1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 7 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 7 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 8 - 7 Capitulo


ma, despeço-me dos meninos e da Cons.

Enquanto estava a subir as escadas, reparo que o Harry vem atrás. Ainda bem, porque eu não sei qual é o quarto.

  -Qual é o quarto onde vou dormir? 

  -Este. - E aponta para a porta do meu lado direito.

Harry abre a porta e eu fico espantada , ao ver que o quarto, para alem de estar ocupado porque via-se sapatos, um relógio na mesinha de cabeceira entre outras coisas, este era o quarto do Harry, visto que tinha lá as botas que qualquer directioner, saberiam que eram dele.

  -Harry, este é o teu quarto. -Digo e cruzo os braços contra o meu peito.

  -Eu sei, tu vais dormir aqui. - Ele quando acaba de dizer isto entra para dentro do quarto e tira a camisola, Será pecado eu dizer que estou a babar-me??

Sinto algo embater na minha cara, era a camisola dele.

  -Podes ir 1º á casa de banho tomar banho. - entro na casa de banho com a camisoloa dele na mão, tomo um banho rápido e e vou a pegar na toalha e ... Pera, onde está a toalha??

Boa, agora tenho de chamar o Harry, para me trazer uma toalha.

  -vais dizer-me que não querias. -Diz Edu

Fode-te.

  -Sabes que tás a mandar-te ir foder.

Adeus. 

  -HARRYYYYYYEHHHHHHHHHH. -Digo num berro alto.

De um momento para o outro a porta é aberta pelo o harry e ele entra por lá a dentro.

  -AHHHHHHHH. -Digo e ele fecha os olhos. -Porque é que entraste de repente, podias ter batido á porta não??

  -Desculpa tu gritaste, pensei que tivesse acontecido algo. Não te preocupes eu não vi nada.-Diz ele muito rápido.

  -Okey, era só para me dares uma toalha. -Tento acalma-lo .

  -Ah, okey então eu.. ahm.. vou busca-la -Diz ele gaguejando .

Passado um bocado, um toque na porta é ouvido.

  -Tenho a toalha.-Diz o Harry do lado de fora da porta.

Eu abro um bocadinho, e meto a minha mão de fora, ele mete a toalha na minha mão e eu embrulho-me nela e saio.

O Harry fica a olhar para mim, e depois reparo que ele tem a minha roupa interior nas suas mãos.

Ele quando repara que eu já reparei (okey isto ficou esquisito) ele abre um sorriso para mim, e sinto as minhas bochechas a corar.

  -Harry, para de mexer nas minhas coisas.

  -Gostei da rendinha. - Diz ele e começa  a rir fazendo-me rir tambem.

  -Okey, mas achas que podes deixar-me vesti-la?? estou a começar a sentir frio.- Digo-lhe

  -Ohh Claro, desculpa.

Entro  dentro da casa de banho e visto-me depressa.Quando saio, Harry ainda está sentado na cama.

  -Vamos dormir??-Pergunta ele, e eu assinto.

Ele levanta-se para puxar os cobertores para tras e OMDS, Não de novo...

Ele está apenas de boxers, vá lá.. Este rapaz nem com uma rapariga no quarto é capa de dormir de calças...

  -Sabias que as raparigas têm Hormonas?? -Digo eu, okey eu não acabei de dizer isto..

  -O quê?? -Diz confuso, aponto para ele de cima a baixo - Ahh isto, é só a vingança.

  -Que fiz?? 

  -Pensas que verte com a minha  camisola que vai-te até nem a meio das coxas também é fácil?? - O que?? espera lá o Harry está incomodado por eu ter as pernas á mostra??

  -Mas tu estás só de roupa interior eu ainda tenho a camisola.

  -Tira a camisola então. - E ele abre um sorriso perverso.

Prós: Se tirar ele ainda vai ficar mais desconfortável e isso vai dar piada , e vou-lhe provar que não sou medricas

Contras: Vou ficar de roupa interior á frente dele.

E os Prós ganharam. 

Levanto a bainha da camisola e tiro-a arromeçando-a para algum lado do quarto.

