1. Spirit Fanfics >
  2. Oque você é? Simples. A.R.M.Y! >
  3. Mocinha?

História Oque você é? Simples. A.R.M.Y! - Mocinha?


Escrita por: Star_North

Notas do Autor


Voltei!!!!!
Tava sem criatividade, mais voltei.
E ja disse que se alguem me atrapalhar, vai apanhar- to irritada hoje
Suga- é a tpm gente!
Atr- eu avisei - voei em cima dele
Jin- CANSEI DESSA BRIGA DE OCES, VOCE TA ME....-
Atr/jk- CALA A BOCAAA

Capítulo 4 - Mocinha?


Fanfic / Fanfiction Oque você é? Simples. A.R.M.Y! - Mocinha?

Acordei de manha, mal abri os olhos e jungkook estava deitado entre meus peitos, ele tava sorrindo. Ele tava muito fofinho, mais ai eu me liguei que ele estava entre MEUS PEITO! - Sai de cima de mim POHA!- sussurrei no ouvido dele, gritando no final Jk- Oque houve? Oque aconteceu?- ele falou caindo do sofa, e se levantando rapidamente - voce estava deitado em cima dos meu peito- falei baixo, porque tava geral dormindo na sala. Jk- Eu estava dormino em cima das suas teta?. Isso explica o macio do "sofa"- ele diz espantado - Aish! Pelo Amor de Deus nao vire o yoongi 2 - fale me levantando Jk- ja aprendeu o nome dele? - ele falou indo junto comigo pra cozinha -claro! De tanta menina que ligou pra ele ontem.- falei pegando um suco na geladeira - ele é assim - ele disse se encostando na parede. Eu tava pensando no encontro meu e do yoo sook, peguei meu celular e entrei no face dele para apreciar mais uma vez sua beleza.... Quando vejo yoo sook com jinah! Como ele pode esta beijano essa naja, se ele vai sair comigo na sexta. Filho da p..... E agora? Essa jinah me paga! Como vou me vingar? Olhei para o jungkook comendo uma maça e logo me veio uma ideia na minha cabeça! ( quando eu coloco algo na cabeça eu nao tiro) - kookie- robei a maça dele - voce sabia que maça é o fruto proibido- falei a mordendo - mais como ela pode ser tao gostosa?- vi ele me estranhar - sei la - ele disse ficando corado, botei a mao no bolso dele e peguei a channel do jimin ( que estava com ele ) - obrigada por me dar a steffany - sai correndo pro andar de cima, e acabei entrando no primeiro quarto que vi, deitei na cama, tentando esconder a channel, mas jungkook brota na porta e se joga em cima de mim tentando pega-la - se voce fazer algum mau á essa poha, o jimin me mata,ta cacete? - ele fala ficando seu rosto á 4cm do meu - serio memu? - eu falo e ele afirma com a cabeça-  caguei pa isso - ele ficou mais alterado tentando pegar que ficou sarrando em mim e eu o empurrava. E logico, eu virei o jogo - parece que o jogo virou nao é mesmo? - falo ja em cima dele - concordo-  ele disse conseguindo subir em cima de mim, puxei sua blusa para perto - voce quer sua channel? - falei com nossos rostos quase colados - entao vai ter que me fazer um favor - ele balançou positivamente com balançou, dei a channel e contei oque ele tinha que fazer - É O QUE? - ele falou gritando - se não fizer, nao vou comprar toddyn no final de semana - fale cruzando os braços-  por que os meus toddyn? Pode tirar tudo meu, mais os meu toddyn nao!- ele disse fazendo bico - vai fazer ou nao - disse olhando pra ele - ta!- ele fala bufando.

Quebra de tempo~

Eu e os boy estavamos na festa da vaca da jinah, eu so fui porque o yoo sook ia estar la, os meninos ja estavam de olho nas mina de biquíni, e o kookie ficava de cabeça baixa pra ninguém ver que ele estava com vergonha - oppa! - falo fazendo manha - me leva no parquinho? - faço aegyo - me leva pra casa? - ele disse tentando imitar minha voz - aish, seu chato! Ce me prometeu ta viado!- gritei - ta! - eel falou segurando minha mao e me levando ate la, sentamos na grama, olhamos o ceu por alguns minutos e jungkook do nada grita - Ta que pariu! - ele disse olhando pra minha intimidade-  oque houve? - olho pra mesma - voce sentou num prego cara? - ele disse me levantando - merda! Eu amestruei - ele se assusta - VOCE O OQUE? - ele grita - oque que eu vou fazer agora? - eu falo botando a mao na cabeça - se mata talvez....- ele disse ficando mais envergonhado-  seu filo da pota, como eu vou passar pelas 4 peppa pig? - eu falo irritada - eu te ajudo - ele disse me levando pro salao de festas, logo a rainha barbie girl aparece e começa a me zuar - hohoho olha quem mestruou aqui - ele disse e todos olham pra mim - que foi? Virou papai noel agora é ? - falei quase partindo pra cima dela - jinah fica quieta - jungkook tenta me defender botando sua blusa em cima do meu short pra esconder o sangramento, e nois dois saimos juntos daquela festa pra casa, nao falei nada no caminho, mais a cara dele de preocupação me deixou tranquila.

Chegamos em casa! Eu fui pro quarto dele, alias, sempre vou. E ele estava SEM CAMISA! Pela primeira vez agradeço a Deus por mestruar. Ele me olha e pedi pra mim tomar banho e tals. Fiz oque ele pediu, botei uma camisola que trouxe e fui pro quarto dele - obrigado por me defender na frente das peppa! - falo deitando do seu lado - ate quando vai fazer isso?- ele fala virando pra mim - isso oque? - eu falo virando para o mesmo - acho que vou ter que tomar iniciativa- ele falou se aaproximando, eu olhei para seus labios onde ele se iniciou um beijo. Um beijo calmo e tranquilo que foi se tornando algo quente - QUE MERDA É ESSA ??-


Notas Finais


Omg! Oque vai acontecer....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...