1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 24 capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 24 capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 25 - 24 capitulo


Anteriormente

Lucy- Já devias saber que não te resisto!

Abraço-o com todas as minhas forças, que não são muitas. E rapidamente juntamos as nossas bocas, a língua dele pede permissão para entrar, e eu a concedo imediatamente, as nossas línguas encaixam-se como se fossem feitas uma para a outra, e é verdade.

Harry- Não é por nada mas tens de lavar os dentes.

Capitulo 24

POV Harry

Tive toda a noite agarradinho á Lucy, mas infelizmente tenho uma reunião.

Deixai-lhe um bilhete, visto que estava a dormir, tão bem que decidi deixa-la estar.

Saiu de casa e ainda meio a dormir atravesso a rua. Até que sinto algo embater e sinto meus olhos a fechar.

POV Lucy

Acordo sem o Harry ao meu lado e com o barulho das sirenes das ambulâncias. Ia ver oq eu se passava, mas tocam á porta.

Vou abrir.

Lucy-Hey, que fazem aqui tão cedo?

Liam-O Harry foi atropelado.

Lucy- O que? Quando? Como?

Louis- Á pouco tempo pelos vistos estava a sair de tua casa.

Lucy- É muito grave?

Niall- Sim é

Louis- Eles levaram-nos para o Hospital, vamos?

Lucy- Claro! Vou só vestir umas calças.

Tirei rapidamente as calças do pijama e vesti umas de ganga azul e calcei umas Nike que lá tinha.

Chegamos ao Hospital e já lá estava a Nês, a Valéria, a Cons e a Rafa.

Cons- Demoraram!

Lucy- Então noticias?

Quando elas me viram vieram-me abraçar, visto que não estavam comigo há mais de uma semana.

Rafa- Já agora tu e o Harry resolveram as coisas, para ele ter sido atropelado em frente a tua casa?

Lucy- Conversamos e resolvemos as coisas. Logo agora que íamos casar e ter um filho ele tem um acidente grave!

Nês- Calma, tudo irá ficar bem!

Lucy- Espero qeu sim

Chega um Dr. á sala de espera.

Dr.- Família de Harry Styles?

Zayn- Somos nós.

Lucy- Então, como ele está?

Dr.- Ele não resistiu aos ferimentos desculpem.

E Agora meu mundo despedaçou-se.

Corri o mais que pude para fora daquele sitio.

Fui a pé até casa, visto que não era muito longe. E quando lá cheguei desabei!! Sem nunca mais ouvir aquelas piadas secas dele, ouvir o som maravilhoso da sua gargalhada ou simplesmente senti-lo perto de mim, duvido conseguir viver.

Apenas, Porque? Nós finalmente iríamos constituir família!

Passa várias horas, e eu não paro de chorar e pensar em tudo o que vivemos. Oiço várias batidas na porta mas não quero saber.

(...)

Já passou um mês e continuo tal e qual!!Tenho sobrevivido de comida ao domiciliário!  Mas decido atender finalmente uma das chamadas deles, não os quero deixar tão preocupados.

Chamada On

Valéria- Olá

Lucy- Olá

Valéria- Eu sei que estás muito mal, mas eu tenho uma novidade?

Lucy- Sim eu não estou bem, mas vou ter de superar, diz qual é?

Valéria- Eu vou-em casar com o Niall

Lucy- Parabéns! Desculpa não estar muito empolgada mas não dá

Valéria- Eu vim-te convidar, para madrinha

Lucy- Quando é??

Valeria- Daqui a três dias!

Lucy- So me dizes agora?

Valéria- Não atendias! Mas vais?

Lucy- Claro

Valeria- Estou aí em 10 minutos.

Chamada Off

Sei que não estou em condições, mas é o casamento da minha melhor amiga!

-------------------------------------------------------------

Eu de novo!!!! Desculpem do Harry ter morrido, Por favor não desistem agora da fic, leiam o ultimo capitulo, voces não o vão querer perder, juro-vos, se alguma tiver triste leiam o ultimo e vão ficar eufóricas!! POR FAVOR!!!

Votem e Comentem!!!!!

Bjinhús e Até Lá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...