1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 25 Capitulo Ultimo

História Or Maybe Not H. S. - 25 Capitulo Ultimo


Escrita por: Fihh

Capítulo 26 - 25 Capitulo Ultimo


Fanfic / Fanfiction Or Maybe Not H. S. - 25 Capitulo Ultimo

Anteriormente:

  Sei que não estou em condições, mas é o casamento da minha melhor amiga!

Capitulo 25 

Passado 10 minutos cá está a Valéria.

Abro a porta, e ela me dá um gigantesco abraço.

Valeria- Eu percebo que esteja a ser muito cumplicado

Lucy- É complicado. Como foi o enterro dele.

Valéria- Estava lá muita gente. Porque raio não foste era a tua ultima oportunidade de te despedires dele.

Lucy- Eu nunca me irei despedir dele!

Valéria- Como queiras. Olha eu já tenho o vestido, anda experimentalo.

Lucy- O que agora?

Valeria- Sim

Puxa-me pelo braço até o seu carro, e vamos experimentar o vestido

(...) Depois de um dia bem preenchido com o vestido sapatos  e bla bla bla, decidimos tudo o que eu iria usar.

Passam os 3 dias, e Hoje é o Tal dia da Valéria.

Sinceramente acho que estou mais Noiva que a Valéria, estou a vestir um vestido azul agua, comprido muito simples, mas muito bonito, enquanto a Valéria leva um vestido até meio da perna, branco.

Mas ela assim o decidiu.

Acabam de nos maquilhar e de nos arranjar o cabelo e estamos prontas. Eu é que vou levar a Valéria ao altar! Onde isto faz sentido?? Não faz, mas eu não vou reclamar, é o Dia Dela.

Começa a música a tocar, e as portas abrem-se, E eu entrelaço o braço com o da Valéria e anda-mos até ao altar lentamente.

O altar estava tapado, fogo não percebo nada da porra deste casamento, quando lá chegamos a cortina que até então tapava o altar, cai, mostrando a pessoa por detrás dele.

Sinto rapidamente os meus olhos se encherem de lágrimas, Ele estava ali! Ele estava ali! Ele não tinha morrido!! Eu.. Omds, por isso eu parecia a noiva, Este é o meu casamento com ele!! 

Corro pelas escadas acima e quando chego ao altar olho-o nos olhos profundamente.

Harry- Saudades?

Salta para o colo dele, ignorando o Vestido e as pessoas que estavam a assistir.

Lucy- Não sabes as saudades que tive tuas!!

Harry- Desculpa baby, eu te irei compensar

Lucy- Já compensaste!! Estares vivo já compensou!

Tento me acalmar e agir mais normalmente.

Harry- o Bebe está bom??~

Lucy- Sim, eu podia estar muito mal por teres 'morrido', mas nunca seria capaz de fazer mal a ele

Harry- A ele?

Lucy- Sim é um menino

Ele dá-me um beijo rápido, e vamos para as posições para podermos dar inicio ao casamento.

(...)

Chegou a minha vez de dar os votos, o Harry nos votos dele fez questão de relembrar muitos momentos.

Lucy- O meus votos? Que tenho eu a dizer?? Eu sempre imaginei isto, ams eu sabia que tal coisa era impossivel!! Ou melhor quase impossível!! Como é que querem que eu saiba os votos?!!Tu sabes, isto para mim é tudo um sonho mesmo que já tenha passado mais de um ano, Todas as vezes que estava a chorar, tu fazias uma piada seca, e eu ria-me, a 1º vez que te conheci ao vivo, Salvaste-me, não é bem o termo porque chegaste tarde (risos), mas ajudaste-me, por vontade própria. Sempre significaste tanto para mim, e agora eu também significo para ti, eu sempre pensei 'Há sou só mais uma em milhões', mas agora eu poderei dizer 'Or Maybe Not'.

(Aplausos)

----------------------------------------------------------------

E Prontos acabou!!

Bjinhús e Até lá!!!!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...