1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 19 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 19 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 20 - 19 Capitulo


Votem e Comentem Por favor!! As leituras e os Votos baixaram radicalmente!! Já não estão a gostar??

Boa Leitura 

-----------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente:

Eu já antes tinha reparado em algumas cicatrizes nos pulsos dela, mas sinceramente pensei que aquilo fosse uma má fase, por causa dos pais terem morrido ou algo assim, e então não a queria meter triste, ma seu fiz pior, eu fui a causa de ela o ter feito agora, e eu me sinto um autentico estúpido, porque.. olha fodasse magoei uma das raparigas que mais amo neste mundo.

Harry- não interessa, apenas nunca mais faças isto. - Dou-lhe um xoxo, levanto-me- E estás de castigo, o X-ato fica comigo - ela dá um gargalhada e eu saiu do quarto

Capitulo 19

Decido sair do quarto, Estava no corredor e algo me atingiu.

O cheiro maravilhosos de panquequas.

Corro até á cozinha e lá estava o meu desgraçado, a armar-se em chefe, mas cheirava mesmo, mesmo, acreditem mesmo muito bem.

Lucy- Já disse que te amo mesmo muito??

Harry- Interesseira

Lucy- Eu??!- meto a mão no peito ofendida.

Harry- Não, a rapariga chata, horripilante, estúpida..

Lucy- Eii!!

Harry- Pera! .. Linda e apaixonada.

Lucy- Apaixonada, nossa a Tucha está apaixonada por quem posso saber??

Harry- Por mim.

Lucy- Entoa pode ir ter um filho com ela que eu não me importo.

Harry- Não me imagino num futuro próximo ter relações sexuais com ninguém sem ser contigo.

Lucy- Pode parar de falar e meter as panquecas para o lixo?

Harry- Hãn??

Lucy- Estão queimadas- aponto para as minhas bebes,  que este monstro desfez, e saiu da cozinha indo para a sala e ligando de seguida a Tv.

Passado poucos minutos, o Harry senta-se á minah beira.

Lucy- Cadê a comida??

Harry- Estava queimada.

Lucy- Não em digas!

Levanto-me na intenção de ir fazer alguma coisa para comer.

Harry- Já disse que ficas incrivelmente sexy andando??

Lucy- Podes dizer-me uma única cisa em que eu não fico sexy?

Harry-falando com o Jordan, acredita aquele gajo tira-te a beleza toda, ao lado dele não ficas sexy como ficas com uma certa pessoa!

Lucy- Awn, eu sempre soube que eu e o Naill faziamos otimo casal! Mas indo ao Jordan, ele trabalha comigo é meu empregado, e um ótimo amigo..

Harry- Pois, depois ele se começa fazendo a ti..

Lucy- gay

harry- Eu não sou Gay!!

Lucy- Não és tu, o Jordan  é um ótimo amigo Gay!!

Harry- Ele é gay!!??

Lucy- Não!! Eu apenas acabei de te dizer que ele era gay!!

Harry- Biulencia

Lucy- Mais depressa eu ficava com ciumes!

Harry- Do Jordan poder gostar de mim?

Lucy- Não Harry Da cadela ter um peluche novo! 

Dou meia volta e dirijo-me para a cozinah onde faço o meu pequeno-almoço!

Volto para a sala com o tabuleiro, com umas torradas e leite com chocolate.

Sento-me e fico a ver o Voce na Tv que estava a dar no canal da TVI internacional!

Estava a comer e a ver o programa e o Harry estava sempre a olhar para mim.

Lucy- Podes olhar para a Tv?

Harry- Já te disse que não percebo português, amor

Ahh meu corpo todo estremeceu por dentro, quando ele me chamou de amor.

Harry- Só disse que não percebo Português, não precisas de te arrepiar, ou será que foi porque te chamei de amor??

Começou a a fazer uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço, e não sei porque lembrei-me daquela noite , em que foi a  pior noite da minha vida, quando fui violada.

Automaticamente lágrimas começaram a escorrer pelas minhas cara e rapidamente sinto algo salgado a passar pelos meus lábios.

O Harry sente, e olha para mim assustado, parando rapidamente com tudo.

Harry- Que foi?? Que eu fiz?? Desculpa!!

Lucy- Não tu não fizeste nada, eu é que sou incompreensível.

Levanto e corro para o meu quarto trancando-em lá dentro.

Decido ir correr um bocado, visto um fato de treino, calço umas sapatilhas e apenas amarro o cabelo. Saiu do quarto e o Harry estava encostado ao corredor.

Lucy- Eu vou correr, desculpa não poder estar hoje contigo.

Harry- Vais me deixar, aqui sem saber o que fazer, pensar?

Lucy- Eu dizia-te o que fazeres ou pensares, mas se nem eu sei o que hei de fazer a mim quanto amis a ti.

harry- Apenas diz-em porque começas-te a chorar.

Lucy- Veio-me imagens da violação á cabeça.

Harry- Eu sou um monstro, não é??

Lucy- Ninguem disse isso.

Harry- Se eu não fosse tu nunca te lembrarias de uma violação só por eu te beijar. Porque não ficaste assim da outra vez?

Lucy- Eu não sei, desculpa.

Baixo a cabeça pego no telemóvel nos fones e nuns óculos de sol e saio.

--------------------------------------------------------------------------

Oi Lindas,

Tanta coisa se passandú ue!!

Voces gostaram deste capitulo??

Se alguém ainda acompanha esta fanfic, podem por favor votar em todos os capitulos?????

Eu gosto de 'sentir' que as pessoas gostem da fanfic, e a única maneira e você votando ou comentando!! POR FAVOR!!!

Bjinhús e Até lá!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...