1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 1 Capítulo

História Or Maybe Not H. S. - 1 Capítulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 2 - 1 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Or Maybe Not H. S. - 1 Capítulo

Que noite fria, onde é que estavas com a cabeça quando decidiste vir sair a noite Lucy ?? Bem agora já aceitei, não vou desmarcar a ultima hora.

Combinei encontrar-me com a Valéria e a Luana as minhas melhores amigas numa discoteca as 22:30h , neste momento sao 22h e ainda estou de pijama , eu sou uma desgraça... Vesti rapidamente um vestido um bocado acima do meio da coxa. dei um jeito no meu cabelo, pintei os labios com um vermelho vivo, pus um sapato alto da mesma cor do vestido, um pouco de maquilhagem e estava pronta em 25 minutos.. mesmo a tempo.

Chamei um taxi, quando cheguei ao meu destino, pagei e fui para a entrada do local que foi o sitio marcado para nos encontrar-mos.

Quando as avistei fui ter com elas.

  -Oioi Lindas - Disse eu para as minhas retardadas

  -Oi Lucianazinha querida amiga de muitos aninhos -Diz Valéria demasiado simpática para meu gosto.

  -Oi Lucy - diz Luana mais conhecida por Lu.

  -Que é que eu fiz  desta vez Valéria ?- Olho para o relógio- Atrasei-me 1 minuto? 

  -Não sua estupida.. - Lá vamos nós - Os 1D vão atuar em Londres e tu não tiveste a decencia de me avisar?? 

   -Porque não a Lu ?? - Digo apontando para a Luana

  -1º é feio apontar, 2º Tu é que és a mais 'obsecada' e 3º isto é para discutir quem é que devia ter avisado quem sobre os nossos meninos ou é para nos divertirmos??- Diz Luana, esta rapariga sempre acerta nas coisas.

   -Tens razão Lu BORA NOS DIVRETIR - Digo eu num alto berro a ultima parte, sorte é que a musica estava alta.

Entramos lá para dentro, estava uma autentica confusão.. 

-Supostamente é uma discoteca - diz o meu consciente algum dia dou-lhe um nome, está sempre a falar, mereçe um nome, n??

Fomos buscar bebidas a Valéria pediu 6 shots..

  -Oh Valéria mas tu queres já ficar bebeda e cair já para o lado ou tas com muita sede?- Digo eu a berrar nos ouvidos dela, devido ao elevado som da musica.

  -1º Fala mais baixo que não sou surda e 2º As bebidas são para nós todas.. - Diz ela tambem ao meu ouvido mas num tom de voz muito mais baixo que o meu.

Bebemos cada uma 2 shot's e a Valéria já andava aos S's.

Não sei onde se meteu a Luana depois de acabarmos os shots. Já deve ter engatado algum, ela é muito bonita tem o cabelo castanho e ondulado, olhos castanhos, tem um corpo de por inveja a qualquer uma e pretendentes não lhe faltam.

Chega um Gajo á minha beira e da-me um apalpão no rabo. Mas que raio. Devem pensar que isto e a barraca da Maria Joana só pode. (sem ofensa as Marias Joanas isto é apenas uma expressão).

  - E aí Gatinha..- Trashh!!! Levou uma chapada que já ficou a ver passarinhos antes do por-do-sol olha que sorte.- Fodasse que Puta -disse ele num sussurro para eu não ouvir.

  -Papai sempre ensinou que vozes de burro não chegam ao Céu .. por isso eu vou fazer de conta que não disseste isso.- Viro costas e ando firmemente.

Olha boa .. Perdi a Lu e agora a Valéria. Decido então ir embora porque se é para estar sozinha não estou aqui a fazer nada..

Decido ir dar uma volta á beira mar, sentir o aroma do mar faz-me sentir relaxada e livre..

Ainda não tinha sequer chegado a beira-mar que era mesmo á beira da discoteca, quando sou surpreendida por um Homem que me agarra na cintura com uma mão e com a outra tapa-me a boca com um lenço qualquer.. de um momento para o ouro não sinto nada, mas eu vejo e oiço tudo.

De seguida percebo a intensão dele... VIOLAR-ME.. 

Ele atira-me para um beco, começa a tirar-me a roupa e rapidamente tenho toda a minha roupa rasgada caida no chão e apenas me resta as minhas cuecas. Ele apenas olhava para mim e trincava o lábio inferior. Fodasse fode-me de uma vez, mais rápido te vais embora Arrrrrrr. Ele parece que lê meus pensamentos e baixa minhas cuecas até os tornozelos. Ele desaperta as calças, baixa os boxers e entra dentro de mim sem qualquer aviso. Ele chega rapidamente ao orgasmo enquanto eu apenas chorava a potes, como eu previa ele sai de dentro de mim, atira o persevativo para um sitio qualquer e vaisse embora sem me dizer nada.

Eu visto as minhas cuecas, encosto-me a mais contra a parede..

O meu choro era  alto....

-----------------------------------------------------------------------------

Oioi, Eu de novo.. que será que virá a seguir??

Bjinhús e Até Lá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...