1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 2 Capítulo

História Or Maybe Not H. S. - 2 Capítulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 3 - 2 Capítulo


Anteriormente:

Eu visto as minhas cuecas, encosto-me a mais contra a parede..

O meu choro era alto...

Capitulo 2

POV Harry

Bem, Eu o Niall o Liam e o Louis decidimos ir andando para as nossas casas, visto que estávamos em Londres e como tínhamos as nossas casas não era preciso irmos para um Hotel. Até que oiço um barulho.. Um choro?? Á 00:45h ?? Eu sou louco.. mas decido ir verificar.

  - Malta, eu vou mijar já venho.- mijar asserio Harry Edward Styles que desculpa..

  -Vai logo Harry nós ficamos aqui- Diz Liam, até parece ter resultado a desculpa.

Quando chego perto do local de onde vinha o choro vejo uma sombra que nao consigo perceber bem o que é.. Uma pessoa obvio.. Num ato de pura estupidez ligo a lanterna do Telemovel e aponto para o sitio, e de lá oiço um grito fino... Quando me aprecebo meu coração para....

POV Lucy

De repente uma luz é apontada na minha direção e eu dou um grito, sem saber porque... quando olho para a direção de onde vinha a luz vejo apenas um corpo alto com cabelo comprido.. 

POV Harry

Vejo uma rapariga indefesa, com apenas umas cuecas vestidas e o que presumo ser o resto da sua roupa, espalhada pelo chão rasgada e suja..

Aproximo-me dela e quanto mais perto ficava dela, mais ela se encostava na parede.

  -Que aconteceu para estares nesse estado?- Digo, mas a única resposta que recebo é ela baixando a cabeça ainda mais.. baixo-me até ficar cara a cara com ela e reparo que ela tem uns bonitos olhos azuis que infelizmente estavam num fundo vermelho de tanto choro, ela abre a boca num perfeito 'o' e eu fico confuso.

-Harry...es mesmo tu??  Omg- quando me apercebo das suas palavras chego finalmente a uma conclusão..Ela é uma das nossas meninas, o que me custa ver alguem assim e saber que e minha fan,  coitada

  -Agora que já sabes quem sou, achas que podes dizer-me o que se passou? - Falo calmamente e abro um sorriso, ao vela a ouvir atentamente a minhas palavras..

  -Violaram-me...- E sinto uns braços a rodearem o meu corpo, olho para baixo e vejo-a encostada ao meu corpo, agarrando-me como se eu fosse fugir a qualquer momento, abraço-a tambem..

  -Vamos embora daqui. - Digo e pego-lhe ao colo e não lhe dou oportunidade de responder.

Chego á beira dos rapazes e eles olham-me desconfiados.. Hey o quê??? Será que eles pensam não...

  -Voltei...-Niall abre a boca para falar- Antes de falarem eu explico, Eu encontrei-a a chorar e não ia deixa-la lá, então eu a trouxe, e agora vamos para o carro que ela está gelada. - Digo e eles assentem.

Entramos no carro e o Liam conduziu para o nosso apartamento em que dava-mos as festas, claro que não iamos fazer festa agora, mas sinceramente não me apetecia nada que fossemos cada um para os seus apartamentos.

Louis abre a porta e liga a luz, eu entro rapidamente e subo para o meu quarto com a rapariga sem dizer nada a eles. Ligo a luz do quarto e pouso-a na cama, ela ainda não tinha falado, mexido.. nada apenas respirava e piscava os olhos. Pego num calções meus e numa camisola e dou-lhe. 

  Podes ir tomar um banho a casa de banho é ali. - e aponto para a porta da casa de banho, ela dame um sorriso pequeno, ao menos já melhoramos qualquer coisa, levanta-se e vai na direção da casa de banho.

POV Lucy

Entro no banho e coloco a agua um bocado mais quente do que o normal, na intenção de tentar relaxar. Saio do banho seco-me rapidamente e visto as roupas que o Harry me deu. Parece um sonho ainda á umas horas atrás estava-mos a falar sobre os concertos deles e que nunca os iriamos conhecer e agora estou no apartamento deles com roupas do Harry.. a vida dá tantas voltas, quando as minhas retardadas souberem vão-se passar.

Saio da casa de banho e o Harry está na cama sentado. Aproximo-me dele.

  -Obrigada. - Esforço-me para dar o meu melhor sorriso que nesta altura não é grande coisa.

  - Não precisas, eu não te ia deixar lá.- Da-me um sorriso confortante com direito a covinhas.

Ele deita-se na cama e manda-me deitar do outro lado, eu obedeço não perderia a oportunidade de me deitar á beira do Harry.

  -Queres falar sobre o que se passou?- abano negativamente a cabeça e ele assente.

Em pouco tempo ele parece já estar dormindo, e eu tento aconchegar-me mais a ele.

  -Sabe eu sempre sonhei um dia conhecer você, eu acho que todas as Directioner mereciam uma única oportunidade de mostrarem quem são a vocês, quem sabe se uma delas serão a vossa rapariga.. - Fecho os olhos - Eu nunca esquecerei o que fez por mim, Eu te amo. - E caiu num sono profundo.

Novo dia:

Acordo e o Harry já não está na cama, deve ter ido tomar o pequeno almoço.. Começo-me a lembrar do que aconteceu ontem e uma dor de cabeça atinge-me obrigando-me a fechar os olhos.  

Depois de recuperar da mini dor de cabeça, levanto-me e desço as escadas á procura da cozinha... Finalmentee!! Encontrei-a..

  -Okey boa agora cala-te.. - diz o Edu, sim dei um nome ao meu consciente.

Cala-te tu..

  -Bom..dia - Digo meia envergonhada, eles olham para mim .

  - Bom diaaa!!! - fazem coro, serio?? Coro??

Tomo o pequeno-almoço com eles em completo silencio, eles apenas trocavam uns olhares entre eles.

  -Anda. - Diz o Harry num tom que não consegui decifrar, mas que raio se passa com eles..

  -Aonde?- pergunto curiosa.

  -Para tua casa. - Diz como se fosse óbvio, mas onde é que eu estava com a cabeça a pensar que ia ficar aqui na casa deles hoje, ESTÚPIDA.

  -Para te ofender estou cá eu Idiota. - Diz Edu

Pus a morada no GPS do carro do Harry e ele levou-me até minha casa. Quando lá chegamos eu abri a porta do carro.

  -Obrigada mais uma vez Harry, vamos voltar a ver-nos?- Digo com medo da resposta..

  - Não tens de agradecer, e nós não nos podemos voltar a ver.. gostei de te conhecer . - Diz e nesse mesmo momento fecho a porta do carro dele e toco a campainha de minha casa, visto que naquele dia não tinha levado as chaves. O Harry vai se embora e a Aurora, a minha empregada que para mim e como uma mãe abre-me a porta de casa e eu entro para dentro.

----------------------------------------------------------------

Oiii meninas .. 

Que será que se passou para o Harry não puder voltar a ver a Lucy?? Sugestões??

Bjinhús e Até lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...