1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 4 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 4 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 5 - 4 Capitulo


Anteriormente:

POV Lucy

Não sei onde se meteu a Valéria tem o telemóvel desligado.. Onde é que la se meteu??

Depois de ela sair tive a ver um filme com a Lu ela me obrigou praticamente, ela disse que eu tinha de me distrair. O melhor é que resultou, ri-me bastante eu estava mesmo a precisar..

Mas ainda não consegui perceber.. Porque é que ele me ajudou?? Porque é que no dia seguinte me abandonou praticamente, mesmo depois de saber que eu o ama-va tanto??

Capítulo 4

Novo dia: 

Nem acredito que amanha já tenho de ir trabalhar, que seca!!!!

Levanto-me da cama, Visto qualquer coisa para não andar de pijama pela casa, faço um coque e no momento em que ia a sair do quarto, o meu telemovel vibra..

Chego á beira dele e tinha 3 mensagens de um numero desconhecido.

Desconhecido: Oi

Desconhecido: To em tua casa as 10:00. 

Desconhecido: Daqui a cinco minutos já estou aí.

Olhei para o telemóvel, e ele ou ela tinha razão faltavam 4 minutos agora para as 10:00h.

Será que vem mesmo e se sim quem será?? Como sabe a minha morada e o meu numero??

 -Importas-te de para de fazer perguntas idiota, daqui a 3 minutos já vais saber isso tudo, por isso cala-te. - Diz Edu, O meu consciente.

Está bem, está bem..Vou buscar um iogurte, ia a meio quando tocam a campainha..

  -Eu vou lá. - Digo alto

Abro a porta e vejo uma linda rapariga de cabelos loiros e olhos verdes.

  -Bom dia. - Digo

  -Bom dia, Fui eu a pessoa que te mandou as mensagens. - Diz e dá um sorriso realmente bonito.

  -Como tens o meu numero, e a minha morada?? 

  -Posso entrar?? 

  -Oh claro, desculpa.

  -Não tem mal, eu sou a melhor amiga do Harry. - Diz com um sorriso nos lábios, por um lado queria manda-la embora aos pontapés, mas por outro lado queria fazer-lhe tantas perguntas..- Ele foi e é um estúpido. - Neste momento decido escolher a 2º opção. Gostei dela.

  -Porque é que ele fez-me aquilo??? - Pergunto já com lágrimas a ameaçarem escorrer pelo meu rosto.

  -Simon. - O que??

  -O que é que o Simon tem a haver com isto??- Pergunto bastante confusa.

  -Ele não quer que eles sejam amigos de fans, porque senão as outras fans ficaram ainda com mais esperança de um dia serem amigos deles e essas coisas. 

  - As verdadeiras Directioners nunca , mas nunca perdem a esperança de os conhecerem um dia.. mesmo que esse dia seja dia 30 de fevereiro, elas sempre sonharam com eles e lutaram contar tudo e contar todos para os terem ao pé delas. - Digo firmemente, fazendo-a dar-me um sorriso e abraçar-me. Abraço-a de volta.

 -Pessoas como tu é que fazem deles o que eles são. Sabes eu sou uma pessoa como tu, mas ninguém sabe quem eu sou, pensam que sou uma rapariga que namora com o Harry, mas não sou a melhor amiga dele e sou uma directioner como tu.. - O que??

  -Asserio?? - Apenas assente- E porque é que o Simon não os mandou afastarem-se de ti?? 

  -Ele não sabe que eu sou directioner.. 

  - E como é que sabe que eu sou?? e Como é que ele sabe que não es??

  -Ele não sabe que eu sou porque ele praticamente me mandou fazer de conta que namorava com o Harry para eles voltarem a aparecer nas revistas Cor-de-rosas e depois dele dizer isso nunca mais voltei a falar com ele.. e quanto á tua 1º pergunta, foi o Harry que lhe contou, ele não sabia que o Simon ia manda-los afastarem-se de ti.. - Pois, mas fez-lo :(

  -E o que vieste cá fazer propriamente??

  -A tua amiga teve lá ontem.. - O que?? Será que a Valéria foi mesmo.. - Ela armou lá uns escandalo com o Harry e o Niall pós-se a frente e ia levando um murro, e digamos que ela pensa que eu sou namoradinha do Harry e que fui eu quem a afastou ele de ti..- OMDS, Valéria que raio foste tu fazer..- Mas eu depois falei com ela no final da barraca, e expliquei-lhe tudo e ela deu-me o teu numero e morada. E também vim dizer-te que eu não vou deixar que eles sejam uns estúpidos e dêem ouvidos ao Simon. 

  -Como assim?? - Esperança nasce dentro de mim.

  -Eu, não vou deixa-los fazer esta loucura, eles dizem que gostavam de casar com uma fã e agora vão abandonar a amizade de uma fã porque o Sr. Simon mandou.. nem penses.. 

  -Mas o Simon depois pode tipo deixa-los se eles forem meus amigos..

  - O Simon nunca faria isso, ia perder muita coisa, e passar a ter muita gente a odia-lo.

  -Amigas?? - Pergunto-lhe e estico-lhe a mão, ela agarra a minha mão e puxa-me para um abraço.

  -Isso nem se pergunta. - Diz ela brincalhona.

  -Almoças cá?

  -Claro. Como te chamas??

  -Luciana, mas trata-me por Lucy. Tu??

  -Constança, mas trata-me por Cons. 

  - Então, Cons quantos anos tens?

  -19 e tu??

  -18 mas faço daqui a dois dias 19. - Digo e sorrio. - Gostas de pizza?? - Ela assente. - Aurora, nós hoje desenrascamos-nos, vai lá ter com o teu filho e manda-lhe as melhoras.

  -Muito Obrigada menina - ela pega na mala e sai de casa.

Ligo para uma pizzaria e mando vir 4 pizzas medias, nunca se sabe o Niall é magro e come mais do que sei lá o que.

  -Depois de comer-mos vamos falar com eles. -Ela diz quando acabo de fazer a chamada.

  -Okey, obrigada Cons.

  -Ora essa.

Ligamos a televisão e pomos num canal qualquer. As pizzas chegam entretanto. Quando acabamos mete-mos as caixas no lixo e fomos para o apartamento grande deles...

Chegamos, estávamos em frente á porta do apartamento deles. A Cons toca a campainha.

-----------------------------------------------------------------

Oiiiii

O que será que vai acontecer?? Como eles irão recebe-la??

O que acham da Cons?? Será tudo fita ou será ela mesmo boa pessoa ??

Tantas perguntas que eu faço sempre kkkkk Ponham nos comentários a vossas opiniões é muito importante para mim saber se vocês gostam da fic. 

Bjinhús e até lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...