1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Somos irmãos...incestuosos?

História Oque somos? - Somos irmãos...incestuosos?


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Novamente a Shini me pertubou para escrever o próximo cap.
Shini:Eu tô amando essa fic!Se nescessário eu te faço postar um cap por dia!
Eu:WTF?!Eu tenho outras fics!
Shini:Nem ai >: - v
Eu:Eu realmente te odeio.
Shini:Tbm te amo!♡

CORRE CAPITULO!

Capítulo 3 - Somos irmãos...incestuosos?


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Somos irmãos...incestuosos?

*L pov*

Entrei no quarto de Lia rápidamente,nem bati na porta.Previsava urgentemente falar com ela sobre a ligação do FBI e a morte dos agentes.

Ela estava deitada na cama dormindo só de calcinha e com um lençol fino cobrindo a parte de cima,esqueci que ela tem a mania de dormir só de calcinha.Sinceramente,um dia isso vai acabar mau.Me aproximei da cama bem na hora que ela se meche um pouco tirando um pouco a parte do lençol que cobria seus seios deixando-os um pouco mais visiveis,são seria tão ruim toca-los....ESPERA!Oque estou pensando?Ela é minha irmã e eu não sou um lunático incestuoso como o Beyond!

Sacudi a cabeça afastando esses pensamentos cutucando sua bochecha.

-Acorda,precisamos conversar.-falei vendo ela abrir os olhos.

-Sobre oque?-perguntou se sentando na cama deixando o lençol cair ficando completamente exposta.Ela não sabe o significado de vergonha,tive que me esforçar para não fazer nada.

-Os agentes do FBI morreram,parada cardiaca.-respondi de olhos fechados suspirando.

-Que?Kira matou eles?-perguntou frenéticamente curiosa.

-Provávelmente.-ela estava assim porque tinha acabado de acordar e seu cerebro ainda não processou todas as coisas ditas por mim.

-E oque faremos agora?-perguntou se levantando indo para o ármario.

-Devemos falar com os agentes eu acho.-respondi fitando-a sem tirar minha atenção dela.

-Pode ser.Precisamos de gente que sabe oque faz e que confiemos.-falou tirando a calcinha e a jogando dentro do ármario.ELA NÃO SABE QUE NÃO SE FICA NUA NA FRENTE DE UM HOMEM?!Mesmo que seja seu irmão e dai?Ele pode te estrupar!Não que eu vá fazer isso claro.....talvez sim....oque eu estou pensando?Não sou como Beyond!

-É.-disse tentando desviar o olhar dela,mas simplesmente não conseguia,ela tem um corpo lindo sabia?

-Você encara demais.Tocar é melhor.-disse maliciosa rindo.

-Não obrigada.Nào sou incestuoso como certas pessoas.-falei revirando os olhos.

-Mas você me tocaria se ele não tivesse feito primeiro.-falou parando na minha frente,como eu não vi ela ali?

-Você é minha irmã e ponto.-fazer cruzando os braços.

-Mas não quer dizer que não possa me fazer sua.Seremos irmão pelo sangue,mas isso não tem nada haver como nos relacionamos.-disse me fazendo me sentar na cama se sentando no meu colo.

-Não vai rolar.Eu te conheço muito bem Amelia e sei que só quer me usar para seu "prazer".

-E você Lawliet?Não quer sentir prazer comigo?

-Não.-respondi empurrando-a na cama e saindo do quarto.

Ela gosta de me provocar.

*Lia pov*

É engraçado fazer L fucar bobo quando me vê desse jeito.Eu sei que somos irmãos e talz,mas eu tive um cado com BB outro irmão mais velho então para mim não tem nada demais.

Me levantei e me vesti(como L diria:adequadamente),era uma blusa azul parecida com a que meu onii-chan usava só que do meu tamanho,um short preto médio e uma meia calça listrada.

Sai do quarto e fui até a sala onde vi L comendo alguns doces,eu gosto de provocar todos que mostram qualquer tipo de interesse em mim e as vezes com esse meu jeito acabo apaixonando alguns.Nào pense que é só garoto não!Garota também,mas sou hétero.

-Sabe onii-chan,você não acha melhor provar meu doce?-perguntei o abraçando por trás.Por mais que não demonstre sei que está ficando louco e isso é duvertido.

-Hoje você tá com fogo no rabo,pare de fazer isso.-pediu sério.

-Não acha melhor perder o controle em outro lugar?-falei ainda provocativa logo rindo.

-É sério.

-Ta,ta.Parei,parei,mas é que é engraçado ver você tentar negar seus instintos de me comer.

-Não é não.Isso é sério,seria incesto e pedofilia ao mesmo tempo.-falou sério como se estivesse me repreendendo.

-E dai?Esqueçeu que me estilo é livre?Eu não me impprto com isso.-falei bufando.

-Mas eu sim.-rebateu ainda sério.

-Tá!Desculpa por fazer isso,não vai se repetir.....nesse hotel.-acrescentei a última parte antes de sair da sala.

*Quebra no tempo*

*Narradora pov*

Os investigadores estavam na frente da porta prontos para encontrar os Ls.

-Eu sou L.-disse coçando o tornozelo.

-Espera,não eram dois Ls?-perguntou Matsuda depois de sair do seu tranze.

-E são querido.-disse uma voz feminina e todos olharam para o lado onde tinha um pequeno corredor com uma garota se aproximando-Sou o segundo L,mas me chamem de Lia.

-Deixe de ser exibida,não se trata convidados assim.-a repreendeu L indiferente.

-Claro onii-chan.-disse Lia passando por ele indo para a sala.

-Desculpem o comportamento da minha irmã,ela é impudrente assim mesmo.-disse L dando as costas.

-Sem problemas.-se apressou em dizer Soichiro.

-Deixem seus aparelhos eletrônicos nessa mesinha e venham para cá.-disse Lia sentada em uma poltrona com as pernas escoradas em um dos braços da poltrona e as costas na outra.

-Se ajeite.-disse L abaixando suas pernas.

-Como se seu jeito fosse melhor.-rebateu Lia tirando uma mecha de cabelo dos olhos a soprando.

-Fique como quiser então.-disse L desistindo.

-Eles são estranhos.-sussurrou Matsuda para Aizawa.

-Também acho.

-Se sentem queridos,temos espaço para todos.-disse Lia se ajeitando na poltrona se sentando segurando suas pernas coladas ao seu corpo.

-Ninguém gosta de conversar em pé.-disse L se sentando na poltrona do lado de Lia na sua forma habitual.

-Bem vamos começar....-começou Lia depois de todos estarem acomodados.

   


Notas Finais


Eu fiz esse cap só pra shipparem incesto xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...