1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 11 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 11 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 12 - 11 Capitulo


VOTEM E COMENTEM.. EU QUERO SABER AS VOSSAS OPINIÕES, OKEY??

Para quem não lê a nota final..

  ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤  

Anteriormente: 

  -Que foi? que se passa?? o que diz??- Pergunto eu o mais rápido possivel

-Tem ameaças aqui!! -Diz a Cons sobressaltada

-O QUE?? MOSTRA

Capitulo 11 

POV Harry

Olho para o telemóvel e vejo um numero desconhecido, 1º a fazer-se a ela, ou declarar-se... e em seguida vejo uma mensagem em que ele estava a dizer para mim parecia uma ameaça '..voce vai ver o que é bom para a tosse'

Só pode ter sido ele eu vou á policia, agora!!

Saiu do estádio, Desta vez tínhamos vindo com 2 dos nossos carros, como nenhum era meu mandei parar um táxi que me levou até a esquadra da policia mais proxima.

Entro lá dentro e vou até um balcão que lá tinha.

  -Bom dia .

  -Bom Tarde eu queria participar o desaparecimento de uma  rapariga.

  -Entre naquele gabinete por favor.

Bati á porta e mandaram-me entrar. Sentei-me na cadeira e o senhor que lá estava atrás com uma plaquinha a dizer 'Sr. Ontário' que nome esquisito mas okey..

  -Bom Tarde.

  -Boa Tarde, uma amiga minha desapareceu e..

  -Nome completo, idade, local em que foi vista pela ultima vez, hora.

  -Não sei o  nome completo só...-Vicio de interromper poxa...

  -É sua amiga e não sabe o nome completo.. você é muito esquisito.

  -Seu nome também é esquisito e não estou a resmungar, okey!!

  -Você pensa que está nas caverna dos ursos ou que?!

  -Cale-se e ajude-me a encontrar a Lucy Porra

  -Para isso já precisa de mim..

  -É  a sua profissão Ouça lá

  -Mas não tenho de ajudar todos... -.-

  -Ohh seu ornitorrinco com pulgas, a minha amiga está desaparecida, temos o telemóvel dela com uma ameaça, só temos de identificar o numero e já está e você está a por em questão ajudar-me?? 

  -Você é mesmo um aliene ou que?? Ornitorrinco com pulgas?? Asserio??

  -Que foi?? Tenho imaginação fértil.. mas enquanto nós estamos aqui a discutir sabe-se lá o que pode estar a acontecer a Lucy oh porco sem mamas.

  -Eu ajudo-o, mas os nome sde outro planeta param..

  -Era um piada  tp porco sem mamas...aii está bem, sou incompreensível..

  -Continuando..

Mando um SMS ao Liam para perguntar a uma das raparigas o nome completo da Lucy.

Liam: Luciana Oliveira Sousa

Eu: Obrigada!

  -Ela chama-se Luciana Oliveira Sousa, Tem 18 anos, há não espere ela fez a poucos dias 19 mas ela nao gosta de festas nem de receber nada, acaba por ser um dia normal e  eu talvez não me tenha lembrado e..

  -Okey já percebi ela tem 19 anos, continue..

  -O ultimo sítio onde foi vista foi no estádio aqui á beira e foi mais ou menos as 4 horas da tarde de hoje..

  -Okey..Como ela é adulta só depois de 48 horas do desaparecimento é que posso encaminhar isso para.. 

  -Eu pago-lhe o dobro se der o desaparecimento agora.

  -Negocio fechado..E sobre  tal ameaça...

  -Hã sim pois.. Ela tem esta mensagem no telemóvel dela.-Mostro-lhe o telemóvel com a mensagem aberta.

  -Eu vou enviar esse contacto para a policia, e vamos ver se o identificamos.

  -Okey, muito obrigada.-Aperto a mão ao Sr. Detetive e saio para ir dizer as novidades aos rapazes e as raparigas

Eles neste momento já estão em casa. Então mando parar um táxi e dirijo-em para o apartamento, Daqui a dois dias temos de estar noutro espectáculo e esse será o ultimo para depois nós fazermos uma pausa mais longa que as outras, cerca de 5 meses.

Chego a casa e abro a porta de imediato, Conto aos rapazes e as raparigas o que se passou e depois de estar toda a gente a par das novidades decidimos tentar descansar o máximo possível..