Ele apenas abre a boca surpreso. Eu dou-lhe um sorriso e entro para a cama.

Passado pouco tempo, sinto-o a deitar-se tambem.

  -Boa Noite Lucy. -Ele diz num tom Rouco.

  -Boa Noite Harold.-Quando acabo de dizer isto , ele puxa-me mais para ele e sinto o seu amiginho dar sinais de vida.

  -Hazz, controla a Stylesconda por favor.

  -Quem?'

  -Ahh, pois é o nome que nós damos ao Styles Jr.

  -Assério que vocês encontraram um nome para a minha pila??

  -ahm.ahm- assinto.

  -E já agora não reclames com a minha pila, porque és tu a culpada de ela agora querer açao.- Ele levanta-se e vai para a casa de banho.

Asserio?? Queres apostar que ele foi masturbar-se para a casa de banho.Levanto-me e vou em direcção a porta da casa de banho e fico a escutar se ouvia alguma coisa de repente oiço um gemido.

  -ahh.. Lucy..ahhh- Mgd o Harry está a gemer o meu nome, isto não pode ficar mais estranho.

Vou para a cama, antes que eu fique traumatizada de vez. sinto o colchão baixar e não resisto.

  -O que foste fazer ?? -Pergunto

  -Fui resolver o que tu causaste. -ele admitiu, pensei que ele fosse inventar uma desculpa.

  -Porque não me deixaste resolver'?

  -Asserio??

  -Não.- e começo-me a rir feita tolinha.

Harry vira-se para o lado contrario a mim.Será que ficou chateado??

  -Boa noite, Lucy. 

Parece que não, visto que depois vira-se de novo e junta-me mais a ele, formando conchinha.

  -Boa Noite Harry.

E sinto-me a enfraquecer, até que adormeço.

(...) passado 2 dias (9 de Junho de 2015)

Finalmente é a minha folga!! E eu dormi novamente com o Harry, não sei como ainda não tiveram concertos.

Eu acordo e o Harry ainda dormia, decido me levantar e vou para baixo. Já lá estavam todos, dou os bons dias e tomo o pequeno-almoço. Durante o pequeno-almoço vamos falando de coisas aleatórias, sobre a carreira deles, a minha vida e isso..

O Harry aparece na cozinha, já vestido, uah! Já??

Das-nos os Bons dias e senta-se  a comer também. Depois de acabarmos vamos-nos vestir. Eu visto a Roupa de ontem, visto que não tenho mais nenhuma. desço as escadas e já estavam todos preparados para sair. quando chegamos ao destino reparo onde estamos, Pera eu não faço a mínima de onde estamos. saímos do carro e vamos até a grande mansão que se encontrava á nossa frente, na porta estava a Cons, conserteza á nossa espera.

Entramos lá dentro e finalmente percebo que estamos na casa do Simon, boa isto não vai correr bem. O Simon estava sentado no sofá da sala de estar. Eles sentam-se também e Harry manda-me sentar á sua beira.Eles cumprimentam-se todos entre si, incluindo a Cons. Simon também me cumprimenta.

  -Então está é que é a Directioner , que o Harry salvou e agora vocês querem ser amigos dela para sempre.- Fala ironio.

A Cons e o Harry estiveram bastante tempo a 'discutir' com ele sobre mim, eu nem sequer abri a boa e os outros rapazes, só falavam de vez em quando.

No final, e depois de muitos prós e contras Simon decidiu 'aceitar-me' como amiga deles.

Finalmente, posso dizer que sou amiga deles.

Quando saímos de lá, vejo um quiosque, eu compro sempre o jornal , por isso vou até lá.

  -Era o jornal do dia por favor. - Enquanto o Senhor vai buscar o jornal e reparo que já tenho os rapazes e a Cons ao meu lado.

O senhor entrega-me o jornal e eu dou-lhe o dinheiro. quando vou a ler a capa o meu coração para.....

-----------------------------------------------------------

Oioi, meninas

O que será que está escrito na capa do jornal??

 Será que vem aí mais problemas para resolver??

É o que irão descobrir no próximo capítulo, ponham a vossa opinião nos comentários significa muito.

Bjinhús e até Lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...