1. Spirit Fanfics >
  2. Or Maybe Not H. S. >
  3. 8 Capitulo

História Or Maybe Not H. S. - 8 Capitulo


Escrita por: Fihh

Capítulo 9 - 8 Capitulo


Anteriormente:

  -Era o jornal do dia por favor. - Enquanto o Senhor vai buscar o jornal e reparo que já tenho os rapazes e a Cons ao meu lado.

O senhor entrega-me o jornal e eu dou-lhe o dinheiro. quando vou a ler a capa o meu coração para.....

Capitulo 8

Quando olho para a capa, vejo lá em letras grandes e gordas 'Harry Styles apanhado a caminho de casa, abraçada a uma rapariga. Será a nova conquista? '

Boa, agora pensam que sou a nova conquista. Também estão sempre em todo o lado, não dão sossego ou que?? 

Os rapazes estavam a olhar para a capa, sem reação e a Cons, estava a conter o riso? o que??

  -Vamos para casa?? -Pergunta Niall, no meio de todo o silencio, todos olham para ele. - Que foi? Tenho fome..

  -Vamos, então lá conversamos melhor. -Diz o Harry

Quando chegamos a casa, sentamos-nos todos no sofá.

  -Alguém tem alguma ideia, sobre o que dizer sobre isto na imprensa.-Harry diz e aponta para o título.

  -Dizemos a verdade, ela é uma Fã e nossa amiga. -Diz o Louis.

O telefone do Harry toca.

Chamada On

  -Alo??

  -...

  -Hoje?

  -...

  -Está bem , porque não querem o Louis?

  -...

  -Ok, Ok estamos indo.

Chamado off

  -Quem era?-Pergunta o Liam.

  -O Simon a dizer que temos uma entrevista para hoje, mas que não querem lá o Louis.

  -Porque?- Pergunta Louis indignado.

  -Não sei.

Eles vao embora e a Cons foi também. Fiquei eu sozinha com o Louis.

  -Então Lou, que fazemos?

  -Vamos por a conversa em dia. -Ele diz com um sorriso tipo 'Conta-me tudo'.

  -Então tu e a Luana?? - Toma lá Louis, lixei-te agora.

  -Ah.. okey eu conto-te tudo, mas não sai daqui a conversa. -Eu assinto.- Eu conheço-a há pouco tempo, mas ela é muito simpática, bonita e isso..Mas e tu e o HARRY?? -Ele tenta desviar a conversa, okey, eu não o vou pressionar.

  -Cada vez o amo mais, eu sei que ele não gosta de mim da mesma forma, mas desistir não está no dicionário.

  -Fazes bem, e o harry pediu segredo mas, eu não aguento, o Harry vê-te mais do que ma simples fã, acredita daqui a pouco está-te a pedir em namoro.-o meu coração para pela milesima vez, quando o Lou acaba a frase.

O resto da tarde tive a falar com o Louis e vi-mos um filme. Descobri que o Lou é um bocado fofoqueiro haha. Descobri um novo Melhor Amigo.

Os rapazes entram em casa acompanhados pela Cons.

  -Como correu?- Pergunta Louis

  -Acho que não acreditaram um bocadinho que éramos só amigos. -Diz harry e ri-se.

  -Porque te estás a rir? -pergunto eu

  -Porque o Liam disse, que nós éramos amigos normais, tu apenas me deixaste teso. -E todos se riem incluindo eu.

Vamos almoçar, depois de almoçarmos ficamos a tarde toda a conversa e descubro que a Cons namora com o Liam, mas não é oficial.

A Valéria vem comer a casa deles com a Luana.

Eu fico encarregue do almoço com a Cons, visto que os rapazes escaparam-se ao dizerem que estavam cansados, mas mesmo assim puseram a mesa.

Tocam á campainha.O Niall vai abrir.

  -Boa Noite. -Oiço as vozes das minha amigas.

  -Boas.-Diz Niall

Elas entram e cumprimentam-nos.Sentamos-nos todos.

Durante o almoço tivemos a falar sobre os novos concertos deles, assim tínhamos novidades antecipadas, de vez em quando o Harry, tocava na minha perna e olhava-me. Eu não sabia o que ele queria dizer com aquilo, mas deixei passar.

