1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 10 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 10 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 11 - 10 Capitulo


Anteriormente:

Pego nas chaves e sinto uma mão na minha cintura, Harry vira-me para ele e beija-me.

-Não te preocupes que depois do que fizemos eu não me envolvo com mais ninguem sem ser contigo, agora que sei o que quero não vou deixar escapar. -Sorri

Beija-me mais uma vez de deixa-me ir embora. Agora recuperar a minha melhor amiga.

Capitulo 10

Chego a casa da Luana e da Valéria, Toco á campainha e a Valéria vem me abrir a porta.

Valéria: Oi e que estás aqui a fazer?

Lucy: Falar com a Luana.

Valéria: Quarto.

Assinto e dirijo-me para o quarto da Luana. Bato a porta mas ninguem me abre, chamo por ela varias vezes até que ela abre e volta a sentar-se na cama.

  -Porque estás nesse estado??

  -Talvez porque fiz a maior estupidez de sempre, e perdi a minha melhor amiga...

   -O que?? Não tu não me perdeste.. aliás por um lado agradeço, o Harry foi lá a casa e pediu desculpas declarou-se e fizemos amor.

  -OMDS, assério?' Não sabe so bem que soube ouvir isso..eu arrependo-me tanto

  -Eu sei Lu, sei que não és nenhuma Puta e que estás mesmo arrependida!! Esquecemos??

  -Sim claro, Obrigada!!

E ficamos ali abraçadas uns minutos até a Valéria perguntar se queríamos ir comer a casa dos rapazes. É esquisito eles ainda estarem cá sem terem de fazer algum concerto. A Valéria naquela noite disse que iam ter um mas depois reparamos que ela tinha lido num site falso.

  -Sim por mim tudo bem.-Diz a Luana

  -Por mim tambem, Vamos??

Saímos de casa e fomos no carro da Valéria.

Tocamos a campainha e o Lou vem abrir.

  -Oi Lou- Digo eu e dou-lhe um beijo na bochecha e um abraço.

  -Olá - diz a Valéria, ela não é muito afetiva hahahah

  -ahm.. Hey..Louis-Diz a Luana gaguejando.

  -Hey.-Diz Louis tristonho.

POV Luana

Custa-me tanto ver o Lou assim, eu gosto dele há 5 anos e agora que os conheci meto-me na cama com outro e esse outro era o que a minha melhor amiga gostava??.. o que se passou na minha cabeça. De um momento para o outro, abraço-o não sei porque fiz mas senti-me na obrigação de o fazer...

  -Desculpa-me.. achas que podemos falar- eu digo

  -Claro- Diz ele mais contente.

Vamos para o quarto..

  -Sou uma completa estúpida eu sei..

  -Porque?? Tu não estavas comprometida nem o Harry...

  -Mas o Harry gostava da Lucy e a Lucy dele, e eu de ti..

E eu ao acabar de dizer isto sinto uns lábios tocando nos meus, Continuo o beijo que se iniciou.. Separamos-nos por falta de ar..

  -Ahhm.. o que.. ahm. acabou de acontecer.. como ficamos. -Digo gaguejando

  -Luana, Aceitas namorar comigo??- OMDS ELE FEZ A PERGUNTA

  -SIMMMM. OMDS CLARO QUE SIMMM.

Ele pega-me ao cola e Beija-me..

Vamos lá para baixo de mãos dadas. Captamos a atenção de todos rapidamente....

POV Lucy

Vejo o Lou e a Lu a descerem as escadas.. DE MÃO DADA, Eles fizeram as pazes.. *dançando dança da alegria violentamente* Vamos festejar..

  -Que aconteceu lá em cima??- Pergunto eu apontando para as mãos.

  -Não precisas de pormenores apenas estamos juntos. -Diz Lou sem esconder o sorriso

  -EU SABIA, Felicidades.- Diz Harry e abraça o Lou e a Luana.

Nós desejamos felicidades ao novo par de pombinhos e fomos comer no final.

Sentamos-nos todos a comer. Eu e o Harry ainda não tínhamos falado muito.

Nós as três fomos embora, e o harry apenas me deu um beijo na bochecha.

Novo Dia (10 de Junho de 2015)

Nós as três combinamos ir almoçar a casa dos rapazes, a Luana e a valéria só tinham 2 aulas da parte da tarde, e eu decidi faltar ao trabalho, visto que eu sou a patroa.

  -Então quando é que vocês tem o próximo concerto??- Pergunto

  -Hoje.-Diz Liam

  -Hm..

  -É verdade nós depois de comermos temos de ir indo, e vocês vem connosco.-Diz Niall

  -Eu e a Luana temos aulas á tarde, nós não podemos.-Niall tira o sorriso da cara assim como Louis um bocado.

  -Saem a que horas??

  -18:30.

  -O Victor vai buscar-vos e leva-vos para o estádio.

  -Okey, obrigada

  - E tu não tens trabalho??-Pergunta Harry.

  -Nao me apeteceu ir.

  -E tu podes falatr assim? - Louis

  - Quando eu sou a patroa sim!

