1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 15 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 15 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 16 - 15 Capitulo


Anteriormente:

A Constança sussurra algo no ouvido do Harry..

A Luana vai em direção á mesa para se sentar e a Constança vai por trás e puxa-lhe as calças para baixo e o Harry lança um papel numa fisga improvisada que calha precisamente na coxa da Luana!!

-Foi criança mas deu piada!! (Constança) *Todos se riem, incluindo a Luana*

Capitulo 15

Sentamos-nos todos á mesa e comemos por engraçado que pareça, o jantar foi calmo demasiado calmo, mas prontos.

[...] 

Acabamos de jantar e as meninas despedem-se de nós e vão-se embora.

Harry-Tenho de ir, amanha tenho de acordar cedo, temos uma reunião qualquer com o Simon.

Lucy-Ohh ta bom

Harry- Não fiques triste.

Lucy- Não estou, estou pensando onde pus o vibrador.

A boca do Harry abre num perfeito 'o'  e eu apenas me desmancho a rir.

Harry- Sua perversa.

Lucy- Gosta, ne??

Harry- Felizmente

Lucy- Vá xau

Harry- Xau.

O Harry está quase saindo de casa, estou um bocado triste ele nao em deu nenhum beijo, porque??

Até que ele volta para trás, bem parecia.

Harry- Ia esquecendo a chave do carro

Lucy- Pois...

Harry- Por acaso até me esqueci

Dame um beijo ao qual eu correspondo rapidamente.

Harry- Achavas que me esquecia?

Lucy- Sim

Dá-me me mais um xoxo e vai embora.

Aii como eu estou feliz!!

'Eu também'

Sabes hoje nem me apetece discutir contigo Edu

Fui para a cama, e adormeci rapidamente

.....

Passou a semana e hoje é segunda de novo, ou seja vou trabalhar, eu e o Harry estamos bem, mas nunca saímos de casa juntos ou algo assim, mas ele quer, hoje a tarde vai-em buscar e quer ir dar um passeio, eu tenho um bocado de receio, eu não sei como as fans irão reagir!!

Preparo-em para o trabalho, a filha da Aurora já está melhor, mas como a casa dela não estava nas melhores condições eu meio que lhe ofereci uma casa que supostamente era de férias ma seu já não vou lá a 2 anos para aí, então ela vai habitar a casa e fica lá a viver.

Pego as coisas e saio de casa, rapidamente chego ao meu salão e cumprimento toda a gente, e começo a trabalhar.

O dia passou bastante rápido e já está na hora de eu ir.

Saio e quem estava á minha espera??

Ninguem!!

----------------------------------------------------------------------------------

OI MEUS AMORESS!!

Que acharam?? Será que o Harry esqueceu-se????

Votem e comentem lindas!!

Bjinhús e até la



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...