas dessa vez tinha uma faca na mão se aproximando beeeem devagar dela.

-Você me ama?


Notas Finais


Pra quem é louco por L X LIA vou fazer um especial de ano novo , ou seja , uma hentai deles e Beyond x Lia provávelmente no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...