História Orange. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Stingkino
Exibições 34
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Chapter 1


10 anos no fururo.

Eramos jovens na epoca.Diversao.Alegria.Era o que nos definia e nos por causa disso esquecemos que uma pessoa importante pra nós estava sofrendo silenciosamente.

Natsu...

Erza:Vem Lucy!-diz a ruiva-Vamos nos despedir dele.

Lucy:Certo-Digo entrando no carro.

O caminho foi silencioso nenhuma de nos duas se atrevia falar,pois Erza sabia o quanto Natsu é importante pra mim.E dizer pra ele tudo que conquistei seria bom,pois sei que ele ficaria feliz em saber.

Fiquei mexendo em uma mexa do meu cabelo e então  peguei a carta que havia escrito.E de relance vi um envelope na bolsa da Erza que estava aberta.Haviamos prometido que quando nos encontrassemos de novo escreveriamos uma carta,mas acabou que um de nós nao pode cumprir 

Natsu.....Queria te contar tanta coisa. 

Acho que uma palavra que me define é arrependimento. Afinal fiz tanta coisa que gostaria de ter mudado,como pro exemplo ter lembrado o papai de levar a Lily pra vacinar pois eu sabia que ele ia esquecer e com resultado a Lily ficou doente e meu pai teve que pagar um remedio e ainda vacina-la,o que lhe causou um prejuízo pois Lily é uma Akita e caes dessa raça tem muitas frescurinhas... algumas,e a principal ter salvado o Natsu de se matar.

Uma lagrima solitaria desce pelo meu rosto e sinto Erza me encarar com os olhos cheios de lagrimas tambem.Era muito doloroso falar dele,queria poder mudar,me lembro que uma semana atras eu,Sting,Erza,Jellal,Gray,Juvia,Levy e Gajell escrevemos cartas para os nossos "eu" do passado.Sera que funcionou?Provavelmente.Pois Jellal ainda acha que não vau funcionar,pois ele não acredita nisso.

Não me importo,eu tenho esperanças e acredito que isso pode sim acontecer mas é tão estranho,ver todos nós formados e mais maduros,eu virei medica trabalho na area de cirurgia,Erza virou advogada,Jellal,Gray e Gajell policiais,Sting é pediatra e se casou comigo,temos um filho seu nome é Luke,Juvia biloga e Levy é fotógrafa.Gajell e Gray não assumem que estao apaixonados pela Levy e Juvia,assim como Jellal ainda nao se tocou que Erza o ama,eu perdi a pessoa que amo,mais agora estou casada com Sting e ele cuida bem de mim.

Erza:Chegamos!-sou acordada de meus pensamentos com Erza falando.

Lucy:Certo.

Juvia:Voces demoraram!-diz a azulada com um sorriso doce.

Gray:Claro que demoraram,Erza é uma lesma!-diz zombando da ruiva que manda um olhar assassino pra ele que acaba suando frio.

Erza:O que disse?-pergunta com uma voz ameaçadora correndo atras dele.

Ok!Talvez não estajamos tão maduros assim. 

Lucy:É Erza pega ele-digo rindo.

Levy:Que gente louca!-diz Levy aparecendo no meu lado rindo-Mais que eu senti saudade.-diz por fim com um sorriso de canto

Lucy:Verdade-digo-Cade Jellal,Gajell?-pergunto pois eles sempre são pontuais. 

Levy:Estão vindo com Sting-diz

Lucy:Ata-digo-So  falta ele.

Juvia:Verdade-diz observando Erza bater em Gray,e Levy apenas confirma com a cabeça com o olhar vago. 

Jellal:Chegamos!Oi meninas e o que houve com voce Gray?Ta todo machucado-diz se segurando pra nao rir.

Gray:Nada.-diz emburrado.

Gajell:Ai ai voces,baixinha voce continua a mesma-debocha da Levy

Levy:Cala boca brutamontes.-diz fazendo todos rirem.

Sting:Ok vamos-diz chegando com o Luke nos braços e entao me entrega.

Todos:Ok.

Começamos a andar e de relance encaro Luke.

Lucy:Talvez a unica coisa que não me arrependo foi de ter tido você,né Luke?-pergunto pra ele que sorri mostrando seu unico dentinho com s bochechas coradas.

Agora no presente(10 anos no passado)

Uma loira levanta preguiçosamente da cama e é recebida por  lambidas de sua cachorrinha Lily,que todo dia de manha vai acordar a dona que sempre se atrasa.

Lucy Heartfilia.Cabelos loiros longos, corpo de dar inveja a qualquer uma,grandes olhos castanhos que faz qualquer um se perder.16 ano e estuda no colegio Fairy tail.Pega uma maçã da cozinha depois de ja esta fardada.

Lucy:Tchau mãe!Tchau pai!-diz e se calçando mais acaba derrubando umas correspondecias ate que vê uma com seu nome.

Lucy:Pra mim!-afirma espantada afinal nunca recebeu carta a nao ser da escola que eram boletos.Sai de casa e quando chega no colegio que é bem perto da sua casa se senta em baixo de uma ceringeira,e começa a ler a carta.

"Querida Lucy.

Gostaria de que nao se assustasse de primeira mas eu sou o seu eu do futuro e quero que faça o que não pude fazer no passado pfv! Se nao acredita em mim irei  provar.Vc acordou atrasada e foi acordada pela a Lily,vc cchegará no colegio e ficara um tempinho em baixo da ceringeira,e entao ira pra sala 2B  e se sentara na ultima  carteira da fileira do meio. 

Vai ter um aluno novo na sua sala e ele tera cabelos estranhamente rosas q vc ficara curiosa pra tocar . Então ele se sentara no seu lado direito seu nome é Natsu Dragnell.Ele ira se enturmar com seus amigos e com vc,e Sting ira convida-lo pra um passeio com vcs a tarde,todos irao concordar e irão perguntar sua opinião

     Pfv Lucy,não convide ele"














Notas Finais


Isso aqui é so um começo pra no proximo eu desenvolver a história ok?
Ah antes que fiquem sem entender.
Como assim?!Se ela salvar o Natsu ela não vai ficar com o Sting e nem ter o Luke.

Gente quero deixar uma coisinha clara.

1-A fic é Nalu!Nao vai ter Stinglu.

2-Essa Lucy que se casou e talz ela é de outra dimensão. E quer salvar o Natsu da outra dimensão.
3-Vai ter o desenvolvimento de outros casais.Nessa dimensão1 ninguem ta com ninguém. Mais nessa dimensão2 eles vao se desenvolver.Vcs vao entender.

A quarto obs nao vou dizer pois ele sera decorrida nos proximos caps

Obs:Isso nao são Spoilers.Sao obs pra vcs entenderem pra que assim eu possa desenvolver a historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...