1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. HOT 9 Capitulo HOT

História Or Maybe Not H. S. - HOT 9 Capitulo HOT


Escrita por: Fihh

Capítulo 10 - HOT 9 Capitulo HOT


Anteriormente:

Eu- Eu até gostava de falar contigo, mas vou dormir. Xau Desconhecido.
Hazz- Xau dorme bem princesa.

Que raio, eu não faço a minima de quem ele é, eu não quero voltar a falar para ele, e se for um psicopata qualquer fugido da prisão...

Capitulo 9

Acabo por conseguir adormecer.

Novo dia (10 Junho 2015)

Acordo com o meu despertador ás 07:00 a.m. levanto, faço a minha higiene, tomo o pequeno-almoço e de seguida lavo os dentes. Faço um rabo de cavalo alto e visto-me. Pego na minha mala e telemóvel e estou pronta para o trabalho. Devem estar a perguntar pela a Aurora, a verdade é que a filha dela que vive em França adoeceu e eu dei-lhe férias até ela estar melhor.

Chego ao meu cabeleireiro, sim eu sou dona de 5 cabeleireiros, infelizmente só posso trabalhar num deles, mas os outros estão em boas mãos. Visto a bata e começo a trabalhar.

Já são 04:52 p.m. eu saio as 5 por isso decido ir arrumando as minhas coisas para ir andando.

Chego a casa e a Luana telefona-me.

Chamada On

-Diz Luana..

-Vem a minha casa já!

-Que é que eu fiz?'

-Nada. Apenas vem.

Chamada Off

Decido ir, talvez seja algo interessante. Pego de novo na mala e meto para lá o telemovel carteira e chaves.

Chamo um táxi, não sei se já vos disse mas eu tive um acidente á pouco tempo e fui considerada culpada e como estava bêbeda não ajudou, então os policias tão meus amigos tiraram-me a carta.-.-'

Chego a casa da Luana e da Valéria e toco á campainha. Luana vem me abrir a porta toda entusiasmada.

-Não sabes o que aconteceu.

-Coisa má não foi, para estares nesse est......

-Eu e o Harry fizemos sexo.

Nãoooooo, meu pior pesadelo, eu pensava que ela gostava do Louis, ela sabe perfeitamente que eu e o Harry estávamos próximos. porque é que ela fez isto, espera mas ela foi embora primeiro, ela sabia que eu amava o Harry, .. Será que o Harry quis??

-Alo.. Tás aí?? -Ela diz e abana a mão a minha frente.

-Sim, mas estou bue confusa.

-Ele veio cá esta madrugada, eram umas 03:00 da manha, e ele estava bebedo, eu ajudei-o e tipo meti-o na banheira para lhe dar banho de agua fria e ele disse Obrigada e começou a beijar-me e a tirar-me a minha roupa interior..

-Estavas de roupa interior á frente dele??

-Sim, ainda melhor foi, OMDS tu não estás a ver aquilo foi tão bom..

-Tu sabia que eu gostava dele , MERDA. -Não me consegui conter mais.

-Eu sei, eu Gosto muito do Louis, e estamos bue chegados, mas porra o Harry é podre bom..-Ela continua

-MAS CARALHO, EU AMO O HARRY E SABIAS PERFEITAMENTE QUE EU ESTAVA PRÓXIMA DELE PORRA LUANA.

-Não precisas de fala tao alto, tambem

-LUANA, TU ERAS VIDRADA NO LOUIS.

-O HARRY APARECEU-ME Á FRENTE BEBEDO E BEIJOU-ME EU CONTINUEI.

-Se eu fosse para a cama com o louis, como ficaras ham??

-Mas não fostes.

-Mas tu foste.

-Que raio de gritaria é esta. -Diz a Valéria a sair do corredor dos quartos.

-Talvez porque a Luana foi para a cama com o Harry.

-O que?? Mas eu não posso ir dormir a casa dos meus pais que tu vais logo fazer asneira.-Diz a Valéria

-Fogo, EU SEI QUE ERREII, Fodasse eu retirava tudo o que se passou..

-O Problema é que ainda não existem maquinas do tempo. -Digo e saio porta fora.

Qual é a dela, ela sabia de tudo o que se passava e ainda pensa que eu ia ficar feliz por ela ir para a cama com o Harry??Onde é que arranjou a morada delas'?

POV Harry

Eu fui para a cama com a Luana....

Eu fui para a cama com a Luana....

Eu fui para a cama com a Luana....

Eu fui para a cama com a Luana....

PORRA, 1º eu só pensei na Lucy em vez nela, MERDA,

PORRA que depois o Louis vai-me matar, e 3º O que raio me deu na MERDA DA CABEÇA?

