1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 6 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 6 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 7 - 6 Capitulo


Anteriormente:

POV Lucy

Fodasse, asserio que ele tinha de parar eu senti que ele queria aquilo tanto como eu, porque é que ele parou?' Porque é que ele me deixa tão confusa.. primeiro quer, depois eu dou-lhe o que ele quer e ele já não quer, Caralho decida-se, eu gostava de poder dizer a mim mesma para o esquecer mas o problema é que ele é o meu maior idolo, a pessoa que eu mais amo á face da terra..

Capitulo 6

Agora que o conheci mais pessoalmente, eu ainda o amo mais do que tudo, mas ele é mesmo um estúpido, um covarde. Não sei por onde estou indo, mas oiço os passos do Harry atrás de mim cada vez mais próximos e começa a chamar o meu nome, mas eu decido ignorar.. Porque é que ele se importa assim tanto, fogo!!!

Ao fundo avisto umas luzes e um grande portão cinzento, OMDS é a minha casa boa!!!

Tiro as chaves o mais rápido que consigo, quando já ia a fechar o portão pensando que já estava safa, um pé impede-me de realizar essa mesma ação, merda era o pé dele...

  -Sai Harry!-e vou a correr para o quarto e tranco-me lá dentro. 

Oiço os passos do Harry, cada vez a aproximarem-se da porta do meu quarto, por sorte desta vez ele não vai abri-la, porque está trancada. Sento-me encostada contra a porta e começo a chorar compulsivamente, sinto ele a sentar-se também, do outro lado e começo a ouvir ele a cantar 'Little Things', porra como eu amo esta música.

Começo a chorar ainda mais ao ouvir a musica visto que esta musica significa muito para mim. Quando ele acaba de cantar, eu ganho coragem e levanto-me, destrancando a porta, ele levanta-se rapidamente e eu encaro-o.

OMFG, ele tinha os olhos vermelhos e lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto. Estávamos apenas ali um a olhar para o outro, como é que o meu ídolo, está em minha casa a chorar, Por mim?? Será que ele está a chorar por mim?'

  -Não ia estar a chorar pela Taylor Switf.. Idiota que tu és - Diz o edu

Sabes as vezes não ajudas mesmo nada..

  -Eu sei.. 

  -Porque é que estás assim?? - digo eu baixinho.

  - Porra o que preciso de fazer mais para tu perceberes de uma vez por todas que tu não és uma fã como outra, tens algo, eu não sei, eu conheço-te a poucos dias, quase não falei para ti, mas mesmo assim cá estou eu em tua casa encostado a porta do teu quarto, a cantar uma musica e a chorar... Eu sei que te magoei, por eu e os rapazes afastarmos-te logo, mas eu prometo que vou falar com o Simon e explicar-lhe tudo, eu quero mesmo saber o que sinto por ti, porque eu estou demasiado confuso para te o dizer agora.

  -Eu, por mais que eu diga ou tente expressar-me, tu nunca iras conseguir saber o que nós (directioners) sentimos por ti e pelos os rapazes, é algo inexplicável, por mais palavras ou por mais abraços e gestos de carinho que temos com vocês, vocês nunca iram conseguir saber o nosso sentimento por vocês, talvez esteja a ser muito egoísta mas e não quero ser tua amiga e esconder que sou directioner para todo o mundo, eu não quero ser o vosso segredo. - Digo eu, tentando parecer calma.

  -Sei que começamos um bocado mal, mas podemos tentar esquecer isso, e sermos amigos??

  -E aquele beijo, o que foi aquilo?? Gostaste?? -Digo eu ansiosa pela resposta.

  -Gostei.. - Diz ele num suspiro- Mas também o parei, porque sei que aquilo não era o certo, eu não sei o que sinto por ti, pode ser só uma atracão por seres minha fã e seres bonita.- Diz ele, por um lado doeu, porque ele pode nao sentir nada por mim, mas tipo existe hipóteses de ele sentir algo, O MEU ÍDOLO PODE SENTIR ALGO POR MIM, ele disse que eu era bonita? Oh boa agora vou corar.

  -Okey.. - Digo eu

  -Okey o que?- Pergunta ele

  -Eu tento esquecer e podemos recomeçar de novos. -Digo com um sorriso na cara.

  -O que?? Asserio?? 

  -Achas que eu sou tão estúpida para não aceitar ser amiga da pessoa que mais amo no mundo?? -Digo e dou uma gargalhada e ele acompanha-me.

  -Perdoas os rapazes também?? 

  -Claro. 

  -Então anda. 

  -Para onde??

  -Eles nem o teu nome devem saber, então vens comigo para o nosso apartamento e assim falamos todos. E podias dormir la. -Arregalo os olhos. - No quarto de hospedes calma.

  -Vou só buscar alguma roupa.

  -Traz só a roupa interior, podes dormir com a minha camisola. - Diz ele e pisca-me o olho.

Vou ao meu quarto e trago só roupa interior e o meu peluche, que foi não consigo dormir sem ele.

  -Que criançinha autentica. - Diz Edu

Sabes que eu sou tu, ou seja taste a chamar crinaça estúpido, e agora cala-te e dorme.

  -Sim senhora.

Depois  vou a casa de banho e trago a minha escova de lavar os dentes. 

  -Estou pronta.- Digo para ele

  -Vamos então. - Pousa a sua mão por cima do meu ombro.

  -Harry eu gosto muito de ti, mas o teu braço ainda é pesado. -Digo eu em tom brincalhão e ele tira o braço e desta vez envolve-o na minha cintura.

  -Vou ligar a Valéria e á Luana. -Digo eu.

  -Aquela maluca da Valéria, não a vais convidar para ir lá pois não ela quase deu um soco no Niall.- Diz ele com medo??

  -Engraçado o Niall, é o que a Valéria mais gosta, mas tu vais amar a Luana ela é a minha parceira das estupidezes..

  -Perfeita para o Louis então.

  -Tu tambem és da categoria do Louis, porque não tu?

  -Eu já te tenho a ti, como amiga claro.. - Apressou-se na ultima parte quando viu que eu arregalei os olhos assustada.

Quando estamos em frente a porta o Harry abre a porta  da-me passagem, os rapazes ainda estavam no sofá, mas eles não tem mais nada que fazer, do que estar com a peida sentada no sofa?

Eles olham para nós confusos. o Harry explica a história toda.

  -Então concordam?? -Diz o harry para os rapazes.

  -Vamos ter de enfrentar o Simon, mas conta connosco. - O liam diz e em seguida tocam a campainha...

--------------------------------------------------------------

Oioi meninas

Quem será que esta a Porta??

Bjinhús e Até lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...