Depois e acabarmos de almoçar decidimos ir jogar verdade ou consequência. A Cons e o liam subiram, oiww...tao fofinhos .

Fizemos uma roda e eu fui buscar uma garrafa já fazia.

Eu fui a 1º a rodar a garrafa e calhou eu e o Louis. Perfeito.

  -Verdade ou consequência Lou??

  -Consequência.

  -Beijas a Luana.

Louis nem pensou duas vezes, virou a cara da Luana, ao encontro da sua e beijo-a, notava-se a milhas que aquilo não era um beijo, porque eu o mandei, ele estava beija-la com carinho e paixão, algo me diz que depois disto.. É melhor eu calar-me.

  -Wuaohh!!- Diz Valéria surpreendida.

  -Ele é que mandou. -Diz Louis a tentar defender-se. Okey..

  -Continuando. -Diz Harry.

O resto do jogo, foi mais para o divertido o que para o quente. O Niall teve de fazer uma dança sensual, a Valéria comer o máximo de gomas com açúcar de uma vez.. Esse género..

 Elas despediram-se de nós e foram andando. 

Passamos o resto do dia, mais uma vez sentados no sofá vendo um filme!!

  -Desculpem eu também vou andando.- Digo eu.

 Despeço-me deles e o Harry acompanha-me á porta.Eu saio e despeço-me do Harry também.

Como a minha vida mudou em tão pouco tempo, as pessoas que mais amo no mundo são agora meus amigos, dormi com o Harry duas vezes, ele ficou teso por minha culpa, o Lou já disse que eu não sou uma fã normal para ele... Posso parecer estúpida, mas eu sinto que o meu antigo sonho de viver um romance com o Harry pode mesmo tornar-se verdade, mas eu quero um romance para a vida. 

Chamo um táxi e dou-lhe a morada de minha casa.

Quando chego a casa, visto o pijama e vou para a cama. 

Bolas não consigo adormecer. Nesse momento o som do meu telemóvel a vibrar é ouvido.

Desconhcido-Hey

Eu- Quem és tu - Que raio..

Desconhecido- Uma pessoa.

Eu- Nome

Desconhecido- És linda -Ele conhece-me??

Eu- Quem és tu e de onde me conheces??

Desconhecido- Sonho contigo todos os dias, mas sou demasiado covarde para te dizer cara a cara.

Eu- Quem és??

Desconhecido- Vais saber a seu tempo.Apenas vamos falar , não consigo dormir.

Eu- Em que nome registo?

Desconhecido-Escolhe tu.

Eu- Okey.

Harry Styles -Qual puseste?

Eu- Harry Styles, assim posso sonhar que é com ele ahhah

Hazz-ahah okey, eu sempre soube dessa tua obcessão

Eu- Não chamas a uma rapariga de obcecada quando ela está apenas apaixonada.

Hazz-Okey, Okey.

Eu- Eu até gostava de falar contigo, mas vou dormir. Xau Desconhecido.

Hazz- Xau dorme bem princesa.

Que raio, eu não faço a minima de quem ele é, eu não quero voltar a falar para ele, e se for um psicopata qualquer fugido da prisão...

-----------------------------------------------------------

Oioi, meninas!!!!

Palpites para quem será o desconhecido??

Fiz um teste, há uns tempos, não muito, e o resultado foi, 'Infelizmente você é idiota...Tenha força e sorria para a vida'  estúpido teste. Confirmou as suspeitas do mundo. -.-'

Uma das minhas melhores amigas (se ela quiser identificar-se identifica-se) sonhou com um rapaz que ela gosta lhe tinha dito que era gay e que namorava com outro hahahahhahahaahah Ela tem cada sonho.

P.S-Votem e comente, deixem a vossa opinião POR FAVOR. Eu não sei se vóces gostam ou não :((

P.S.S- Twitter- @LipaMinnie Se alguém quiser falar comigo, esteja á vontade haha (okey fui estúpida)

P.S.S.S- Alguém lê as minhas notas afinal???

Bjinhus e Até Lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...