Eu tenho de lhe contar..

-Hoje andas muito pensativo Hazza.-Diz Louis interrompendo, OS MEUS PENSAMENTOS.

-Podemos falar ..

-Claro , amigos são para isso

-Eu fui para a cama com a Luana.- E quando acabo de dizer a frase descubro que eu já estou a chorar não sei porque..

-O QUE?? TU FOSTE PARA A CAMA COM A MIUDA QUE EU JÁ TINHA DITO-TE QUE GOSTAVA DELA.

-Eu estava bebedo e ela estava de roupa interior, LOUIS -Ele olha para mim- Aquilo não significou NADA, eu só pensei na Lucy.. Por favor perdoa-me, não deixes uma rapariga estragar a nossa amizade.-Parecia uma competição de quem chorava mais..

-Essa 'rapariga' é a rapariga de quem eu próprio já te disse que estou interessado.

-Dá-me um murro.

-O QUE?? Não exageres, não vou andar a porrada contigo.

-Dá-me um murro, eu mereço sentir-me mal, como tu te estás sentindo..

-Harry cala-te, eu não te vou dar a porra de murro nenhum, estou desiludido, mas não chateado a esse ponto.

-Desculpa, meu.

-Já contaste para a Lucy.

-A Luana deve te-lo feito.

-Vai.

-Aonde??

-Ter com a minha melhor amiga, não a quero ver sofrer tanto, andor daqui para fora e só voltas para vir buscar o preservativo, ouviste- Diz o Lou com um ar brincalhão.

-Com certeza.

Ora deixa ver, chaves, telemóvel e carteira, sim está tudo. Saio do apartamento, mas volto de novo ao quarto. Abro a porta e o Lou ainda está lá como que me faltava na mão. Um preservativo.

-Nunca se sabe.-Diz ele

-Nunca se sabe, assim não tenho de voltar- Pisco-lhe o olho e começamos-nos a rir.

Agora sim, posso ir a casa dela.

Neste momento estou em frente á porta da casa dela. Respiro fundo e toco á campainha.

-Que raio estás aqui a fazer. -Ela tinha os olhos vermelhos, MERDA DE NOVO

-Eu fiz merda da grossa- Já repararam que hoje só digo asneiras.

-O que fizeste concretamente?-Sério, que ela ainda me pede para lhe explicar.

-Meti-me na cama com uma rapariga, e só pensei noutra enquanto tinha relações sexuais com ela.

-OHH, Mas o que vieste cá fazer?

-Posso entrar? -Ela assente.Entro e fico em frente a ela.- Eu sei perfeitamente que nos conhecemos á pouco tempo e que fui para a cama com outra..- Uma lágrima escorre-lhe pelo rosto, meto a mina mão na bochecha que continha á lágrima e com o meu polegar, apago aquela lágrima como nunca tivesse existido. - Mas também sei, que eu só pensei em TI, este tempo todo, TU não me saiste da cabeça, E agora eu já não estou mais confuso, tu não és uma fã normal e bonita, TU ÉS A RAPARIGA POR QUEM ESTOU APAIXONADO, tu roubaste o meu coração e sei que vais cuidar bem dele.

Ela abre a boca para falar, mas eu aproveito e beijo-a. A boca dela sabe a banana, acho que nunca tinha provado uma boca que sabia a banana, mas ainda bem, é só mais uma razão para ela ser diferente, para melhor. Separamos-nos por falta de ar, mas eu não a deixo por muito tempo, aproveito que la estava coma boca aberta e deixo a minha língua explorar todos os cantos da sua boca. Agarro a sua fina cintura e puxo-a o mais que posso para mim, ela agarra o meu pescoço e ao sentir o toque dela, calafrios espalham-se por todo o meu corpo. Porque é que eu não podia ter feito isto há mais tempo?. Ora bem, eu já estive nesta casa, lembro-me de um corredor e depois era o quarto dela. Tento fazer o caminho até ao tal corredor e entro no quarto dela, sem nunca separar as nossas bocas, mentol e banana tornou-se o meu sabor preferido.

POV Lucy

Isto está mesmo a acontecer, Ele declarou-se a mim. Agora eu posso dizer que sou a rapariga mais sortuda do mundo. Estamos no meu quarto e ele deita-me cuidadosamente na cama. ele retira a camisola sem nunca tirar os olhos de mim, Ele é tão HOT.

-O que é que estamos a fazer?- Asserio Lucy, perguntaste-lhe iso.

-Eu não sei se devo fazer um pedido antes...- Ele vai pedir-me em namoro, será?? Só pode que raio de pedido e que mais podia ser..

-Faz-lo.-Digo entusiasmada.

