1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Intrigas de posse part 2

História Oque somos? - Intrigas de posse part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu demorei um pouco poi uma crise me atingiu em cheio e além disso eu fiquei meio deprimida por um bom tempo então desculpe qualquer erro e etc.

Capítulo 30 - Intrigas de posse part 2


"A pequena Lia andava pelos corredores do orfanato pensativa, o que seu outro irmão estaria fazendo?

Correu em direção a biblioteca onde ele sempre estava estudando e se isolando do mundo exterior mesmo que Lia fosse a única que ele deixava entrar em "seu mundo".

​-L!-chamou por entre as as prateleiras cheias de livros a procura do mais velho.

-Oi pequena.-disse aparecendo de trás de uma prateleira com um leve sorriso ao ver-la já ela sorriu de orelha a orelha fechando a porta da biblioteca e correndo em direção a ele.

-Pensei que já tivesse se perdido no meio de tantas prateleiras de livros.-disse a pequena abraçando ele.

-Eu estudo e a senhorita deveria fazer o mesmo.-respondeu bagunçando o cabelo dela de leve.

-Talvez.

Eles as vezes se encontravam na biblioteca para lerem ou apenas para se verem mesmo já que Lia gostava da presença do seus 2 irmãos consigo, Beyond era praticamente grudado em si, mas L sempre era muito distante e ela sempre insistia em estar pelo menor 2 horas por semana com ele talvez isso o fez se apaixonar."

-Quero ressuscitar L essa noite.-disse para Beyond quebrado o silencio que havia ficado depois de teremum pequeno bate boca sobre o que aconteceria depois que cada um cumprisse sua parte do trato- Vamos fazer logo isso e veremos como as coisas terminarão.

-Ok, mas e Kira? Como vai fazer para que não culpar Light?-perguntou querendo logo resolver aquilo.

-Veremos depois com L sobre isso, mas agora, nesse momento, nossa prioridade é trazer L de volta.-respondeu suspirando.

-Esse problema é seu então façamos como quiser.-disse suspirando se levantando da bancada da cozinha do apartamento não querendo mais continuar com aquela conversa onde provavelmente terminaria em uma briga não desejada também.

Lia precisava ver L, estava ficando com tanta saudade que nem conseguia pensar direito sobre qualquer coisa. L era realmente importante para si e precisava logo traze-lo de volta para terminarem com essa história que rendeu muita confusão na vida de todos.

*Quebra de tempo*

-Isso é realmente seguro?-perguntou Ride preocupada enquanto Beyond e Lia saiam do apartamento, o caixão de L já foi deixado na caverna e seu corpo foi deixado em ótimo estado pelos poderes de Lia. Estavam avisando que ele voltaria naquela noite.

-Não se preocupe pequena.-respondeu Beyond se escorando na parede- Sabemos o que fazemos.

-Espero que sim.-murmurou Near tão preocupado quanto a irmã.

-Vamos voltar 3 ao invés de 2.-garantiu Lia com um sorriso puxando Beyond para fora do apartamento- Tchau!

-Ele não vai gostar nem um pouco de saber sobre nós.-disse enquanto andavam pelos corredores do prédio.

-Ele não precisa saber no momento, eu sei como lidar com L melhor do que ninguém.-respondeu ainda puxando o.

"-Eu não posso ter um filho L! Não nessas condições!-disse desesperada com a noticia de sua própria gravidez.

-Se acalme por um minuto e vamos resolver isso de uma maneira civilizada.-se aproximou cautelosamente dela- Vamos deixar essa criança nascer e vamos dar um jeito depois então não adianta nada ficar perdendo a cabeça com isso.

-Eu não vou conseguir.-disse deixando leves lagrimas rolarem por suas bochechas.

-Eu vou te ajudar e juntos vamos conseguir.-disse a abraçando querendo transmitir conforto a mais nova."

-Pare de se distrair com memórias!-chamou sua atenção das memórias antigas com o detetive.

-Eu...

-Se quiser seguir com isso tem que se concentrar, vamos fazer isso direito.-interrompeu segurando suas mãos querendo transmitir tranquilidade- Vamos começar novamente?

-Vamos.


Notas Finais


Eu sei que esta bem curtinho, mas preciso que compreendam que estou em um momento ruim e preciso de compreensão e tempo para a criatividade voltar, mas logo vou voltar com tudo para vcs curtirem mais sobre essa incrivel fanfic e logo estará chegando ao final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...