1. Spirit Fanfics >
  2. Or impossible not to love? >
  3. Hanna

História Or impossible not to love? - Hanna


Escrita por: wkbhiromi

Notas do Autor


Sentiram minha falta?
Minhas aulas começaram essa semana,e eu estou sem inspiração.
Mas fiz esse capítulo,pequeno mesmo,espero que gostem.
Boa leitura 😉

Capítulo 8 - Hanna


Hanna ''

     Nos dois últimos dias da semana, Minsuh não foi para as aulas, desta vez ela ficou bem doente.

Na falta da minha amiga eu tive que me virar sozinha, e contei com a ajuda do Mark, nós estávamos ficando bastante amigos durante esses dias. Não vou me esquecer do Taehyung, que também foi minha companhia. Minha proximidade com o Mark, deixou o Tae um pouco enciumado.

Eu me comunicava com a Minsuh apenas por mensagem, ela é muito dramática, ficou falando que eu devia ter me esquecido dela porque agora tinha mais amigos e tal. Eu fiz muitas amizades mesmo, tipo o Mark, o Jimin,o Jin e até o Jungkook, não posso me esquecer da Rin também ( eu não posso falar sobre a Rin para a Minsuh,ela não vai com a cara dela, e aí que vai ficar com aqueles dramas dela). Mesmo tendo outros amigos, Minsuh é minha melhor amiga e eu nunca me esqueceria dela.

Sabe o Jin, ele é bem legal comigo, até me ofereceu uma carona na moto dele, e isso deixou o Taehyung com raiva. O Tae disse que eu iria trocar ele( isso parece coisa da Minsuh ) ele nem falou comigo no outro dia. Mas depois ele se desculpou por mensagem, disse que não gostava de ficar sem falar comigo, e sentia muito por ter agido de tal forma.

Aí tem o Jimin, que uma pessoa muito legal, ele me trata muito bem, e eu gosto disso. E o Jungkook, não foi esses dias. Jimin disse que ele estava um pouco doente, o que me deixou preocupada.

Esse fim de semana Minsuh virá para minha casa, e ru acho que isso vai dar problema...



Notas Finais


Eai gostaram? O que acharam?
Ficou diferente de como eu faço os outros.
Até o próximo.
Beijos de chocolate 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...