1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 5 capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 5 capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 6 - 5 capitulo


Anteriormente:

Ligamos a televisão e pomos num canal qualquer. As pizzas chegam entretanto. Quando acabamos mete-mos as caixas no lixo e fomos para o apartamento grande deles...

Capitulo 5

Chegamos, estávamos em frente á porta do apartamento deles. A Cons toca a campainha.A Constança toca a campainha e quem vem abrir, Mr. Harry styles.. olho de cima a baixo.. OMFG ele está só de boxers... Lucy não olhes para baixo.. Porra ..

  -O que é que ela está aqui a fazer?? - Diz ele á Cons e aponta para mim..Podia perguntar logo a mim.. não.. seu macaco sem pila.. pera pila ele tem..a não ser que aquilo seja algodão.. PARAA

  -Vocês vão falar a bem ou a mal. - Diz a Cons firmemente..será que ela já viu a pila dele.. LUCIANA SOUSA PARA COM ISSO...

 Ele da passagem para nós entramos, eu entro 1º e depois a Cons.. Os rapazes estavam na sala, sentados no sofa.

  -Hey. - Digo seca.

Eles olham para mim como se tivessem visto um monstro, no momento que ia dar uma resposta, uma mão puxa me pelo braço, para a cozinha.. Era o Harry

  -Porque tinhas de fazer aquilo?? Eu te amava tanto.. - Digo já com lágrimas a quererem cair pelo meu rosto.

  -Não sei, o Simon só tinha falado connosco a poucos minutos quando apareceste, nós não tivemos tempo de pensar o que é que iríamos fazer.. e porque é que eu iria a continuar a falar contigo, não ias ser a primeira fã a quem eu tinha falado um bocado e depois despedíamos-nos e nunca mais nos víamos..

  -Eu pensei que talvez... Sabes que mais esquece. - Digo e saio da cozinha, chego a porta viro-me para os outros rapazes. - Cobardes. - Largo a bomba e saio.

POV Harry

Asserio?? Que merda eu fui fazer.. eu não falei quase com ela, é verdade que naquela noite eu fiquei olhando para ela depois dela adormecer e adorei ouvir aquela 'declaração', mas não sei ela é diferente? Eu sempre gosto de conhecer fans mas nunca fiquei tão obcecado como pela, pera eu não sei o nome dela... -.-' .. Eu não a vou deixar fugir. 

Saio de casa á procura dela, vou a casa dela e vejo-a a entrar no portão, ainda bem que ela ia a pé assim tive tempo de apanha-la.

  -Espera. -Digo eu num berro. - Qual é o teu nome? - Digo quando chego a beira dela.

  -Vieste perguntar-me o meu nome?

  - Sim e não, eu fui um estúpido, quer dizer eu e os rapazes, eu não sei o que eles vão fazer , mas eu não me vou afastar. -Digo e ela abre um sorriso, sem avisar rodeio os meus braços em trono do copo dela.

  -Lucy.

  -O que? - Pergunto confuso.

  -O meu nome é Lucy.

Agarro na mão dela e meto-a dentro do carro.

  -Vamos para o meu apartamento. Ninguem vai pensar que estás comigo. -Digo eu.

Quando chegamos, subimos pelo elevador e eu abro a porta e deixo-a entrar.

Ela senta-se no sofá assim como eu.

  -queres pipocas??

  -Sim. - Diz como se fosse óbvio.

Levanto-me para ir fazer as pipocas, enquanto ela escolhe um filme

Acabo de fazê-las e levo-as até á sala. Sentamos-nos confortavelmente no sofá e começamos a comer enquanto víamos um filme que estava a dar .

  -Vou a casa de banho. - Ela diz e levanta-se, passado uns segundo aparece a minha frente, e aponto-lhe para a porta que correspondia á casa de banho , ela agradece baixinho.

Quando ela sai da casa de banho e dirige-se para o sofá tropeça nos meus pés e eu sou obrigado a agarra-la. Ficamos cara a cara, eu sentia a sua respiração no meu nariz,  ela aproxima-se cada ve mais de mim e beija-me.. Eu correspondo.. Não, eu tenho de parar ainda é muito cedo.. Ele mete as suas mãos na minhas costa e eu solto um pequeno gemido. 

  -Para!! Não podemos. -Digo soltando as suas maos do meu corpo.

Ela de um momento para o outro, levanta-se pega na sua mala e sai de minha casa e faz questão de bater a porta com força.

Asserio?? Duas vezes num dia.. Sou mesmo um caralho..

POV Lucy

Fodasse, asserio que ele tinha de parar eu senti que ele queria aquilo tanto como eu, porque é que ele parou?' Porque é que ele me deixa tão confusa.. primeiro quer, depois eu dou-lhe o que ele quer e ele já não quer, Caralho decida-se, eu gostava de poder dizer a mim mesma para o esquecer mas o problema é que ele é o meu maior idolo, a pessoa que eu mais amo á face da terra..

--------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, 

Bem ou o Harry é mesmo estúpido, ou a Lucy é demasiado complicada...

Bjinhús e até lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...