1. Spirit Fanfics >
  2. Orações Suicidas >
  3. Truth Hurts

História Orações Suicidas - Truth Hurts


Escrita por: Mara_Afraa

Notas do Autor


Olá de novo, espero que gostem deste capitulo <3

(ah e cá vai um segredo, estou escrevendo mais uma fic :3)

Capítulo 9 - Truth Hurts


Fanfic / Fanfiction Orações Suicidas - Truth Hurts

Jordan´s POV

 

- Olá...? – Vejo Isabella a abrir os olhos lentamente, enquanto me aproximo mais dela.

 

- Jordan? Não esperava nada ver te aqui. – Ela contorceu se para se sentar.

 

- Nem eu esperava estar num hospital por causa de outra pessoa. –sorriu fracamente - Isabella, eu preciso de saber o que está acontecendo. Eu tenho tantas perguntas...

 

- Não vou a lado nenhum Jordan. Tenho todo o tempo do mundo. – ela olha para baixo tristemente.

 

- Foi você que tem me escrito aquelas mensagens?

 

- Bem,  para ser sincera eu achei que chegasse a essa conclusão mais rapidamente.

 

- Pois, eu já desconfiava mas não tinha a certeza... Isabella? É verdade o que eu tenho visto através da janela? – pergunto mudando totalmente de assunto - Acontece mesmo o que eu penso que acontece?

 

- Jordan, quando te mudaste para a minha rua, eu pensei mesmo que serias a minha salvação. Eu deixei as cortinas do meu quarto abertas, de propósito para veres o que se passava todos os dias, e denunciares o Jake.

 

Nesse momento, senti me a pessoa mais culpada do mundo. Caralho sou mesmo idiota, trouxa, estúpido, tapadinho. Como é que eu não percebi isto antes? Simplesmente fiquei semanas e semanas a ver crimes a acontecer do outro lado da rua, sempre a achar que tudo aquilo podia não passar de um mal entendido.

 

- Isabella... eu... – Eu não sei o que dizer. Não sei como me desculpar, não sei como me explicar, não sei nada. Só sei que se eu tivesse agido, Isabella não estaria neste estado.

 

- Não precisa dizer nada Jordan. Eu sei que também me vai perguntar “Mas então como parecia sempre tão estupidamente feliz e alegre na escola?” Certo?

 

- Admito que essa era a pergunta que mais te queria fazer.

 

- Eu explico. Se eu mostrasse a todo o mundo que eu estava deprimida e magoada, física e psicologicamente, o diretor iria falar com os meus pais, e os meus pais me dariam uma coça bem valente.

 

- Como? Como assim? Caramba vai me dizer que os seus pais não dariam a mínima para se tu estivesses magoada e deprimida?

 

- Eles já não dão. Eles sabem desde o inicio que Jake abusa de mim todo o dia, eles sabem que eu me corto, e eles já sabem que eu estou deprimida. Só que eles preferem o dinheiro, a ver a própria filha bem.

 

- Explica, como isso é possível?... – um nó se está criando no meu estomago de ouvir toda a crueldade vinda dos pais de Isabella.

 

- A verdade é que o pai do Jake é o dono da empresa onde o meu pai trabalha, e da ultima vez que eles tentaram falar com esse velho nojento sobre o que o Jake andava a fazer, ele ameaçou despedir o meu pai, e isso significaria o nosso fim. É por isso o Jake me trata como um brinquedo, porque ele sabe que mesmo que ele me faça a pior coisa do mundo, que os meus pais não o vão denunciar com medo de perderem a riqueza.

 

- Meu deus Isabella...

 

- Era por isso que eu deixava as cortinas da janela do meu quarto abertas. Para tu veres o que acontecia e denunciares aquele filho da puta do Jake.

 

- Mas se eu o denunciasse não iria acontecer a mesma coisa? Quero dizer, o seu pai não perderia o emprego na mesma?

 

- Sim, perderia, mas ao menos não haveria prova que tinha sido eu a denunciar Jake, e por isso os meus pais não me poderiam obrigar a desfazer a queixa. Assim estaria livre daquele casal de malucos nojentos. Provavelmente seria levada para uma instituição, o que é mil vezes melhor do que continuar naquela casa.

 

- Não digas isso Isabella... olha que é bem ruim estar numa instituição.

 

- Pelo menos acho que numa instituição ninguém entra no teu quarto e te espanca até não te poderes mexer, e aí aproveitar a tua fragilidade para ter sexo á força.

 

- Pois tem razão. Me desculpa o que eu disse.

 

Ficámos uns minutos em silencio, até que decido quebrar o gelo com uma pergunta que me arrependi de fazer o segundo a seguir.

 

- E porque se corta?

 

- Eu...

 

No momento que ela ia responder, alguém entra no quarto, e logo percebi que era o babaca do Jake.

 

- Oi? o que é que este meloso está a fazer aqui consigo Isabella?

 

- Sai fora Jake. Ele faz tudo o que tu não fazes. Ele fala comigo e faz me sentir bem e protegida, enquanto tu me sufocas o pescoço e me deixas vulnerável á tua nojice.

 

Quando Isabela disse que se sentia bem e protegida comigo, fiquei sem saber se ela falava a verdade ou só falou aquilo para irritar Jake, coisa que resultou.

 

- Sua vadiazinha... Não devia falar assim comigo não...

 

Jake faz um sorriso malicioso e porco, e tranca a porta do quarto de hospital enquanto larga o capacete da mota num lugar qualquer e vai em direção a Isabella. Ela começa a contorcer se para tentar fugir, mas Jake ignora por completo a minha presença e beija a puxando o seu cabelo com violência. Nesse momento senti raiva, muita raiva, e o puxei pelo capucho do casaco, lhe dando um valente soco de seguida, fazendo ele cair no chão. Não lhe dou tempo para se recompor, e salto para cima dele dando lhe mais socos cada um mais forte que o outro.

 

- Jordan para...! – Isabella tentou guinchar, mas em vão.

 

- O que se passa aqui!? – uma enfermeira entra de relance no quarto me obrigando a parar de socar o idiota do Jake.

 

Logo de seguida os pais de Isabella apareceram, com aqueles gritos de preocupação mais falsos que o seu amor pela própria filha.

 

- Eu posso saber a razão de ter estado a bater no rapaz!? – A mãe de Isabella pergunta enquanto limpa freneticamente o lábio de Jake com um lenço.

 

- O Jake estava... – olho para Isabella, que me faz sinal com a cabeça para eu não contar a razão pela qual bati em Jake, enquanto o mesmo me fuzilava com o olhar – O Jake começou a falar merda sobre mim. E eu não suporto isso.

 

- Que tipo de coisas ele disse? Tenho a certeza que não disse nada de mal, ele é muito mais bem formado que você Jordan. – o pai de Isabella retorquiu.

 

- Pergunte ao Jake. Adeus Isabella, fica bem.

 

Saí disparado do quarto, com algumas dores na mão direita por conta dos socos bem dados naquela cara pau.

Agora percebo a razão porque os pais de Isabella fazem de conta que não ouvem os seus gritos de desespero enquanto Jake está no seu quarto em casa dela, e agora percebo também porque eles não queriam levar Isabella a um psicólogo. Logicamente, se isso acontecesse, o Jake seria acusado de agressão e abuso sexual, e portanto os pais de Isabella perderiam dinheiro. Cambada de hipócritas aqueles velhos fúteis.

 

 

“I´LL ALWAYS BE HERE FOR YOU – HE SAID.

THEN, HE LEFT.”


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/a-perfect-imperfection-6875475 <<<<< aqui está a minha primeira fic "A Perfect Imperfection"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...