A Valéria dormiu com o Niall, a Lu com o Louis, e a Cons com o Liam.. Eu para Variar dormi sozinho..

Lá para as 2.50 da manha recebo um telefonema..

Chamada On

  -Alo??

  -Olá desculpe acorda-lo, Sou eu o Detive Ontário

  -Ha, sim o que deseja..

  -Nós já temos novidades -Dou um salto da cama e começo a vestir as minhas calças rapidamente..

  -O que já??

  -Sim pelos visto aquele numero já estava registado na esquadra, pertence a uma pessoa que saiu há poucas semanas da cadeia, Ele tinha comprido pena por violência Domestica e matou a Mulher.Pelo visto ele não foi muito inteligente e não mudou de numero, e ainda melhor nós sabemos onde ele está...

  -Onde nos encontramos??

  -O que você não pode vir, eu próprio não vou é muito perigoso e ele pode estar armado- Já estava pronto para sair..

  -Okey, okey.. ao menos digam-me onde é, Assim ao menos sei se ela está muito longe.

  -Está bem, pelo vistos eles estão na Rua _______________________(inventem uma não sou boa com Ruas ahah)

  -Okey, Obrigado

chamada off

Custa-me muito mentir, mas ele não me ia deixar ir lá..

Saio de casa, e dirijo-me para lá..

Quando lá chego vejo 3 carros da policia e uma ambulância...

A porta do Barraco em que eles supostamente se encontravam estava aberta, e um policia estava a gritar para ele sair e ninguém se magoava e essas cenas..

Num ato estúpido, corro para a porta aberta o mais rápido possível e entro..

Eles estava lá dentro com a minha menina, ataca a cadeiras, só de roupa interior, cheia de facadas, arranhões, sangue por todo o lado, e com os olhos fechados, mas ainda respirava..Só de ver o estado dela, senti-me mal, de não ter sido capaz de protege-la..

O Homem estava de costas e não tinha visto-em ainda, eu aproximo-me dele com cuidado, o barracão tinha um sofá velho lá dentro e um armário com utensílios de cozinha que neste momento  estavam espalhados pelo chão com sangue, deve ter agredido a minha menina com isso, Seu Monstro..

Pego numa frigideira e acerto-lhe mesmo no centro da cabeça, o que o faz desmaiar, a Lucy abre os olhos e encolhe-se toda, depois olha para mim e os seus olhos azuis brilham, Desaperto rapidamente as cordas e ela abraça-me rapidamente, ela estava fria, e eu tento lhe passar o maior calor possível da minha parte, pego nela ao colo e reparo que estavam dois policias á porta com cara de poucos amigos para mim..

  -Eii, ela está viva...

  -Meta-a na ambulância por favor..

Faço o que eles pediram e pouso-a cuidadosamente na maca, e dou-lhe um leve selinho e depois beijo ternamente a sua testa, Ela sorri-em um bocado e os enfermeiros levam-na para a ambulância..

  -Você viu o que fez, se tivesse corrido mal, como era..

  -Eu sei, mas eu, eu .. EU AMO-A.. E não consegui apenas ficar a ver-vos a gritar lá para dentro..

  -Nós não lhe vamos fazer nada, mas já está avisado..

  -Claro, Obrigado

  -O nosso trabalho.

Dirijo-me para o Hospital, Onde ela já deve estar a chegar neste momento.

Quando lá chego vou a secretaria e pergunto, o estado clínico dela, a senhora manda-me aguardar numa sala, enquanto faziam os exames..

Ligo para o Louis e informo-lhe das novidades ele disse que estava a ir para aqui com os outros..

Eles chegam e eu cumprimento-os, nesse momento vejo um medico entrar, com papeis na mão, e com uma cara muito triste.. Não pode...

  -São a família da Luciana Sousa??

  -Amigos -Eu respondo 

  -É o seguinte, as noticias não são de todo as melhores -NÃO ELA NÃO PODE ESTAR MORTA, Eu pensei que pela primeira vez estava apaixonado....

  -Por Favor -Rezo interiormente

  -Ela tinha cortes Demasiados profundos, e perdeu bastante sangue.. O que eu quero dizer com isto é que ela...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ 

Oioi meninas...

Então Será que a Lucy está morta?? Não sei se talvez abandone a personagem, e virá outro amor.. Será?? Opiniões?

Então já sabem Votem E Comentem!! 

Bjinhú e Até lá ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...