-Queres fazer amor comigo?- Assério?' este era o pedido..Ao menos pediu amor não sexo.

- Isso não se pergunta Hazza.- Acho que fiquei a parecer desesperada, mas que se foda. Pois bem, a Luana teve sexo, pois eu agora vou ter amor.

Harry, puxa-me mais para o meio da cama, fiquei sentada no meio da cama..Ele senta-se nas minhas coxas com cada uma das pernas ao lado das minha cintura.Puxa a minha camisola do pijama para cima e tira-a. Ele eleva-se um pouco para a tirar pela minha cabeça e eu aproveito e desaperto sinto das suas calças.Tiro os seus sapatos e acabo de tirar as suas calças. Ele tira as minhas também e estamos só de roupa interior. Ele beija-me o pescoço e não consigo conter aquele gemido que estava ali há tanto tempo.O altinho do Harry cada vez se notava mais, eu retiro-lhe os boxers e ele geme alto, muito alto, nossa quando ele tiver o melhor orgasmo a vida dele vai rachar as paredes hahah. Enquanto estive aqui nos meus pensamentos de gemidos o Harry já se apressou a tirar o meu sutiã, Harry apertava gentilmente um dos meus seios com a sua mão enquanto com o outro lambia-o provocando vários gemidos da minha parte.Ele beija a minha barriga e quando chega á parte de cima das cuecas retira-as e apenas fica a observar-me. Arrependeu-se?

-És tão linda. -Não não se arrependeu ahha.

-Preservativo, eu não aguento mais..- Peço-lhe

-Adoro ver-te assim. -Se os olhar mata-se ele estava morto. Ele levanta-se, nossa que rabinho de bebe. pega numa embalagem quadrada que estava no bolso das suas calças, será que ele tem sempre um lá..

Ele vem de novo para o meio da cama e rasga a embalagem com os dentes. Desliza o preservativo pelo seu comprimento e pega numa das minhas pernas e mete-a no seu ombro. Entra dentro de mim, e ambos gememos ao mesmo tempo, fogo ele estava assim tão necessitado desde hoje.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem dentro de mim, e tento manter o máximo de tempo os olhos abertos, para poder ver ele. O pouco tempo que consegui manter os olhos abertos, ele estava com os cabelos colados á testa, os olhos fechados com tamanho prazer e a sua boca ligeiramente aberta, Eu acho que era capaz de ter um orgasmo só a olhar para ele.

Os movimentos de vai e vem, cada vez são mais rápidos e sinto que estou a chegar ao limite, depois de mais alguns segundos, o Harry geme em alto e bom som eu gemo logo asseguir e sinto algo quente, Harry cai em cima de mim.

-Foi bom? -Eu pergunto tentando controlar a minha respiração.

-O melhor de sempre. - ele diz com a respiração muito acelerada.

Harry com muito esforço sai de cima de mim , e retira o preservativo, arromeçando-o. Ele beija-me carinhosamente.

-Vamos tomar banho?- Digo eu já com a respiração quase controlada completamente.

-Vamos?

-Se tu.. quiseres.. ahhm.. tomar..

-Vamos.

Tomamos um banho rápido.

-Perdoa a Luana.. -Ele diz para mim

-Porque?? Ela sabia perfeitamente aquilo que eu sentia por ti, ela gostava do Louis.. -Calo-me quando percebi o que disse.

-Então ela gosta do Louis..

-Não contes a ninguem por favor, saiu-me

-Okey.. mas não é por nada mas o Louis gosta dela..

-Eu sei, na tarde da entrevista ele 'confessou'.

-Ela não teve culpa, eu atirei-me para cima dela.. Por favor..

-Okey, eu falo com ela.. eu perdoei-te a ti, e tu foste o grande culpado..

-Calma lá, nenhum de nós era comprometido, por isso não fizemos nenhum crime.

-Xau, fica á vontade.- Digo já sem paciência

-Não mereço um beijinho.

-Não.

Pego nas chaves e sinto uma mão na minha cintura, Harry vira-me para ele e beija-me.

-Não te preocupes que depois do que fizemos eu não me envolvo com mais ninguem sem ser contigo, agora que sei o que quero não vou deixar escapar. -Sorri

Beija-me mais uma vez de deixa-me ir embora. Agora recuperar a minha melhor amiga.

-----------------------------------------------------------------

Oioi Meninas

Bem, como devem ter percebido eu sou horrivel em partes HOT e a tentar fazer discussões visto que já está tudo bem ahah..

Espero que tenham gostado, e POR FAVOR METAM A VOSSA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS E VOTEM!!

Eu gosto de saber se estão a gostar ou não.

Bjinhús e Até lá 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...