  -Ótimo então vens connosco.-Diz Harry

  -Algo me diz que daqui a pouco vai haver novo par de pombinhos.-Diz Liam

  -E isso é tudo ciumes??-Diz Harry

  -Não eu estou muito bem com a minha Constança.-E nota-se logo que ficou todo babado só de falar no nome dela hahah

  -É verdade ela vai??- Eu pergunto, eu não a conheço muito bem, mas gostei dela Muito até hahah.

  -Sim vai alias temos de ir indo busca-la, Vamos rapazes??-Diz Liam

  -Sim bora.

Despedimos-nos da Valéria e da Lu que insistiram em ir de taxi para a faculdade.O Liam foi buscar a Constança e eu e o resto dos rapazes fomos andando..

Quando chegamos ao sitio do espectáculo aquilo era enorme.. Omds

O Liam chegou com a Constança e eu fui cumprimenta-la.Os rapazes tiveram de ir para um siti qualquer para ensaiarem e isso, então eu e a Cons ficamos numa sala que tinha tv, sofas e comida..

Recebo uma Mensagem no telemóvel e abro

Desconhecido: Então voce anda com gajos.. Voce vai ver o que é bom para a tosse..

Eu:Cale-se

Ele  não me voltou a responder, fiquei com um mau pressentimento.

  -Então que tens feito, Lucy?

  -Nada de mais e tu?

  -Mesma situação que tu ahha.. E como vai as cenas entre ti e o Harry??

  -Ahmm.. Nós estivemos juntos na noite passada mas hoje ainda não falamos quase nada.

  -O Harry gosta de ti, naquela 1º noite eu sei que ele dormiu contigo.. o Harry não gosta de dormir com uma pessoa que ele só sinta amizade por ela.

  -Eu não sei, porque ele não falou para mim hoje..

  -Talvez esteja confuso.

Sinto uma dor forte na barriga e começo a ficar tonta.

  -Eu vou apanhar ar estou-me a sentir muito mal. Com licença.

  -Queres que vá contigo??

  -Não, Eu já volto

Saio e vou para o exterior apanhar ar. Mas o ar dura pouco, visto que umas mãso agarram-me e levam-em para dentro de um carro preto e sinto-me a adormecer.......

POV Constança

A Lucy já tinha saído para ir apanhar a há uns bons 30 minutos, decido ir lá fora ver onde é que ela andava.

Vou para uma parte a tras do estádio ao ar livre e fechado qe deve ter sido para onde ela veio, não ia para o meio das fans com certeza.

Não vejo ninguém e começo a ficar preocupada. Revisto tudo cada canto onde ela possa estar, Passou-me pela cabeça que ela tenha ido embora mas está cá o telemóvel ela apenas tinha nos bolsos as chaves e a carteira, mas não se ia esquecer do telemóvel, algo se passou e sinceramente sinto-me culpada, se e tivesse ido com ela eu saberia onde ela estava..

Passa horas e a Valéria e a Luana já tinham chegado eu contei-lhes o que se passou. Eu ainda não sabia onde ela estava, não contei aos rapazes porque tenho medo que o Harry saia disparado daqui e não vá ao concerto, estão milhares de fans há espera deles..

  -A Lucy?? Está na hora..- Diz Harry feliz

  -Ela está na casa de banho..

  -Ohh, eu queria dizer-lhe uma coisa antes de irmos..

  -Dizes depois vão lá! Boa Sorte

 -Boa sorte-Dizem a Valéria e a Luana

  -Okey... Obrigada!

  -Obrigada-Dizem os outros..

Acabou o espectáculo, O que vou dizer 'A Lucy desapareceu' Ai mds Rapariga onde te foste meter...

  -Parabens foi lindo!

  -Obrigada ! -Dizem em coro

  -A Lucy?? -Pergunta Harry direto

  -Pois.. Ela..

   -Ela foi-se embora não foi..-Harry começa a desesperar

   -Não..ela.. okey eu digo a verdade..Quando voces foram lá para dentro arranjar-se eu e ela ficamos a conversar....

  -Constaste-lhe algo sobre mim e ela odeia-me agora...

  -Harry és capaz de te calar??

  -Desculpa.

  -Ela depois começou-se a sentir mal, e disse que queria ir apanhar ar, eu perguntei se queria que eu fosse com ela e ela disse que não era preciso, ela foi e nunca mais voltou..

  -Deve ter ido para casa porque não melhorou..-Diz o Liam

  -Ela deixou cá o telemóvel, ela não ia sem o telemóvel a lado nenhum. -Diz a Luana pegando no Telemóvel e mostrando ao Liam.

POV Harry

Omds a minha menina, eu não sei da minha menina ninguém sabe e se foi raptada.. Aiii eu não quero nem pensar

  -Será que não tem nada no Telemóvel que nos possa ajudar??-Pergunta Niall

As raparigas desbloqueiam o Telemóvel e vão diretas há caixa de mensagens as suas bocas abrem um perfeito 'o'

  -Que foi? que se passa?? o que diz??- Pergunto eu o mais rápido possivel

  -Tem ameaças aqui!! -Diz a Cons sobressaltada

  -O QUE?? MOSTRA

---------------------------------------------------------------------------------

Oi Amores

SUSPENSE..Será que a Lucy ainda está viva??? Ou não?? (não sei se abandone esta personagem e venha outra nova!!hum...)

Bjinhús e até lá ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...